Golf V AT

Responder
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Golf V AT

Mensagem por ateixeira »

este projeto esta a evoluir rapidamente!parabens. só acho que devias ter optado pelo rns original....
a titulo de curiosidade , compraste a maquina em 2012 ?
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

Spider69 Escreveu:Esses 200 póneis foram só com a repro? já agora que motor tens?
Nao tem só repro.. Tenho um 2.0 tdi .. Na MB , eliminaram me o cat, egr e a fap, mais uma ou outra coisa.. depois tenho uma boa electronica que me dá essa potençia aproximadamente ... Ja tem quase um ano as modificaçoes e até hoje.. zero stresses ;)

Tambem tenho cuidado com o que faço nele, raramente pucho, so quando necessario :D
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

ateixeira Escreveu:este projeto esta a evoluir rapidamente!parabens. só acho que devias ter optado pelo rns original....
a titulo de curiosidade , compraste a maquina em 2012 ?
Eu sei :( mas o rns 510 custa o dobro deste que adquiri , o que me interessava era mesmo um slot sd card, pois tar sempre a gravar cds por causa de uma musica era chato e comprar um xcarlink por 80 euros ou dar mais um pouco e comprar este radio , preferi o radio.. um dia quem sabe senao bem um rns ..

Ha maquina comprei em 2012 , fins do ano Outubro / Novembro .. ate hoje , nada apontar tudo impec :D
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V AT

Mensagem por Spider69 »

mikedutxi Escreveu:
Spider69 Escreveu:Esses 200 póneis foram só com a repro? já agora que motor tens?
Nao tem só repro.. Tenho um 2.0 tdi .. Na MB , eliminaram me o cat, egr e a fap, mais uma ou outra coisa.. depois tenho uma boa electronica que me dá essa potençia aproximadamente ... Ja tem quase um ano as modificaçoes e até hoje.. zero stresses ;)

Tambem tenho cuidado com o que faço nele, raramente pucho, so quando necessario :D
Isso de eliminar o cat e a egr não trás problemas?
é que já ouvi várias histórias que dizem que sim, agora não sei...

Fizeste repro com quantos km?
Já agora como já fizeste repro, ja deves ter pesquisado sobre o assunto, mb power ou turbotec?
Última edição por Spider69 em 28 mar 2014, 23:42, editado 1 vez no total.
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf V AT

Mensagem por AndreTSI »

mikedutxi Escreveu:
ateixeira Escreveu:este projeto esta a evoluir rapidamente!parabens. só acho que devias ter optado pelo rns original....
a titulo de curiosidade , compraste a maquina em 2012 ?
Eu sei :( mas o rns 510 custa o dobro deste que adquiri , o que me interessava era mesmo um slot sd card, pois tar sempre a gravar cds por causa de uma musica era chato e comprar um xcarlink por 80 euros ou dar mais um pouco e comprar este radio , preferi o radio.. um dia quem sabe senao bem um rns ..

Ha maquina comprei em 2012 , fins do ano Outubro / Novembro .. ate hoje , nada apontar tudo impec :D
Quando deste pelo rádio se poder saber ?
Grandes mods ;)
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

Spider69 Escreveu:
mikedutxi Escreveu:
Spider69 Escreveu:Esses 200 póneis foram só com a repro? já agora que motor tens?
Nao tem só repro.. Tenho um 2.0 tdi .. Na MB , eliminaram me o cat, egr e a fap, mais uma ou outra coisa.. depois tenho uma boa electronica que me dá essa potençia aproximadamente ... Ja tem quase um ano as modificaçoes e até hoje.. zero stresses ;)

Tambem tenho cuidado com o que faço nele, raramente pucho, so quando necessario :D
Isso de eliminar o cat e a egr não trás problemas?
é que já ouvi várias histórias que dizem que sim, agora não sei...
Ja vai um ano que levei pra MB Power e ate hoje nunca deu problemas, o motor parece como novo ;) Sempre segui os conselhos que me deram lá, e um deles foi o da embraiagem, cabeça de motor nova e fazer a geometria ao turbo depois disto tudo mais alguns promenores até hoje está tudo impecabel e espero que daqui pra frente tambem :).. é top ouvir o turbo assobiar :D Gastei uns bons valentes euros mas sem duvida que nao me arrependo em nada..
Os problemas no meu ponto de vista so surgem se levarmos ao maximo o carro quando este ja está mexido mecanicamente .. Raramente ando sempre a puxar por ele, só mesmo quando me dá um flash :D
Última edição por mikedutxi em 28 mar 2014, 19:31, editado 1 vez no total.
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

AndreTSI Escreveu:
mikedutxi Escreveu:
ateixeira Escreveu:este projeto esta a evoluir rapidamente!parabens. só acho que devias ter optado pelo rns original....
a titulo de curiosidade , compraste a maquina em 2012 ?
Eu sei :( mas o rns 510 custa o dobro deste que adquiri , o que me interessava era mesmo um slot sd card, pois tar sempre a gravar cds por causa de uma musica era chato e comprar um xcarlink por 80 euros ou dar mais um pouco e comprar este radio , preferi o radio.. um dia quem sabe senao bem um rns ..

Ha maquina comprei em 2012 , fins do ano Outubro / Novembro .. ate hoje , nada apontar tudo impec :D
Quando deste pelo rádio se poder saber ?
Grandes mods ;)
O radio ficou me em 260 euros ja no sitio , está novo, é jeitosinho anivel de som e videos, o unico senao é no bluetooth que detecta o meu telemovel , emparelha com ele, quando atendo uma chamada , as pessoas ouvem me mas nao as ouço a elas nas colunas.. nao sei qual é o problema :roll:
De resto, fica muito fixe no carro :D
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf V AT

Mensagem por AndreTSI »

Sim ficou excelente, eu Bluetooth já tenho o meu problema também é esse do SD Card que é muito melhor. Tenho de pensar seriamente em mudar. Foi fácil montar ?
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

AndreTSI Escreveu:Sim ficou excelente, eu Bluetooth já tenho o meu problema também é esse do SD Card que é muito melhor. Tenho de pensar seriamente em mudar. Foi fácil montar ?
Sim mudei em casa sem dificuldade, vi uns videos no youtube com tiravam os radios do golf e aventureime mas com cuidado ..
O radio , esteticamente parece o RNS mas é obvio que nao se pode comparar, para as minhas necesidades serve perfeitamente e tou muito satisfeito :) e claro resolveu o problema de andar sempre a gravar cds por causa de algumas musicas
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Golf V AT

Mensagem por ateixeira »

mikedutxi Escreveu:
ateixeira Escreveu:este projeto esta a evoluir rapidamente!parabens. só acho que devias ter optado pelo rns original....
a titulo de curiosidade , compraste a maquina em 2012 ?
Eu sei :( mas o rns 510 custa o dobro deste que adquiri , o que me interessava era mesmo um slot sd card, pois tar sempre a gravar cds por causa de uma musica era chato e comprar um xcarlink por 80 euros ou dar mais um pouco e comprar este radio , preferi o radio.. um dia quem sabe senao bem um rns ..

Ha maquina comprei em 2012 , fins do ano Outubro / Novembro .. ate hoje , nada apontar tudo impec :D
por acaso quando o testei fiquei com a impressão de que estava novo, a exceção era mesmo a manete velocidades. mas diz-me uma coisa esse é um confortline e não o sport certo ? digo isso por causa da suspensão.....
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

ateixeira Escreveu:
mikedutxi Escreveu:
ateixeira Escreveu:este projeto esta a evoluir rapidamente!parabens. só acho que devias ter optado pelo rns original....
a titulo de curiosidade , compraste a maquina em 2012 ?
Eu sei :( mas o rns 510 custa o dobro deste que adquiri , o que me interessava era mesmo um slot sd card, pois tar sempre a gravar cds por causa de uma musica era chato e comprar um xcarlink por 80 euros ou dar mais um pouco e comprar este radio , preferi o radio.. um dia quem sabe senao bem um rns ..

Ha maquina comprei em 2012 , fins do ano Outubro / Novembro .. ate hoje , nada apontar tudo impec :D
por acaso quando o testei fiquei com a impressão de que estava novo, a exceção era mesmo a manete velocidades. mas diz-me uma coisa esse é um confortline e não o sport certo ? digo isso por causa da suspensão.....
é o confortline , pelo menos é assim que vem nas cartas do seguro.. VW Golf V 2.0 TDi Confortline 4M
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf V AT

Mensagem por cristo_844 »

4 Motion??
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Golf V AT

Mensagem por ateixeira »

pois na altura não comprei porque era mais caro, tinha mais km e era confortline e o stand era longe daqui......
mikedutxi
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 16 out 2012, 16:19

Re: Golf V AT

Mensagem por mikedutxi »

cristo_844 Escreveu:4 Motion??
Sei que é traçao integral, passa a dianteira apartir dos 80 - 90 kms hora .. chamam a isso 4motion ?!
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf V AT

Mensagem por cristo_844 »

Sim
põem-te a pau com as revisões do haldex!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Responder