Spider69 Escreveu:Em relação ao fumo acredito que um ajuste na repro seja o suficiente, visto não teres nada a funcionar incorrectamente.. em relação às inspecções, é normal que eles estejam cada vez mais em cima de nós pq cada vez há mais oferta para fazer as ditas modificações que no meu ponto de vista so beneficia o funcionamento do veículo. Mas como eles são todos amigos do ambiente e para eles uma simples eliminação da egr ou fap já é tuning do mais hardcore que há, acredito que o cerco vá apertar mas até lá...
Em relação ao teu futuro turbo, informa te bem, olha que não é só as inspecções que chateam o pessoal...
Viva Spider69!
Estou de acordo contigo, porque tudo isto beneficia claramente a máquina.
Tudo no meu carro está correcto, mas é normal deitar sempre mais um bocado de fumo.
Mas mesmo sem a EGR e sem a FAP, quando acelero o carro no ralenti, não ultrapasso as 3.000 rpm, porque o carro não deixa e não deita nenhum fumo.
Por isso, acho que não vou ter problemas na inspeção, porque lá também se acelera com o carro parado.
Continuo a ter o exterior da FAP, por isso eles pensam que ela está lá.
Quem mais irá chatear?
Abraço!