Golf 1.6 FSI Sport

Responder
bighugo
Rookie
Rookie
Mensagens: 184
Registado: 06 abr 2013, 18:49
Veículos: VW Golf V 1.6 FSI Sport
Localização: Lisboa

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por bighugo »

O toque em principio vai ser de fácil resolução, segunda deixo o carro na oficina para o perito avaliar e aproveito para perguntar se podem meter o spoiler do GTI e pagar eu a diferença. Uma coisa que eu não estava a espera, tenho direito a carro de substituição, afinal isto dos seguros não é tão mau como muitos dizem, mas nunca fiando, como diz o velho ditado quem tem rabo tem medo :D
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por Shoduchi »

Como não és culpado o seguro do outro tem de te substituir o teu carro enquanto não o podes usar.
bighugo
Rookie
Rookie
Mensagens: 184
Registado: 06 abr 2013, 18:49
Veículos: VW Golf V 1.6 FSI Sport
Localização: Lisboa

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por bighugo »

O carro ontem foi para a oficina e agora ando de Punto 1.3 mjet...
O "perito" da seguradora não quer meter material de origem no carro, quer meter umas replicas, já avancei com um requerimento a dizer que só aceitava material de origem vamos ver no que dá.
Perguntei ao homem se podia meter o spoiler do GTI em vez do normal(pagava a diferença) ele disse que ia ver se era compatível, hoje disse-me que o spoiler não é compatível com o meu carro... eu ate fiquei :shock: :shock: :shock:, quando receber o carro vou logo à VW para ver se aceitam retoma
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por AndreTSI »

Não é compatível ? Desde quando ??
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por Shoduchi »

Ele que aprenda a não dizer mentiras. Os pára-choques são todos iguais nos Golf V. Há apenas uns que têm orifícios para sensores de estacionamento e outros sem orifícios. Os encaixes no spoiler são iguais em todos.

Fala com a VW antecipadamente para veres qual é a receptividade deles. Estás a tratar do assunto em qual VW?

Cumps
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por AndreTSI »

Exatamente !!
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por MiguelPonciano »

Ganda azeiteiro esse perito! Ahaha
bighugo
Rookie
Rookie
Mensagens: 184
Registado: 06 abr 2013, 18:49
Veículos: VW Golf V 1.6 FSI Sport
Localização: Lisboa

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por bighugo »

O carro não esta na VW, esta numa oficina ao pé de casa, foi aconselhada e o meu pai concordou, eu não queria estar a levantar problemas porque era um "favor" que faziam
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por Shoduchi »

Não é "favor" nenhum. Tens de andar atrás da resolução deste acidente. Para o seguro o dinheiro é o mesmo, a mão-de-obra é igual. Apenas pagas a diferença para teres uma peça mais ao teu gosto. Seria apenas uma forma de aproveitares o teu prejuízo e melhorares o teu carro.

Há quem não compreenda isso...
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por AndreTSI »

Hoje em dia gostam de complicar as coisas as pessoas...
bighugo
Rookie
Rookie
Mensagens: 184
Registado: 06 abr 2013, 18:49
Veículos: VW Golf V 1.6 FSI Sport
Localização: Lisboa

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por bighugo »

ya têm razão, amanha passo por la para ver se consigo que encomendem o spolier do GTI
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por Spider69 »

Shoduchi Escreveu:Não é "favor" nenhum. Tens de andar atrás da resolução deste acidente. Para o seguro o dinheiro é o mesmo, a mão-de-obra é igual. Apenas pagas a diferença para teres uma peça mais ao teu gosto. Seria apenas uma forma de aproveitares o teu prejuízo e melhorares o teu carro.

Há quem não compreenda isso...
Pois, mas neste caso o perito não deve querer facilitar as coisas.. Ele até não é obrigado a fazer isso mas um papo bem falado pode fazer a diferença
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por cristo_844 »

bighugo Escreveu:O carro não esta na VW, esta numa oficina ao pé de casa, foi aconselhada e o meu pai concordou, eu não queria estar a levantar problemas porque era um "favor" que faziam

foi aconselhada por quem??pela seguradora??
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por ateixeira »

cristo_844 Escreveu:
bighugo Escreveu:O carro não esta na VW, esta numa oficina ao pé de casa, foi aconselhada e o meu pai concordou, eu não queria estar a levantar problemas porque era um "favor" que faziam

foi aconselhada por quem??pela seguradora??
o que te aconteceu é típico mas no teu caso esta a dar um resultado inverso. por vezes vamos a oficinas mais low cost(mas de trabalho aceitável) e com uma mão-de-obra mais barata até se costuma resolver outros problemas! peço desculpa mas de certeza que esteve lá um perito de uma seguradora ou foi um burlão???? existe ai algo que não bate certo......
bighugo
Rookie
Rookie
Mensagens: 184
Registado: 06 abr 2013, 18:49
Veículos: VW Golf V 1.6 FSI Sport
Localização: Lisboa

Re: Golf 1.6 FSI Sport

Mensagem por bighugo »

A oficina foi nos falada do representante dos seguros, mas ele é uma pessoa que conheço, é amigo do meu pai à vários anos(vale o que vale) e noutro dia um amigo meu falou me bem daquela oficina, deixou la o carro e fizeram um bom trabalho.
Agora que falaram nisso... sei que ia um perito da seguradora lá ver o carro e tirar fotos, se o homem que foi la tirar fotografias e isso era o perito isso não sei...
A justificação que me deram foi que carros com 5 ou mais anos as seguradoras tentam meter replicas para poupar algum
Responder