GT TDi 170 cv

Responder
MataRatos
Expert
Expert
Mensagens: 952
Registado: 14 mar 2012, 12:22

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por MataRatos »

rcabv Escreveu:ok obrigado. Por acaso esta semana não andei com ele, andou a mulher. Esta semana andei de carrinha porque um sensor dos pneus não se calava e quando fui ver o porque descobri um parafuso de 4 cm enfiado.
Vê lá se não foi ela que meteu lá o parafuso por não a deixares meter as unhas no GT. :)
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

lol gostei.... Mas não. Andei eu com a carrinha para ver se não havia problemas. Hoje já voltou tudo à normalidade. A carrinha é muito " fixe" para a auto-estrada porque na estrada cheia de curvas e nas ultrapassagens, que eu normalmente ando os 300 kg a mais que tem em relação ao gt notam-se.
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

se pudesse trocava o interior todo. Tirava a "pele" dos bancos. Agora que o calor parece que chegou já pulei quatro vez ao sentar-me. É que não é só quente, queima.
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

uma ajuda para um primo. É assim tenho na familia um polo 1.2 de 2010 que anda pouco uma vez em quatro anos só andou 11600 km. Então agora da frente do lado esquerdo cheira a queimado. Eu pensava que era do catalizador mais da frente? Alguém sabe o que pode ser?
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por espadinha »

No caso do teu primo não faço iseia. Para o teu problema com os bancos em pele, a solução está num tapa-sol ;)
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

espadinha Escreveu:No caso do teu primo não faço iseia. Para o teu problema com os bancos em pele, a solução está num tapa-sol ;)

Não chega o tapa-sol. É que a diferença para o anterior é que o outro como o interior era todo preto, ficava quente mas conseguia sentar-me na boa. Agora com este, os largos minutos iniciais...custam como tudo. Mas pronto, já o encontrei assim....


Quanto ao "primo", nada? Não há sugestões? É garagem com ele?
MataRatos
Expert
Expert
Mensagens: 952
Registado: 14 mar 2012, 12:22

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por MataRatos »

É melhor levares ao mecânico, só assim, sem mais nenhum sintoma, é dificil dizer...

Quando aos vidros, eu se calhar pensava em colocar películas (dentro dos valores legais), ou pelo menos pesquisava quando a isso, se traz melhorias quando ao problema dos estofos.
Eu proprio ja pensei em meter no meu, mas transparentes só com protecção UV, mas depois o preço desanimou-me... Uns 500 euros + legalização, era a volta disso.
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por espadinha »

MataRatos, 500 deve ser já com a legalização! No meu tudo nem a 500€ chegou, mas é de 3 portas. Se for 5 portas provavelmente será mais caro, mas nada por ai além!
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
cyberfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 136
Registado: 01 mai 2014, 21:34
Veículos: Golf IV TDI 90cv
Localização: Braga

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por cyberfernandes »

Boas,
eu à uns meses liguei para uma loja que colocava peliculas a pedir preços e o que disseram foi:
trabalho de instalação+peliculas = 110€
emissão de livrete com as peliculas = 150€
inspecção b = 60€

Total = 320€

Cumps
LIFE IS TOO SHORT TO DRIVE A BORING CAR

O meu bichinho - [TheGrey] Golf IV TDI 90
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por Shoduchi »

O preço da legalização é igual para todos, agora o preço da instalação e o preço das películas é que poderá fazer a conta ficar mais pesada. Eu também já ponderei colocar películas mas adiei devido ao custo/benefício. Quando tiver passageiros atrás logo penso nisso.

As películas que estou a ponderar colocar são da Llumar Série Avantgarde.

Cumps
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

com esses valores prefiro queimar-me e meter uns discos ventilados ou amortecedores regulaveis. Olha, é aguentar. Quanto ao primo.... É garagem com ele.
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

seguindo os conselhos aqui ditos para esquecer o long life lá mudei óleo, filtros e como andava a fazer um bocado de barulho a mais no paralelo,os sinoblocos. Está quase pronto para mais 15000.
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por MiguelPonciano »

rcabv Escreveu:seguindo os conselhos aqui ditos para esquecer o long life lá mudei óleo, filtros e como andava a fazer um bocado de barulho a mais no paralelo,os sinoblocos. Está quase pronto para mais 15000.
então que venham eles.. E umas fotos novas também! :mrgreen:
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

está exactamente igual. Como é um carro de trabalho, as despesas com ele tem que ser bem controlados. Mas que gostava de por alguns extras que andam por aqui...gostava.
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

tenho notado um certo cheiro a gasoleo quando paro o carro. Normal não é mas alguém sabe o que pode ser?
Responder