Golf V TDI 1.9 105cv RTL Actualização Pag3

Responder
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Golf V TDI 1.9 105cv RTL Actualização Pag3

Mensagem por Robertolima »

Bem desde ja venho apresentar me a mim e a minha viatura, ja ando pelo forum a alguns anos mas nunca tive tempo de abrir um topico, ja tive uma familia de golf's e este aqui foi a mais recente viatura que adquiri. Ja tive um Golf 1 5 portas Diesel 1985, um Golf 2 Gtd special de 3 portas de 1991, e um golf 4 Gti Tdi de 5 portas, e agora adquiri este Golf V a 3 meses atras e até agora tou bastante satisfeito com ele.

Trata se de um Golf V de 3 portas equipado com motor 1.9 TDI 105CV. O carro tem alguns extras assim como farois bi-xenon, sensosres estacionamento traseiros, jantes 17", estofos em pele, cruise control entre outros. desde que tenho o carro ja lhe fiz algumas modificações.

Deixo algumas fotos de como adquiri o carro:

Imagem

ie

Imagem


ie


E algumas como ta recentemente:

Imagem

ie

Imagem

ie

Imagem







O carro conta ja com algumas modificações: para choques frontal GTI, spoiler traseiro GTI, embaladeiras GTI, panela final GTI, Rns 310, pedais GTI

Para ja é tudo, tenho em mente algumas modificações que sempre que poder faço post ;)
Agradeço a vossa opinião.
Última edição por Robertolima em 23 mai 2015, 16:19, editado 4 vezes no total.
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por espadinha »

Já está bem bonito amigo!
Uma jantola a condizer e fica impec :)
Abraço
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

espadinha Escreveu:Já está bem bonito amigo!
Uma jantola a condizer e fica impec :)
Abraço
Obrigado Amigo, aos poucos vais se indireitando
Eu tava pensar numas 18" do gti mas acho que são umas jantes bem pesadas para os CV's que o motor tem e de certa forma iria ficar com o carro mais desconfortavel ,nem desgosto destas 17".
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por espadinha »

Tambem gosto dessas. São bonitas e bastante clean! Mas precisas de tratar do Wheel Gap ;)
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

espadinha Escreveu:Tambem gosto dessas. São bonitas e bastante clean! Mas precisas de tratar do Wheel Gap ;)
sim eu ja quis tratar do whell gap e ate tenho o vag com so que n sei como fazer isso :S vou tentar pesquisar, as jantes ja vinham de orogem no carro mas de certeza que estes carros vêm todos para jante 16" e duvido muito que eles alterem os valores quando se pede um carro com uma jante maior. se souberes como se faz isso ;)
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

Robertolima Escreveu:
espadinha Escreveu:Tambem gosto dessas. São bonitas e bastante clean! Mas precisas de tratar do Wheel Gap ;)
sim eu ja quis tratar do whell gap e ate tenho o vag com so que n sei como fazer isso :S vou tentar pesquisar, as jantes ja vinham de orogem no carro mas de certeza que estes carros vêm todos para jante 16" e duvido muito que eles alterem os valores quando se pede um carro com uma jante maior. se souberes como se faz isso ;)
oh esquece xD o que te tavas a referir ao wheel gap era ao carro tar a sofrer de Jipose xD certo ? pois mas quanto a isso é um assunto a pensar muito bem :S pois ja tive tantas experiencias com rebaixar carros, eu gostava de ter este mais baixo um pouco, mas n queria perder o conforto que tenho, andei a ver umas molas eibach pro kit talvez é o que va por mas nem sei se notarei alguma diferença no conforto
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
Mvrn78
Amateur
Amateur
Mensagens: 266
Registado: 07 abr 2013, 03:34
Veículos: Golf VI TDI
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Mvrn78 »

Antes de mais, bem vindo!
Muito bom, já está meio caminho andado :wink: com calma vais aperfeiçoando-o ao teu jeito.
Achei algo curioso no teu carro que o meu também tem e pensei que tivesse sido o antigo dono a meter, que são aqueles vélcros nos trincos dos cintos, foste tu que meteu ou já vinha?
artur.jflor
Expert
Expert
Mensagens: 927
Registado: 11 set 2011, 17:07
Veículos: Golf V 1.9 TDI
Localização: santarem/odivelas

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por artur.jflor »

Mvrn78 Escreveu:Antes de mais, bem vindo!
Muito bom, já está meio caminho andado :wink: com calma vais aperfeiçoando-o ao teu jeito.
Achei algo curioso no teu carro que o meu também tem e pensei que tivesse sido o antigo dono a meter, que são aqueles vélcros nos trincos dos cintos, foste tu que meteu ou já vinha?
Os "velcros" dos cintos deve ser de origem, os meus bancos GTi tambem traziam :wink:

Parabens pela maquina, esta num muito bom caminho..simples e bonito

Boa continuação :wink:
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

Mvrn78 Escreveu:Antes de mais, bem vindo!
Muito bom, já está meio caminho andado :wink: com calma vais aperfeiçoando-o ao teu jeito.
Achei algo curioso no teu carro que o meu também tem e pensei que tivesse sido o antigo dono a meter, que são aqueles vélcros nos trincos dos cintos, foste tu que meteu ou já vinha?
Obrigado amigo com uns pequenos ajustes vou metendo a meu gosto. Quanto aos velcros sim São de origem o do banco do passageiro é que já tive que meter outro . Cumprimentos
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por M_F_B »

Bela máquina, parabéns...
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

Aqui fica mais um pequeno Extra que o carro levou entre outros que tenho que tirar fotos.

Imagem

Mangas eixo em aluminio, discos e pinças travagem 312mm.


Imagem
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por M_F_B »

Muito bem,

vale sempre a pena investir numa travagem melhor que a de origem, parabéns....
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

Boas Roberto o teu carro esta um espanto tomara que o meu já assim estivesse. Vejo o teu carro todos os dias e é sempre bom vê lo ao vivo esta impecável parabéns abraço
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Robertolima »

Flybird Escreveu:Boas Roberto o teu carro esta um espanto tomara que o meu já assim estivesse. Vejo o teu carro todos os dias e é sempre bom vê lo ao vivo esta impecável parabéns abraço

boas amigo, muito obrigado pelo comentario, o carro ainda n esta a minha maneira mas aos poucos vai ficando ja agora ves o meu carro todos dias onde ? não tou a ver quem es. cumprimentos
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
Flybird
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 04 abr 2011, 17:05
Veículos: vw golf iv 1.4 16v; Vw golf V 1.9 tdi bluemotion

Re: Golf V TDI 1.9 105cv RTL

Mensagem por Flybird »

Boas amigo eu moro mais a baixo do campo da bola tenho um golf v bluemotion preto
Comprimentos
Responder