APAGAR!

Responder
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por Shoduchi »

@Miguel: Se o carro fosse meu iria fazer a nova reprogramação na MB Power (ou na RL Motorsport como fiz da última vez). Se ficar ao teu gosto só precisas de "perder" um dia e acho que te dá mais garantias de fiabilidade. Fala com o gumball19 que ele já sofreu na pele os problemas de reprogramações mal feitas.

Abraço
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por espadinha »

gumball19 Escreveu:Ela ja rolla a muito tempo men, só que de manha vou na bmw quase sempre pois o meu anda mas é mais a noite... Mas azar do caraças ja nao tinha stress a bues tirando a porcaria da pulley da cam, passei por ti, fui pela AE sempre a fundo depois numa subida ao corte em segunda espeto terceira arranquei os dentes a distribuiçao..

O meu stress esta que tenho tudo mt reforçado como nao tenho bimassa, e ando com monomassa e embraiagem toda em bronze, e depois as pulley também nao tem embraiagem, tudo sofre muita tensao na distribuiçao e a correia nao aguenta porque sofre impacto da combota e da cam..
A curto prazo resolvo isto, mas queria meter caixa de 6 e metia volante bimassa trabalhado com embraiagem toda em bronze só me falta as transmissoes e pouco mais.. E depois levava um gtb2260vk com MFS ;)
Mas ando a ficar maluco ainda o vendo para comprar o 530d de 2004 adoro o carro em kit M e os 6 cilindros sao sinfonia... O teu é que é bonito men agora o meu é uma lata :P
Se fosse eu já tinha perdido a cabeça! Adoro esses bimmers com kit M, e tem um grande moto.
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por migpoeira »

Shoduchi Escreveu:@Miguel: Se o carro fosse meu iria fazer a nova reprogramação na MB Power (ou na RL Motorsport como fiz da última vez). Se ficar ao teu gosto só precisas de "perder" um dia e acho que te dá mais garantias de fiabilidade. Fala com o gumball19 que ele já sofreu na pele os problemas de reprogramações mal feitas.

Abraço
Viva Shoduchi!
Agradeço o teu comentário, mas não tenho razão de queixa.
Não estou a duvidar daquilo que estás a dizer, ou do que o Raphael já reportou.
Mas como no meu caso, considero que esteja tudo bem, vou optar pela mesma pessoa.
Abraço!
migpoeira
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Muito obrigado a todos pelos comments.. E nao quero dar razao a um nem outro infelizmente a pessoa que reprogramou o do miguel foi quem me destruiu dois motores.. Por erro de calculo de injecçao e estava farto de o avisar... Agora ele trabalha bem em carros que estao originais nem alteraçoes a nivel mecanico.. Porque de resto..
Quanto ao M cada vez se torna mais proximo a opçao.. Porque infelizmente desta vez nao tive sorte arranquei 20 dentes a correia de distribuiçao e foram valvulas foi tudo..

Acho que é desta que desisto e vendo o carro.. O carro nao estava nada de outro mundo em andamento como muita gente possa pensar.. Ele nao tinha nada demais.. Era rapido para um golf V ate aos 200..

A bmw é uma e91 full pack M e estas farto de a ver passar... Eu gosto da carrinha do meu pai, mas ele esta arrependido e queria antes o carro e com motor 3.0d.


Acho que vou encerrar este topico e mandar apagar tudo... Tou cansado..
Raphael Costa
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por migpoeira »

gumball19 Escreveu:Muito obrigado a todos pelos comments.. E nao quero dar razao a um nem outro infelizmente a pessoa que reprogramou o do miguel foi quem me destruiu dois motores.. Por erro de calculo de injecçao e estava farto de o avisar... Agora ele trabalha bem em carros que estao originais nem alteraçoes a nivel mecanico.. Porque de resto..
Quanto ao M cada vez se torna mais proximo a opçao.. Porque infelizmente desta vez nao tive sorte arranquei 20 dentes a correia de distribuiçao e foram valvulas foi tudo..

Acho que é desta que desisto e vendo o carro.. O carro nao estava nada de outro mundo em andamento como muita gente possa pensar.. Ele nao tinha nada demais.. Era rapido para um golf V ate aos 200..

A bmw é uma e91 full pack M e estas farto de a ver passar... Eu gosto da carrinha do meu pai, mas ele esta arrependido e queria antes o carro e com motor 3.0d.


Acho que vou encerrar este topico e mandar apagar tudo... Tou cansado..
Viva Raphael.
Acredito que estejas saturado de tudo o que aconteceu ao teu carro.
Uma coisa podes ter a certeza, ele está muito bonito.
Quando uma pessoa atinge um ponto de saturação, não vale a pena mais nada.
O que importa é que consigas comprar a máquina que gostas.
Isto dos automóveis, é uma paixão.
Quando a paixão deixa de existir, só temos de "partir para outra".
Abraço!
migpoeira
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por Spider69 »

gumball19 Escreveu:Muito obrigado a todos pelos comments.. E nao quero dar razao a um nem outro infelizmente a pessoa que reprogramou o do miguel foi quem me destruiu dois motores.. Por erro de calculo de injecçao e estava farto de o avisar... Agora ele trabalha bem em carros que estao originais nem alteraçoes a nivel mecanico.. Porque de resto..
Quanto ao M cada vez se torna mais proximo a opçao.. Porque infelizmente desta vez nao tive sorte arranquei 20 dentes a correia de distribuiçao e foram valvulas foi tudo..

Acho que é desta que desisto e vendo o carro.. O carro nao estava nada de outro mundo em andamento como muita gente possa pensar.. Ele nao tinha nada demais.. Era rapido para um golf V ate aos 200..

A bmw é uma e91 full pack M e estas farto de a ver passar... Eu gosto da carrinha do meu pai, mas ele esta arrependido e queria antes o carro e com motor 3.0d.


Acho que vou encerrar este topico e mandar apagar tudo... Tou cansado..
Mas ainda á pouco trocaste as touches...
Será que não compensa trocar o que estragou do que vender o carro nesse estado ?
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Eu vou meter outro motor ja estou a preparar um 130 ASZ e vai levar kit distribuiçao etc... Como sempre, mas depois meto o a venda, pois tenho uma fortuna gasta nele, ou isso ou tenho mesmo que arranjar umas transmissoes de caixa de 6 para poder meter a caixa e bimassa.

Nao foi só touches... Levou touches bronzes levou um kit dayco correia reforçada e estou a pensar seriamente mandar a correia para analisarem e virem ver o motor, pois nao sou o unico caso de correias dayco a ficar sem dentes do nada.. Tem outro caso que as valvulas ficaram espetadas nos pistoes mesmo...

Nao vou consertar o motor, porque empenou uma biela e um pistao amassado e 4 valvulas de admissao tortas...

Segundo os entendidos dizem que sou muito bruto na passagem de caixa e ele arriou..!!! :S
Raphael Costa
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por Spider69 »

Como é que a correia saltou? a reduzir?
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Na troca de segunda para terceira a subir...
E atençao nunca meto o tensor no maximo como eles metem de origem, pois ja sei que preciso dela com mais flexibilidade para dar se...
Raphael Costa
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Esta em ponto decisivo mas se avançar ja tenho motor ASZ 130 vai levar novas touches inna black e bronzes pois consegui dobrar arvore cams e partir bomba de alta pressao com a pancada no pistao.. Meter caixa DRW a ver se consigo e preparar um kit bimassa... Estou naquela entre desistir ou nao...
Raphael Costa
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por migpoeira »

gumball19 Escreveu:Esta em ponto decisivo mas se avançar ja tenho motor ASZ 130 vai levar novas touches inna black e bronzes pois consegui dobrar arvore cams e partir bomba de alta pressao com a pancada no pistao.. Meter caixa DRW a ver se consigo e preparar um kit bimassa... Estou naquela entre desistir ou nao...
Viva Raphael!
Esse motor é um 1.9 TDI 130cv?
Vai em frente. O teu carro está bonito!!!
Abraço!!
migpoeira
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Sim eu ja tinha isso. Mas vou chamar o responsavel pela dayco pois ja rondei tudo e ja sou o terceiro caso aqui na zona de correia dayco com defeito que sai os dentes... Agora só com dayco HT para ser mais forte.
Raphael Costa
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Bem ja se esta a reunir o material e o dinheiro a levantar voo
motor ASZ Ok
touches ina black ok
bronzes ok
distribuiçao k
caixa drw 6 ok
bimassa ok
falta me transmissoes Done
Batentes e parafusos injectores ;)
Juntas de escape originais individuais..
E la se foi o meu dinheirinho:...:'(
Raphael Costa
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Ficam aqui algumas fotos do material e do motor a ficar pronto.. A embraiagem foi pintada assim mesmo para meter nojo XD

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

AÇO quero ver FUME AMANHA!!!
Raphael Costa
LuisSousa
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 14 nov 2011, 20:11
Veículos: Golf V 2.0 tdi
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por LuisSousa »

Que seja desta amigo, mas não tens sido o único com problemas, mas eu desta vez aqui que desisti de vez.
Quanto ao reprogramador que tens agora, aprova ?
Responder