APAGAR!

Responder
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por pagaimo »

O chipador desta vez teve mais juízo que tu: começou a cortar-to a partir das 4000rpm............ :lol:
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

ehehe, nao cortou nada que ele ja esta um bocadinho melhor do que no video ;)
O meu VA cheio de gasoleo é que ficou brutal :P enrolou se todo ate dava pena o veio encostou na lateral da tampa da admissao ficou NOVO!!
Raphael Costa
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por pagaimo »

Tens de lhe mexer na 5ª ou meter uma caixa de 6 velocidades.
LuisSousa
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 14 nov 2011, 20:11
Veículos: Golf V 2.0 tdi
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por LuisSousa »

então se já está melhor, acho que merece um video novo ;)
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Ainda fica bastante caro mecher na caixa sai mais barato meter uma de 6, mas para isso teria que gastar ainda bastante, coisa que neste momento nao esta disponivel.. Para mim só quero que ele nao me de dores de cabeça vou agora trocar de embraiagem por uma menos seca.. esta ja lambeu o volante do motor mas continua a segurar o binario, só que ao relantim faz mt barulho sempre fez..

Tudo em bronze mas queria uma prensa mais forte e o disco com molas no meio, para absorver um pouco a vibraçao..
Nunca mais tenho tido tempo de vir aqui ao forum andam aqui projectos muito bons e cada vez mais...
Raphael Costa
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por migpoeira »

Viva gumball19.
Estou sem palavras ao ver o teu projecto.
O teu carro está qualquer coisa de espectacular.
O visual está TOP!!
A mecânica, na minha ignorância, parece ser do melhor.
Temos de combinar um encontro para me dares umas dicas.
Abraço e parabéns!!!!!
migpoeira
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por NFC69 »

gumball19 Escreveu:Ainda fica bastante caro mecher na caixa sai mais barato meter uma de 6, mas para isso teria que gastar ainda bastante, coisa que neste momento nao esta disponivel.. Para mim só quero que ele nao me de dores de cabeça vou agora trocar de embraiagem por uma menos seca.. esta ja lambeu o volante do motor mas continua a segurar o binario, só que ao relantim faz mt barulho sempre fez..

Tudo em bronze mas queria uma prensa mais forte e o disco com molas no meio, para absorver um pouco a vibraçao..
Nunca mais tenho tido tempo de vir aqui ao forum andam aqui projectos muito bons e cada vez mais...
Pois Amigo, meter uma caixa de 6 velocidades ainda fica bem caro!

Eu comprei uma do Bora para meter, desde embraiagens não serem iguais, às transmissões vai de tudo um pouco!

Mas ja era uma coisa que o meu carro precisava e pelos vistos o teu também precisa!
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Obrigado pelo comentário amigo ;) o teu esta bem melhor que o meu.. Infelizmente não tive posses para comprar novo dai ter tido algumas surpresas que apareceram quando tentei evoluir, se nao fosse os custos que tive ao inicio o carro estaria num patamar bem superior.. Mas esta andar bem e quero e que nao me chateie e quero ir trocando aquilo que tem desgaste por material melhor assim que necessitar..

NFC sim tens razão eu na altura disse te que era tudo diferente, o estriado do prato da embraiagem, as transmissões, sector tinhas que mudar para poderes meter ai ;) entao fostes buscar uma ERF? se nao estou em erro.. è de um pd150? Vais fazer bem os 260;) estas a investir forte. Ainda bem fico contente que as pessoas explorem assim os carros. Ha muita gente contra devido a custos e a poluiçao ambiental mas nao vou debater isso se nao esta ai ja os amigos green ;)

O meu em plano nao consigo dar mais de 240 245 e ja tenho que puxar algum tempo a caixa nao deixa mais.. O motor tem pulmao e ia mais.. Mas nao confio nas touches destes motores nem um bocadinho.. Quanto a meter radiador de óleo ainda estou muito de pé atras, pois tenho tudo so me falta os tubos em malha de aço.. Só que estou a fazer a temperatura de outros carros iguais originais.. A nivel de óleo, e depois nao me agrada a ideia de ir roubar pressao a bomba de óleo porque tenho medo tanto do turbo como das bielas nao serem lubrificadas em condiçoes... Eu sei que anda ai muita gente assim mas é o meu carro de dia a dia e tenho um salario baixo que nao me permite viver para manter um carro..
Raphael Costa
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por NFC69 »

A nivel de Pressão de Óleo depois quando tiver tudo arranjado e afinado eu mostro-te os dados que o meu faz com o radiador de Óleo!

Quanto a caixa é uma DRW, proveniente de um VW Bora de 130 cavalos!

Não sei se faço bem os 260 pois estou um pouco com receio de puxar pela injecção, oiço e vejo tanta gente a dizer que os injetores do PD130 são melhores que o PD105 que enquanto não houver verba para meter uma injecção melhor, fico-me pelos cavalos que tenho!

Mas o meu Turbo precisa de muito débito e dos tubos da Admissão mais pequenos!

São as próximas alterações :twisted:
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Bem, vai ter que levar um kit de embraiagem ja esta aqui, mas infelizmente estou com a bmw toda aberta, aquilo esta como o deus me livre, mete medo...
Tenho que vos mostrar algumas obras que la tem passado.. Ainda hoje recebi um motor da bosch para preparar um bls ja com fap de 2008 mais uma biela ca para fora... Os 105 tem mesmo um grande problema de lubrificaçao nos bronzes.. fonix..
Raphael Costa
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Carro da policia um turbo Skoda 105..
1-Imagem
Manco cansado com 470 mil e mal assistido.. Motor IN
2-Imagem
leon com 80 mil serviço longlife mais uma biela..
3-Imagem
depois de feito ai esta o ATD pronto e transformado
4-Imagem
pronto para o cliente
5-Imagem
Pancada a homem :P
6-Imagem
Raphael Costa
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Para colocar o polar fis no meu carro, alem do equipamento, qual o material necessario, ele liga directamente na ficha de canbus, agora o meu quadrante tem o visor pequeno...
Raphael Costa
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por Shoduchi »

gumball19 Escreveu:Para colocar o polar fis no meu carro, alem do equipamento, qual o material necessario, ele liga directamente na ficha de canbus, agora o meu quadrante tem o visor pequeno...
Pelo que sei é necessário ter quadrante com visor completo. Tens de ver se arranjas um numa sucata e depois vais ter com o Cristo, por exemplo. ;)

Acompanhar a informação dos sensores da ECU em tempo real deverá ser-te muito útil, visto gostares de andar mais rijo que a maioria do pessoal.

Aquilo já traz os cabos necessários para ligar à CAN Gateway, e a caixa fica sobre a tampa que está por cima dos pedais.

Cumps
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Será necessario programar o quadrante se nao o bixo nao pega, mas tenho que ver para ja estao outras prioridades, pois quando vou com vag com a ver a temp do óleo e de gasoleo tenho que ir com pc, o manometro do turbo esta impec..
Raphael Costa
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V BH [Aquisição...]

Mensagem por gumball19 »

Caixa golf 7 105 1.6tdi IN;) E nova embraiagem.. Vamos a ver como é o ratio dela..
Raphael Costa
Responder