APAGAR!
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: Golf V BH [Aquisição...]
O chipador desta vez teve mais juízo que tu: começou a cortar-to a partir das 4000rpm............
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
ehehe, nao cortou nada que ele ja esta um bocadinho melhor do que no video
O meu VA cheio de gasoleo é que ficou brutal enrolou se todo ate dava pena o veio encostou na lateral da tampa da admissao ficou NOVO!!
O meu VA cheio de gasoleo é que ficou brutal enrolou se todo ate dava pena o veio encostou na lateral da tampa da admissao ficou NOVO!!
Raphael Costa
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Tens de lhe mexer na 5ª ou meter uma caixa de 6 velocidades.
-
- Rookie
- Mensagens: 179
- Registado: 14 nov 2011, 20:11
- Veículos: Golf V 2.0 tdi
- Localização: Santa Maria da Feira
Re: Golf V BH [Aquisição...]
então se já está melhor, acho que merece um video novo
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Ainda fica bastante caro mecher na caixa sai mais barato meter uma de 6, mas para isso teria que gastar ainda bastante, coisa que neste momento nao esta disponivel.. Para mim só quero que ele nao me de dores de cabeça vou agora trocar de embraiagem por uma menos seca.. esta ja lambeu o volante do motor mas continua a segurar o binario, só que ao relantim faz mt barulho sempre fez..
Tudo em bronze mas queria uma prensa mais forte e o disco com molas no meio, para absorver um pouco a vibraçao..
Nunca mais tenho tido tempo de vir aqui ao forum andam aqui projectos muito bons e cada vez mais...
Tudo em bronze mas queria uma prensa mais forte e o disco com molas no meio, para absorver um pouco a vibraçao..
Nunca mais tenho tido tempo de vir aqui ao forum andam aqui projectos muito bons e cada vez mais...
Raphael Costa
-
- Expert
- Mensagens: 894
- Registado: 01 jan 2012, 17:08
- Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Viva gumball19.
Estou sem palavras ao ver o teu projecto.
O teu carro está qualquer coisa de espectacular.
O visual está TOP!!
A mecânica, na minha ignorância, parece ser do melhor.
Temos de combinar um encontro para me dares umas dicas.
Abraço e parabéns!!!!!
Estou sem palavras ao ver o teu projecto.
O teu carro está qualquer coisa de espectacular.
O visual está TOP!!
A mecânica, na minha ignorância, parece ser do melhor.
Temos de combinar um encontro para me dares umas dicas.
Abraço e parabéns!!!!!
migpoeira
-
- Rookie
- Mensagens: 176
- Registado: 20 jan 2012, 23:41
- Veículos: Volkswagen Golf MK7 R
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Pois Amigo, meter uma caixa de 6 velocidades ainda fica bem caro!gumball19 Escreveu:Ainda fica bastante caro mecher na caixa sai mais barato meter uma de 6, mas para isso teria que gastar ainda bastante, coisa que neste momento nao esta disponivel.. Para mim só quero que ele nao me de dores de cabeça vou agora trocar de embraiagem por uma menos seca.. esta ja lambeu o volante do motor mas continua a segurar o binario, só que ao relantim faz mt barulho sempre fez..
Tudo em bronze mas queria uma prensa mais forte e o disco com molas no meio, para absorver um pouco a vibraçao..
Nunca mais tenho tido tempo de vir aqui ao forum andam aqui projectos muito bons e cada vez mais...
Eu comprei uma do Bora para meter, desde embraiagens não serem iguais, às transmissões vai de tudo um pouco!
Mas ja era uma coisa que o meu carro precisava e pelos vistos o teu também precisa!
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
2016- Volkswagen Golf MK7 R
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Obrigado pelo comentário amigo o teu esta bem melhor que o meu.. Infelizmente não tive posses para comprar novo dai ter tido algumas surpresas que apareceram quando tentei evoluir, se nao fosse os custos que tive ao inicio o carro estaria num patamar bem superior.. Mas esta andar bem e quero e que nao me chateie e quero ir trocando aquilo que tem desgaste por material melhor assim que necessitar..
NFC sim tens razão eu na altura disse te que era tudo diferente, o estriado do prato da embraiagem, as transmissões, sector tinhas que mudar para poderes meter ai entao fostes buscar uma ERF? se nao estou em erro.. è de um pd150? Vais fazer bem os 260;) estas a investir forte. Ainda bem fico contente que as pessoas explorem assim os carros. Ha muita gente contra devido a custos e a poluiçao ambiental mas nao vou debater isso se nao esta ai ja os amigos green
O meu em plano nao consigo dar mais de 240 245 e ja tenho que puxar algum tempo a caixa nao deixa mais.. O motor tem pulmao e ia mais.. Mas nao confio nas touches destes motores nem um bocadinho.. Quanto a meter radiador de óleo ainda estou muito de pé atras, pois tenho tudo so me falta os tubos em malha de aço.. Só que estou a fazer a temperatura de outros carros iguais originais.. A nivel de óleo, e depois nao me agrada a ideia de ir roubar pressao a bomba de óleo porque tenho medo tanto do turbo como das bielas nao serem lubrificadas em condiçoes... Eu sei que anda ai muita gente assim mas é o meu carro de dia a dia e tenho um salario baixo que nao me permite viver para manter um carro..
NFC sim tens razão eu na altura disse te que era tudo diferente, o estriado do prato da embraiagem, as transmissões, sector tinhas que mudar para poderes meter ai entao fostes buscar uma ERF? se nao estou em erro.. è de um pd150? Vais fazer bem os 260;) estas a investir forte. Ainda bem fico contente que as pessoas explorem assim os carros. Ha muita gente contra devido a custos e a poluiçao ambiental mas nao vou debater isso se nao esta ai ja os amigos green
O meu em plano nao consigo dar mais de 240 245 e ja tenho que puxar algum tempo a caixa nao deixa mais.. O motor tem pulmao e ia mais.. Mas nao confio nas touches destes motores nem um bocadinho.. Quanto a meter radiador de óleo ainda estou muito de pé atras, pois tenho tudo so me falta os tubos em malha de aço.. Só que estou a fazer a temperatura de outros carros iguais originais.. A nivel de óleo, e depois nao me agrada a ideia de ir roubar pressao a bomba de óleo porque tenho medo tanto do turbo como das bielas nao serem lubrificadas em condiçoes... Eu sei que anda ai muita gente assim mas é o meu carro de dia a dia e tenho um salario baixo que nao me permite viver para manter um carro..
Raphael Costa
-
- Rookie
- Mensagens: 176
- Registado: 20 jan 2012, 23:41
- Veículos: Volkswagen Golf MK7 R
Re: Golf V BH [Aquisição...]
A nivel de Pressão de Óleo depois quando tiver tudo arranjado e afinado eu mostro-te os dados que o meu faz com o radiador de Óleo!
Quanto a caixa é uma DRW, proveniente de um VW Bora de 130 cavalos!
Não sei se faço bem os 260 pois estou um pouco com receio de puxar pela injecção, oiço e vejo tanta gente a dizer que os injetores do PD130 são melhores que o PD105 que enquanto não houver verba para meter uma injecção melhor, fico-me pelos cavalos que tenho!
Mas o meu Turbo precisa de muito débito e dos tubos da Admissão mais pequenos!
São as próximas alterações
Quanto a caixa é uma DRW, proveniente de um VW Bora de 130 cavalos!
Não sei se faço bem os 260 pois estou um pouco com receio de puxar pela injecção, oiço e vejo tanta gente a dizer que os injetores do PD130 são melhores que o PD105 que enquanto não houver verba para meter uma injecção melhor, fico-me pelos cavalos que tenho!
Mas o meu Turbo precisa de muito débito e dos tubos da Admissão mais pequenos!
São as próximas alterações
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
2016- Volkswagen Golf MK7 R
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Bem, vai ter que levar um kit de embraiagem ja esta aqui, mas infelizmente estou com a bmw toda aberta, aquilo esta como o deus me livre, mete medo...
Tenho que vos mostrar algumas obras que la tem passado.. Ainda hoje recebi um motor da bosch para preparar um bls ja com fap de 2008 mais uma biela ca para fora... Os 105 tem mesmo um grande problema de lubrificaçao nos bronzes.. fonix..
Tenho que vos mostrar algumas obras que la tem passado.. Ainda hoje recebi um motor da bosch para preparar um bls ja com fap de 2008 mais uma biela ca para fora... Os 105 tem mesmo um grande problema de lubrificaçao nos bronzes.. fonix..
Raphael Costa
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Carro da policia um turbo Skoda 105..
1-
Manco cansado com 470 mil e mal assistido.. Motor IN
2-
leon com 80 mil serviço longlife mais uma biela..
3-
depois de feito ai esta o ATD pronto e transformado
4-
pronto para o cliente
5-
Pancada a homem
6-
1-
Manco cansado com 470 mil e mal assistido.. Motor IN
2-
leon com 80 mil serviço longlife mais uma biela..
3-
depois de feito ai esta o ATD pronto e transformado
4-
pronto para o cliente
5-
Pancada a homem
6-
Raphael Costa
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Para colocar o polar fis no meu carro, alem do equipamento, qual o material necessario, ele liga directamente na ficha de canbus, agora o meu quadrante tem o visor pequeno...
Raphael Costa
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Pelo que sei é necessário ter quadrante com visor completo. Tens de ver se arranjas um numa sucata e depois vais ter com o Cristo, por exemplo.gumball19 Escreveu:Para colocar o polar fis no meu carro, alem do equipamento, qual o material necessario, ele liga directamente na ficha de canbus, agora o meu quadrante tem o visor pequeno...
Acompanhar a informação dos sensores da ECU em tempo real deverá ser-te muito útil, visto gostares de andar mais rijo que a maioria do pessoal.
Aquilo já traz os cabos necessários para ligar à CAN Gateway, e a caixa fica sobre a tampa que está por cima dos pedais.
Cumps
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Será necessario programar o quadrante se nao o bixo nao pega, mas tenho que ver para ja estao outras prioridades, pois quando vou com vag com a ver a temp do óleo e de gasoleo tenho que ir com pc, o manometro do turbo esta impec..
Raphael Costa
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V BH [Aquisição...]
Caixa golf 7 105 1.6tdi IN;) E nova embraiagem.. Vamos a ver como é o ratio dela..
Raphael Costa