Golf 5 GT Sport R-Line - BCM, MKE, Lane, Sign, High Beam Assist, TPMS High, PLA 2.5.

Responder
Castiel
Pro
Pro
Registado: 11 Jan 2012, 09:28
Veículos: GOLF V

Re: Golf 5 GT Sport R-Line - BCM, MKE, Lane, Sign, High Beam Assist, TPMS High, PLA 2.5.

Mensagem por Castiel »

RABBIT GTI Escreveu:
15 Jan 2020, 22:12
Boas, eh pah apesar de achar que a maior parte dos extras que meteste no carro " não servem para nada"( minha maneira de ver a coisa e não uma critica) tenho que louvar o trabalho feito por ti nesse carro, é de gabar o teu "savoir faire" e paciência para meter esses gadgets todos num mk5!!! qual a próxima etapa? full digital cockpit?? cumps
Boas... full digital cockpit pela tua lógica não serve para nada :roll:
MAs para já o projeto esta terminado (até ver) :mrgreen:
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
Feedback - http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 17&t=85814

sflopes
Pro
Pro
Registado: 20 Nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv

Re: Golf 5 GT Sport R-Line - BCM, MKE, Lane, Sign, High Beam Assist, TPMS High, PLA 2.5.

Mensagem por sflopes »

Castiel vou lançar um desafio se é que é possível e o seu carro ainda não tem?
Meter os vidros a fechar quando se tranca as portas ,sem ter que carregar no botão do comando por uns segundos. Já é a segunda vez que fico com o vidro ligeiramente aberto e o banco do condutor bastante molhado. A sua sabedoria e a equipa que o ajuda nos excelentes projetos será um desafio?
Bem hajam.

Castiel
Pro
Pro
Registado: 11 Jan 2012, 09:28
Veículos: GOLF V

Mensagem por Castiel »

sflopes Escreveu:
19 Jan 2020, 21:37
Castiel vou lançar um desafio se é que é possível e o seu carro ainda não tem?
Meter os vidros a fechar quando se tranca as portas ,sem ter que carregar no botão do comando por uns segundos. Já é a segunda vez que fico com o vidro ligeiramente aberto e o banco do condutor bastante molhado. A sua sabedoria e a equipa que o ajuda nos excelentes projetos será um desafio?
Bem hajam.
Boas.
O que o meu carro não tem? Começo já por uma simples, não tem DM :mrgreen:
Em relação ao teu problema, se tiveres o rain closer activo, ele fecha os vidros se os mesmo estiverem abertos quando começar a chover.
Em relação ao comando, se tiveres um golf 5 no modulo #46 podes activar o confort closing, que é nada mais nada menos que o fecho conforto, isto é, quando trancas o carro, carregas durante 1 segundo após trancar o carro, e assim que ele começar a fechar os vidros podes deixar que ele termina de fechar sozinho...
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
Feedback - http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 17&t=85814

sflopes
Pro
Pro
Registado: 20 Nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv

Mensagem por sflopes »

Sim amigo é um Golf v 2.0 Tdi 140cv de 2005 modelo confortline,fecha os vidros mas tenho que manter pressão no botão do comando até ele fechar por completo,quanto ao fechar quando chove não sei se será possível ao meu carro.Tenho na família um Leon 1P de 2007,e esse basta só um ligeiro toque e fecha os vidros automatico.
Outra questão será possível quando estou a estacionar calar o rádio quando estaciono de marcha atrás, para ouvir melhor o Bip dos sensores.
Sensores montados de origem.
Obgdo.

migpoeira
Pro
Pro
Registado: 01 Jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Mensagem por migpoeira »

Olá Tiago!
Muitos parabéns pelo teu projecto.
Está soberbo!!
migpoeira

HugoTender
Amateur
Amateur
Registado: 24 Nov 2012, 22:30
Veículos: GOLF MK6 TDI 1.6 105cv Stage 1 - Tender

Mensagem por HugoTender »

Epah... esse mk5... :twisted: :twisted:

Já chega de ouvires os parabéns de mim... para de meter inveja à malta. :mrgreen: :lol:

Keep going, dizes projecto acabado... Essa é para rir... farto-me de dizer a mesma coisa.

Grande abraço amigo,
Tender

Responder