golf v gti edition 30

Responder
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por Rodolfo Pereira »

Shoduchi Escreveu:
joao_silva Escreveu:A culpa é tua, desde que vi o teu que fiquei apaixonado pelo carro, mas um gti já me satisfazia :P
É um carro perigoso para apanhar multas. Faz velocidade de forma muito progressiva que nem se sente que já vai em excesso (acho que a DSG ainda acentua mais o carácter progressivo do motor)... :lol: Por outro lado os consumos andam nos 10 L habitualmente. :shock: É um carro que dá um gozo tremendo puxar por ele.
Como eu percebo esse sentimento.. :mrgreen:
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
ricardo_gt
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 10 set 2007, 19:44
Localização: Guarda, a cidade mais alta de Portugal...

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por ricardo_gt »

Consumos de 10l só faz se andares sempre em cidade ou se puxares por ele. Eu tenho andado com 8.5/9 e é com 300cv, porque se andar com os 230 desce logo meio litro. Buracos... pá, eu desvio-me deles mas não sou do tipo de andar sempre devagar e akeles espaços onde ha 2 vias no ic2 são sempre a dar-lhe. Mas ja xeguei ao cumulo de ir pelo ic8 até castelo branco em vez de ir por coimbra, pa chegar à minha cidade, só para n passar no mau piso do ic2 e do ip3 :)
Torneiro e Fresador CNC
ricardo_gt
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 10 set 2007, 19:44
Localização: Guarda, a cidade mais alta de Portugal...

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por ricardo_gt »

joao_silva Escreveu:por acaso vi um ed 30 a venda e vim ver se estava por aqui, era mesmo o que queria mas neste momento tenho outras prioridades além de que a Maria diz que sou doido :D
Já to vendo :D
Torneiro e Fresador CNC
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por alucard »

o IP3 não está mau...fogo vocês são muito esquisitos....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por Shoduchi »

ricardo_gt Escreveu:Consumos de 10l só faz se andares sempre em cidade ou se puxares por ele. Eu tenho andado com 8.5/9 e é com 300cv, porque se andar com os 230 desce logo meio litro. Buracos... pá, eu desvio-me deles mas não sou do tipo de andar sempre devagar e akeles espaços onde ha 2 vias no ic2 são sempre a dar-lhe. Mas ja xeguei ao cumulo de ir pelo ic8 até castelo branco em vez de ir por coimbra, pa chegar à minha cidade, só para n passar no mau piso do ic2 e do ip3 :)
Eu ou faço cidade ou puxo por ele. :lol: Também não me importo de fazer uma volta maior se for para andar em piso melhor. :)
Avatar do Utilizador
bennybenny
Rookie
Rookie
Mensagens: 180
Registado: 26 jan 2014, 21:00
Veículos: Golf V 1.4Fsi
Localização: LX/PTM

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por bennybenny »

Shoduchi Escreveu:
ricardo_gt Escreveu:Se costumas fazer a Ic2 sabes bem do que falo. Ir de Pombal a Coimbra é uma desgraça.E tenho a suspensão original!
Sim, está à venda, vamos precisar de uma carrinha...
Lisboa está pior, acredita... Há com cada cova/poço capazes de meter uma roda inteira lá dentro! É preciso andar devagar e com muita atenção.

desclpem intrometer-me na conversa.. mas eu basicamente so faço lisboa / lisboa-algarve (nacional) / algarve ... e em lisboa ... exprimentem so passar n tunel de entrecampos n sentido campo grande-saldanha, na faixa da direita.. esta la uma sra cratera ! ... no outro dia ia cm o smart (da mnha namorada) e pensei q tnha la deixado metade do carro... até parei pa ver se tnha partido algo. em relação a nacional pois, existem alguns buracos xD. os moinas é uqe se metem todos neles com os radares :P :P :P ...


o meu agr ando calminho xD e tem so 90cv's :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: faz medias de 8l/100km

sorry o off-topic soduchi...
Cumps,
Benny ;)
Imagem
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por Shoduchi »

bennybenny Escreveu: desclpem intrometer-me na conversa.. mas eu basicamente so faço lisboa / lisboa-algarve (nacional) / algarve ... e em lisboa ... exprimentem so passar n tunel de entrecampos n sentido campo grande-saldanha, na faixa da direita.. esta la uma sra cratera ! ... no outro dia ia cm o smart (da mnha namorada) e pensei q tnha la deixado metade do carro... até parei pa ver se tnha partido algo. em relação a nacional pois, existem alguns buracos xD. os moinas é uqe se metem todos neles com os radares :P :P :P ...


o meu agr ando calminho xD e tem so 90cv's :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: faz medias de 8l/100km

sorry o off-topic soduchi...
O tópico é do ricardo_gt, portanto não me tens de pedir desculpa pelo off-topic. ;)
ricardo_gt
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 10 set 2007, 19:44
Localização: Guarda, a cidade mais alta de Portugal...

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por ricardo_gt »

bennybenny Escreveu:
Shoduchi Escreveu:
ricardo_gt Escreveu:Se costumas fazer a Ic2 sabes bem do que falo. Ir de Pombal a Coimbra é uma desgraça.E tenho a suspensão original!
Sim, está à venda, vamos precisar de uma carrinha...
Lisboa está pior, acredita... Há com cada cova/poço capazes de meter uma roda inteira lá dentro! É preciso andar devagar e com muita atenção.

desclpem intrometer-me na conversa.. mas eu basicamente so faço lisboa / lisboa-algarve (nacional) / algarve ... e em lisboa ... exprimentem so passar n tunel de entrecampos n sentido campo grande-saldanha, na faixa da direita.. esta la uma sra cratera ! ... no outro dia ia cm o smart (da mnha namorada) e pensei q tnha la deixado metade do carro... até parei pa ver se tnha partido algo. em relação a nacional pois, existem alguns buracos xD. os moinas é uqe se metem todos neles com os radares :P :P :P ...


o meu agr ando calminho xD e tem so 90cv's :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: faz medias de 8l/100km

sorry o off-topic soduchi...
Tranquilo :)
Quando se desce da rotunda do aeroporto pra baixo, em direcao ao vasco da gama, ate pela faixa da eskerda ja xeguei a passar pa me desviar do mau piso. Lisboa tem vários locais em muito mau estado à muitos anos.
E é por esse motivo que tenho evitado colocar os coilovers, o mau estado geral das estradas.
Torneiro e Fresador CNC
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por fusca »

Sou daqui de Leiria, das duas uma ou vocês são esquisitos nos rebaixamentos ou andam a escolher estradas só com buracos para dar a desculpa que não se pode rebaixar. Tenho amigos com carros rebaixados mais baixo que o teu GTI, são daily e olha que os trajectos que eles fazem para suas casas não são nada bons e são cuidadosos! :wink:
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: golf v gti edition 30

Mensagem por joao_silva »

ricardo_gt Escreveu:Já to vendo :D
quem sabe se até :wink:
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
Responder