GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Responder
Pweasel
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 14 fev 2008, 17:38
Veículos: GOLF IV TDI
Localização: Odivelas

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por Pweasel »

metitus Escreveu:Epá obrigado por repetires o post 3 vezes, assim tenho a certeza que nao passa despercebido.

Santo nao, mas palhacadas dessas nao faco, se o CAT la esta é para alguma razao.
não tens de que :)

pois, secalhar fazes outras palhaçadas LOOOL

A gente aqui não faz palhaçadas nenhumas, fazemos o que os clientes querem!

Agora se te incomoda o que o user fez, ou o que eu faço como trabalho tens bom remedio...
Escapes L.D.M. Lda
www.facebook.com\EscapesLDM
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

Sim estou a ver que sim... ja dizia o ditado: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta", se o cliente te levar um carro roubado para o desmontar e tu souberes que o carro é roubado fazes na mesma nao é? o cliente pediu... sabes que isso é ilegal, por isso essa de que foi o cliente pediu nao pega, mas tu é que sabes, o espaco é teu

E quanto a fazer pior, coisas prejudicar o proximo nao faco, isso de retirar CAT para ganhar mais uns cavalinhos é uma coisa mesmo triste.
Pweasel
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 14 fev 2008, 17:38
Veículos: GOLF IV TDI
Localização: Odivelas

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por Pweasel »

metitus Escreveu:Sim estou a ver que sim... ja dizia o ditado: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta", se o cliente te levar um carro roubado para o desmontar e tu souberes que o carro é roubado fazes na mesma nao é? o cliente pediu... sabes que isso é ilegal, por isso essa de que foi o cliente pediu nao pega, mas tu é que sabes, o espaco é teu

E quanto a fazer pior, coisas prejudicar o proximo nao faco, isso de retirar CAT para ganhar mais uns cavalinhos é uma coisa mesmo triste.
epah a sério?! o material que tu compras usado secalhar é roubado já pensas-te nisso?!?! mas isso a ti já não te interessa é mais barato... acho que agora também se aplica aquele ditado: "tanto é ladrão... "

agora podes continuar a falar sozinho... abraço
Escapes L.D.M. Lda
www.facebook.com\EscapesLDM
LuisSousa
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 14 nov 2011, 20:11
Veículos: Golf V 2.0 tdi
Localização: Santa Maria da Feira

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por LuisSousa »

metitus Escreveu:Sim estou a ver que sim... ja dizia o ditado: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta", se o cliente te levar um carro roubado para o desmontar e tu souberes que o carro é roubado fazes na mesma nao é? o cliente pediu... sabes que isso é ilegal, por isso essa de que foi o cliente pediu nao pega, mas tu é que sabes, o espaco é teu

E quanto a fazer pior, coisas prejudicar o proximo nao faco, isso de retirar CAT para ganhar mais uns cavalinhos é uma coisa mesmo triste.

Sinceramente ainda não percebi qual é a tua panca por se retirar o CAT, à gente que antes de falar deviam de pensar duas vezes do que vai dizer para não sair merd* ou tentativas de moralismo falhadas.
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

LuisSousa Escreveu:Sinceramente ainda não percebi qual é a tua panca por se retirar o CAT
Qual o meu problema? fogo pá, educate-te e deixa la os facebooks

http://en.wikipedia.org/wiki/Catalysis

http://en.wikipedia.org/wiki/Catalytic_converter

Presumo é que nao entendas nem um quarto do que ai esta.
LuisSousa Escreveu:à gente que antes de falar deviam de pensar duas vezes do que vai dizer para não sair merd* ou tentativas de moralismo falhadas.
Estavas a falar de ti nao? Le lá para que serve um catalisador e depois fala, ate lá nao digas porcaria.

Felizmente ha mais pessoal que pensa que aquilo esta lá por alguma razao.

http://forum.autohoje.com/boxes/7450-re ... zador.html
Última edição por metitus em 22 jan 2014, 14:44, editado 3 vezes no total.
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

Pweasel Escreveu:epah a sério?! o material que tu compras usado secalhar é roubado já pensas-te nisso?!?! mas isso a ti já não te interessa é mais barato... acho que agora também se aplica aquele ditado: "tanto é ladrão... "
Material usado? Ves mt no meu carro nao? deves me estar a confundir
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

Mas nao se deem ao trabalho de dizer mais nada qie mt ja foi dito:

viewtopic.php?f=21&t=77788&start=60
Pweasel
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 14 fev 2008, 17:38
Veículos: GOLF IV TDI
Localização: Odivelas

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por Pweasel »

metitus Escreveu:
Pweasel Escreveu:epah a sério?! o material que tu compras usado secalhar é roubado já pensas-te nisso?!?! mas isso a ti já não te interessa é mais barato... acho que agora também se aplica aquele ditado: "tanto é ladrão... "
Material usado? Ves mt no meu carro nao? deves me estar a confundir
Não vejo muito mas vejo!!! agora donde esse material vêm?! secalhar é de carros que foram roubados!!! mas isso a ti já não te interessa!!!

Não, tu é que me deves tar a confudir!!!
Escapes L.D.M. Lda
www.facebook.com\EscapesLDM
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

Pweasel Escreveu:Não, tu é que me deves tar a confudir!!!
Material usado no meu carro neste momento só tenho umas jantes que eram do Arlindo de resto entre o material que comprei e que ainda nao montei tenho 3 coisas usadas e sei de onde vieram... se calhar a definicao que das ao retirar material de um carro batido na sucata é roubar... nao sei :roll: :roll:

Mas nao percebo pq levas a conversa para esse lado, nao sei o que tem uma coisa a ver com a outra! Tu é que estas com praticas ilegais e prejudiciais para a saude de outros pá, nao eu, nao roubou nada a ninguem por isso nao percebo essas bocas. Eu sim posso me considerar roubado pq só no ultimo mes já deixei uns 1500 na vw... enfim pá
Pweasel
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 14 fev 2008, 17:38
Veículos: GOLF IV TDI
Localização: Odivelas

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por Pweasel »

metitus Escreveu:
Pweasel Escreveu:Não, tu é que me deves tar a confudir!!!
Material usado no meu carro neste momento só tenho umas jantes que eram do Arlindo de resto entre o material que comprei e que ainda nao montei tenho 3 coisas usadas e sei de onde vieram... se calhar a definicao que das ao retirar material de um carro batido na sucata é roubar... nao sei :roll: :roll:

Mas nao percebo pq levas a conversa para esse lado, nao sei o que tem uma coisa a ver com a outra! Tu é que estas com praticas ilegais e prejudiciais para a saude de outros pá, nao eu, nao roubou nada a ninguem por isso nao percebo essas bocas. Eu sim posso me considerar roubado pq só no ultimo mes já deixei uns 1500 na vw... enfim pá
Tu é que começas-tê a falar de roubar não eu, quem fez as insinuações foste tu, não eu!!!

Quanto ao resto não tenho mais nada a comentar, cada um livre de fazer o que quiser. E eu tenho a consciencia limpa!!!

Agora não venhas com essas tretas de ilegalidades e ser amigo do ambiente...

Por mim o assunto esta encerrado!
Escapes L.D.M. Lda
www.facebook.com\EscapesLDM
LuisSousa
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 14 nov 2011, 20:11
Veículos: Golf V 2.0 tdi
Localização: Santa Maria da Feira

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por LuisSousa »

metitus Escreveu:Mas nao se deem ao trabalho de dizer mais nada qie mt ja foi dito:

viewtopic.php?f=21&t=77788&start=60
Através deste link já vi o teu paleio todo e o que os outros users pensam de ti a da tua opinião!
Quanto ao assunto do cat, tu é que não deves saber para que serve pois tiveste de ir à net ver e meter ai os links, se a tua intenção era eu ver, pois falhou porque nem abri, para tua informação muitos mas muitos mesmo, carros a diesel não têm cat, egrs entre outras coisas que ai fim de um tempo só prejudicam os motores e turbos dos carros, e carros a gasolina poluem muitos mais que os diesel sem cat ou reprogramados, e se não sabes disso, torna a pesquisar que é para isso que estas bem. e não é por retirares o cat que o carro vai poluir mais ou deitar mais fumo, simplesmente liberta melhor os gases, e caso não saibas nas IPO não te vão ver se tens cat ou não, simplesmente vão ver os níveis de gases do carro, e posso te dizer que o meu não tem nem cat nem egrs, e os niveis de gases estão dentro das normas e nunca reprovou na IPO.
E quanto às bocas que mandas-te ao rapaz dos escapes, é o trabalho dele e ele simplesmente faz o trabalho dele e que lhe dá dinheiro para comer, não tens nem sequer motivo para falar disso!

Se não gostas é fácil não comentas, agora vens para aqui picar o pessoal e criar guerras como já fizeste em vários tópicos como esse que metes-te, não sei sinceramente, deves pensar que és tu sozinho que vais salvar o mundo.
Mas nem me vou dar ao trabalho de te responder mais, sabes que mais o que este user te disse nesse link que metes-te, disse tudo.

"Marco_Borges76--> Estavas a falar de ilegalidades e é tão ilegal o carro sem catalisador como o rebaixamento ( essa é a minha resposta à tua questão )...

Quanto ao ambiente tens carros a Gasolina a poluir mais que os nossos sem catalisador...

Aposto que és daqueles que cada um em casa tem carro ou seja não é 1 mas 2 ou 3 logo poluis muito mais que eu ou outro sem catalisador...

Tal como o Gumbal diz se te preocupas tanto com o ambiente vende o carro e passa a ir a pé ou de bicicleta...

A mim o que me revolta é pessoas como tu que só vêm para aqui provocar à espera de ter uma guerra para satifazer o ego que deve ser grande para c@r@lho e por se acharem mais cumpridores que os outros e autênticos moralistas da comunidade...

Não gostas não comentes ou então vai para Polícia ou Politico para alterares as coisas que tu achas que estão mal ( mas depois anda em carros de 3000 de cilindrada para cima para o bem do ambiente )...

Um abraço e boa sorte na tua luta verde..."
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

Oh rapaz com a tua idade já tinha o meu curso de engenharia quase completo, pus os links para tu veres que pelo que parece és um ignorante do caracas... e depois queixam-se que o pais esta assim e assado e que os politicos sao uns bandidos... fonix um puto com 21 anos vem me dizer que nao sei o que é um CAT e ainda por cima defende merdas que fodem o ar que os filhos dele hao de respirar... poluo bem mais do que tu, só viagens ded aviao faco 8 por mes, mas nao posso evitar, agora nao vou fazer de proposito e retirar o CAT que la esta por alguma razao (que já te disse que tens de ler para que serve), só para ganhar uns cavalos... isso é doentio pá.

Quanto aos outros users que pensam o mesmo que tu, que o CAT esta lá para enfeitar, deviam era levar umas boas multas para abrirem a pestana, mas estamos numa republica das bananeiras.
LuisSousa Escreveu:e não é por retirares o cat que o carro vai poluir mais ou deitar mais fumo, simplesmente liberta melhor os gases
Sim aquilo esta la para dificultar a vida do pessoal... mata-te pá... e vai estudar que és um ignorante
davneves
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 01 fev 2011, 20:16
Veículos: Vw Golf V 1.9

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por davneves »

Boas noites, Aqui ninguém pensa que o catalisador esta la para enfeitar ou coisa alguma.

São opiniões tanto ilegal é o meu carro como é o teu com rebaixamento que se vê a distancia! Ctz como tu criticas o catalisador ah gente que critica o rebaixamento. São opiniões!
Sempre ouvi falar que Opiniões não se discutem....

Agora vires para aqui dizer que o pais esta no estado que esta porque ninguém estuda? Chamas os outros de ignorantes porque não são engenheiros? Se és assim tao competente e boa pessoa com tantos estudos, que fazes mil e uma viagens, tens sempre a oportunidade de te candidatares a ministro do ambiente.....

Posto isto tudo deve haver um tópico tipo Taberna/ Café para expressares o teu desagrado com o catalisador e com os ignorantes como tu lhe chamas ! Mais te digo o País nao se faz com engenheiros que tem a mania que sabem tudo ;) mas sim com a classe operaria que é quem faz mexer o País onde vives !

E ainda te digo mais! Devias apanhar uma IPO B por rebaixamento para nao tares a desejar mal a ninguem


Continuação de Boa noite e todos os topicos relativos a esta conversa

metitus Escreveu:Oh rapaz com a tua idade já tinha o meu curso de engenharia quase completo, pus os links para tu veres que pelo que parece és um ignorante do caracas... e depois queixam-se que o pais esta assim e assado e que os politicos sao uns bandidos... fonix um puto com 21 anos vem me dizer que nao sei o que é um CAT e ainda por cima defende merdas que fodem o ar que os filhos dele hao de respirar... poluo bem mais do que tu, só viagens ded aviao faco 8 por mes, mas nao posso evitar, agora nao vou fazer de proposito e retirar o CAT que la esta por alguma razao (que já te disse que tens de ler para que serve), só para ganhar uns cavalos... isso é doentio pá.

Quanto aos outros users que pensam o mesmo que tu, que o CAT esta lá para enfeitar, deviam era levar umas boas multas para abrirem a pestana, mas estamos numa republica das bananeiras.
LuisSousa Escreveu:e não é por retirares o cat que o carro vai poluir mais ou deitar mais fumo, simplesmente liberta melhor os gases
Sim aquilo esta la para dificultar a vida do pessoal... mata-te pá... e vai estudar que és um ignorante
Projecto:viewtopic.php?f=21&t=80261
Imagem
Agradecimentos: CoPyMOtOrSpOrT
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por metitus »

Deste te ao menos ao trabalho de ler o que ele escreveu antes?
LuisSousa Escreveu:Quanto ao assunto do cat, tu é que não deves saber para que serve pois tiveste de ir à net ver e meter ai os links
Entao eu vinha p aqui gastar a minha energia a comentar que acho mal o pessoal retirar o caralizador sem saber o que ele é, que resposta esperava o man? E ollha lá no dia que vires o meu carro ai podes comentar que esta rebaixado, e tal como disse um carro rebaixado nao afecta a saude de ninguem. Tempo perdido é o que é.
LuisSousa
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 14 nov 2011, 20:11
Veículos: Golf V 2.0 tdi
Localização: Santa Maria da Feira

Re: GolfV 1.9 Tdi [ II ] by Gorduh [ Teste Potencia ! IC ]

Mensagem por LuisSousa »

o espertinho, primeiro eu respondi-te com educação e não te faltei ao respeito muito menos te insultei, pelos vistos o facto de te gabares de teres não sei quantos anos e de te formares a não sei que idade, e seres engenheiro e viajar não sei para a onde, isso tudo parece que não te fez crescer e ter mais educação que um puto de 21 anos como tu chamas, pois também te posso dizer que o puto de 21 anos também já é formado e pelos vistos não percebe assim tão pouco como tu dizes, trata-se apenas de coisas básicas e simples, se o cat afecta-se assim tanto, os carros sem ele não passavam nas IPO devido aos níveis de gases, e se perguntares a um bom mecânico, sim, a um bom mecânico, ele vai te dizer exactamente o que eu te disse que coisas como cat, egrs então outras Ao Fim de Um Tempo podem Prejudicar os motores e turbos dos carros, devido acumulação de gases, e não é por tirares o cat que o carro vai fazer mais fumo, é sim derivado à electrónica que fazem nos carros, pois vêem-se ai muitos carros com carga com linha direta e tudo o mais e não deitam ponta de fumo, e se não perceberes bem torna a ler.
quanto às bocas e aos insultos, não vão descer ao teu nível, porque apesar de ser um puto de 21 anos tenho educação, e sinceramente estar a perder tempo contigo que pelos vistos gostas de criar guerras em vários tópicos não vale a pena.
Fica bem, e diverte-te lá nas tuas viagens e nas tuas batalhas, pode ser que ganhes alguma o que duvido, e cuidado, pois o mundo é pequeno e nunca se sabe o dia de amanhã ;)
Responder