VW GTI Edition30

Bloqueado
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

Autoblocante Quaife ATB Helical LSD
APR HPFP
Milltek Sport type-304 Stainless Steel TurboBack Exhaust 3"+2.75"
B12 Sportline Suspension Upgrade Kit
Evolution Motorsport EVOMS Intake
Neuspeed RSe07 9.0kg Light Weight Alloy Wheels
Neuspeed Short Shift Kit
Whiteline Anti Lift Kit
Powerflex Bushes Suspension Upgrade Kit
Forge Vacuum Operated Divert Valve
VF Engineering Engine Mounts
USP MotorSport 2.0TFSI Fluidampr
THS 2.0TFSI Intercooler
ECS Quick-Spool, Lightweight Underdrive Pulley Kit
Braille Low Weight Battery 6kg
Custom Leather
SouthBend-DXD Clutch Kit Stage4 Extreme w/ Cryo Treatment >815Nm
345vent/310vent VWR Brakes
USP MotorSport Stainless Steel Brake lines
ETC...
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por alucard »

bela lista de comprar ai :) e fotos???? :) que me dera o diferencial da quaife mas o meu GT tem uma caixa mais antiga e n dá :(


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Jonas2000
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 16 fev 2012, 10:55
Localização: Vila do Conde

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por Jonas2000 »

Que bela lista sim senhor,

embora esta apresentação de projecto deixar um pouco a desejar ( nem modelo de carro e características ) e fotos?????

e mais importante ainda pois parece que a malta não lê as regras do fórum ( a apresentação não devida área )

de resto parabéns pelo carro, se é que estamos a falar de algum carro pois pelo que vejo mais acima só vejo uma lista de coisas que se pode colocar no mesmo,

um abraço :wink:
Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. (Walt Disney)
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por xpto1987 »

grande lista mesmo ..
Bem vindo apresenta a maquina nao e so listar :lol:

abraço
thunderfox
Amateur
Amateur
Mensagens: 656
Registado: 04 out 2011, 22:53
Veículos: VW Golf V 1.4 170cv GT
Localização: Linha de Sintra

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por thunderfox »

Só comento quando vir as fotos :mrgreen:
Fcan
Amateur
Amateur
Mensagens: 414
Registado: 05 jan 2011, 01:58

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por Fcan »

Quero tecer um bom comentário a este projeto, mas quando o mesmo for apresentado e não com isso que fizeste.
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por M_F_B »

Isto supostamente é um projecto??????????????????

devias aproveitar e ir fazer a devida apresentação na área para esse efeito ( visto que já andas aqui desde dia 09 e nem a isso te deste ao trabalho de fazer )
Cardozo
Beginner
Beginner
Mensagens: 58
Registado: 02 jul 2011, 13:05
Veículos: Golf V Gti
Localização: Lisboa

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por Cardozo »

Fotos fotos!!!
Imagem
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

alguns testes do carro sao conhecidos pois foram publicados (nao por mim) em alguns foruns por ai

na altura (2009) apenas com Milltek TBE+IC da Oettinger+Carbonio Intake (mantem a caixa e look mais OEM que o EVOMS)
ja estava bem acima dos 300PS/400Nm
(320-330PS/420-440Nm em qq Dyno independente da marca e ventilaçao)

agora rola com cerca de 300-310cv, com electrotécnica mais soft (apesar de estar fisicamente mais carregado) e embraiagem da SACHS com volante bimassa p/650Nm, a aguardar um volante monomassa versao Silent da DXD

e a aguardar tambem que me decida sobre o que irei fazer

em relaçao ás fotos, vai ser feito, é tudo material que tenho no carro já a algum tempo e na altura nao tive o cuidado de tirar fotos (nem de pedir que tirassem, pois muita coisa foi instalada na antiga FEELSPEED e o material foi fotografado mas eu nao fiquei com as fotos apenas as vi no PC deles
tambem porque andei ausente destas coisas de foruns etc.. tanto que o meu registo anterior aqui no forum ardeu LOL
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

Marco_Borges76 Escreveu:Isto supostamente é um projecto??????????????????

devias aproveitar e ir fazer a devida apresentação na área para esse efeito ( visto que já andas aqui desde dia 09 e nem a isso te deste ao trabalho de fazer )

achei que apenas faria sentido quando voltasse a colocar o carro no elevador, como disse isto e um 'projecto antigo'
registei-me em fevereiro de 2009 para poder coloca-lo de forma acompanhada (como deve ser), mas entretanto andei muito ausente do pais por motivos que nada têm a ver com isto

todo o material indicado esta instalado no carro, nao se trata de uma lista de compras
com excepçao do IC que voltei a montar o Oettinger pois danifiquei o THS
os apoios do voltante da VF engeneering e da Embraigem Southbend (que aguarda um volante silencioso)
e a suspensao B12
material que retirei pois emprestei a um familiar aqui de casa e que nao tinha o mesmo prazer que eu em andar com o carro tao 'hardcore' (porque na realidade nao ficava nada de outro mundo, mas claro que estava mais 'puro')
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

alucard Escreveu:bela lista de comprar ai :) e fotos???? :) que me dera o diferencial da quaife mas o meu GT tem uma caixa mais antiga e n dá :(


Cump

o diferencial foi a minha primeira compra
foi o meu primeiro FWD, e fazia-me um pouco de confusao na altura
o LSD resolveu essa questao, e mais 'certinho' agora do que era de origem, ate mesmo a andar com mais a eletronica que lhe da 100cv/150Nm<que>stock
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

llcoolricha Escreveu:
alucard Escreveu:bela lista de comprar ai :) e fotos???? :) que me dera o diferencial da quaife mas o meu GT tem uma caixa mais antiga e n dá :(


Cump

o diferencial foi a minha primeira compra
foi o meu primeiro FWD, e fazia-me um pouco de confusao na altura
o LSD resolveu essa questao, e mais 'certinho' agora do que era de origem, ate mesmo a andar com mais a eletronica que lhe da 100cv/150Nm<que>stock

deves ir vendo a pagina deles, eles disponibilizam actualizam constantemente s lista de veículos para os quais disponibilizam diferencias
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por M_F_B »

Peço desculpa, mas para mim isto é uma lista de mods e não um projecto logo esta no local errado do fórum. Quanto ao já estares registado à mais tempo só se era com outro nick...porque com este só estas desde este mês por isso lê as regras e faz a tua apresentação na devida área para o efeito. Depois a Malta queixa-se dos moderadores que são mauzinhos mas ninguém se dá ao trabalho de ler as regras e de as cumprir, um abraço...
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

Marco_Borges76 Escreveu:Peço desculpa, mas para mim isto é uma lista de mods e não um projecto logo esta no local errado do fórum. Quanto ao já estares registado à mais tempo só se era com outro nick...porque com este só estas desde este mês por isso lê as regras e faz a tua apresentação na devida área para o efeito. Depois a Malta queixa-se dos moderadores que são mauzinhos mas ninguém se dá ao trabalho de ler as regras e de as cumprir, um abraço...
por acaso li as regras, e coloquei o post aqui pois pretendo fazer agora o que nao fiz na altura
postar conforme va fazedo/refando as alteraçoes

em relaçao ao registo era, como disse antes, de fev/2009
mas depois de algum tempo inactivo foi apagado o registo
mas sim o nick era outro mas o carro era o mesmo

estava a pensar vender ambos os carros que tenho e fazer uma nova aquisiçao

entretanto comecei a mudar de ideias e resolvi que se calhar era boa ideia voltar a pegar no Edition30
provavelmente irei fazer o downgrade ate chegar a quase-stock (mantendo apenas autoblocante, escape e travoes)
e irei começar a reinstalar novamente o material (com algumas substituiçoes dado a que ja ha novidades a venda)
neste momento estou a espera que cheguem algumas e depois irei começar entao a postar de acordo com o progresso

o downgrade ja teve inicio, e irei começar a postar fotos do materia que ja foi retirado.
o processo esta lento pois nao quero imobilizar a viatura


data: 18 de Fevereiro de 2009
assunto: Bem-vindo ao Fórum Clube Golf Portugal
llcoolricha
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 09 mar 2012, 09:08

Re: VW GTI Edition30

Mensagem por llcoolricha »

já agora, aproveito para fazer uma pergunta:
é possivel migrar um topico entre áreas sem perder com isso o conteudo?
Bloqueado