GOLF V AO MEU ESTILO

Responder
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

thunderfox Escreveu:Quanto tas a planear montar isso no carro?
Ainda não sei... Já está no pintor só que ele anda muito ocupado e pediu para esperar um pouco ainda não há data prevista e ainda me falta comprar os reflectores...
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por philip3 »

calva Escreveu:
alucard Escreveu:pois é que isso é uma replica, nem é o parachoques do R32 porque a saida n é ai e o parachoques do R sao 2 pessas.....


Cump
Amigo Alucard ainda não percebi o que te fiz porque já é a segunda vez que vens para aqui mandar bocas... simplesmente senão gostas das a tua opinião ou dizes que está mal explicado agora tas a mandar bocas isso não... no outro dia foi com os travões hoje é com o spoiler mete no teu projecto...
Vou começar a dar ignorância a certas pessoas, começo a arrepender de por aqui projecto..
Acho que tens que ter calma amigo calva, sabes que há várias formas de se escrever e várias formas de que como o recetor vai perceber, acho que ele não quis dizer aquilo por mal, foi só uma forma de falar ... não vale a pena stressares-te com isso :wink:
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

philip3 Escreveu:
thunderfox Escreveu:

Pois esse é o principal contra tempo, e agora resta saber se os encaixes estão todos correctos...
Se for igual ao ultimo que montei num golf v vai ter que furar as cavas para conseguir enroscar os parafusos das cavas ao spoiler, porque o spoiler réplica não tinha os buracos dos parafusos iguais nem às cavas de origem de um tdi nem às cavas do gti.... o típico bricolage das réplicas :roll:
Obrigado amigo vamos lá ver no que dá porque o pintor disse que os pontos de fixação são iguais aos do gti porque ele tem lá um spoiler e comparou vamos ver como corre..
Abraço amigo
thunderfox
Amateur
Amateur
Mensagens: 656
Registado: 04 out 2011, 22:53
Veículos: VW Golf V 1.4 170cv GT
Localização: Linha de Sintra

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por thunderfox »

litlleindian76 Escreveu:
thunderfox Escreveu: Pois esse é o principal contra tempo, e agora resta saber se os encaixes estão todos correctos...


Este Para-choques é uma réplica do R32 mas com saída para as ponteiras localizada à esquerda,

tal como o Alucard diz e bem ao ser réplica é de peça única pois o original são duas peças ( Para-choques e difusor )

quanto à montagem do mesmo antes de mandar pintar convém mandar betumar nas laterais pois ao contrário irá ficar irregular na união...
Irá ficar irregular porque? Não estou a perceber...
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por M_F_B »

thunderfox Escreveu:

Irá ficar irregular porque? Não estou a perceber...

Ele fica perfeito depois de montado, mas antes de mandar pintar convém mandar fazer um ajustes principalmente nas pontas pois não vai bater certo com o de cima precisa de se encher com massa ou desbastar antes de pintar...

eu sei disso porque mandei vir um desses para um amigo e foi preciso ajustar :wink:
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

litlleindian76 Escreveu:
thunderfox Escreveu:

Irá ficar irregular porque? Não estou a perceber...

Ele fica perfeito depois de montado, mas antes de mandar pintar convém mandar fazer um ajustes principalmente nas pontas pois não vai bater certo com o de cima precisa de se encher com massa ou desbastar antes de pintar...

eu sei disso porque mandei vir um desses para um amigo e foi preciso ajustar :wink:
Pois eu antes de pintar vou coloca-lo no sitio e depois ja vejo como fica depois é que o vou pintar...
depois ja deixo aqui o feedback
Obrigado a todos
Remix
Amateur
Amateur
Mensagens: 483
Registado: 18 jan 2009, 19:48
Localização: Portugal...

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por Remix »

calva Escreveu:
POis amigo tem esse senão também isto também é uma réplica e não original... diz-me quanto custa o original e depois vê quanto custa este...

cumprimentos
Amigo..
Eu sei perfeitamente que o original é muito mais caro !
Apenas perguntei por curiosidade.. :wink:

Cumps..
pedrolopes
Expert
Expert
Mensagens: 881
Registado: 21 jun 2009, 20:06

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por pedrolopes »

altamente amigo
quando e que isso vai para o citio :mrgreen: :mrgreen:
abraços
porjectoviewtopic.php?f=21&t=50855
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

Remix Escreveu:
calva Escreveu:
POis amigo tem esse senão também isto também é uma réplica e não original... diz-me quanto custa o original e depois vê quanto custa este...

cumprimentos
Amigo..
Eu sei perfeitamente que o original é muito mais caro !
Apenas perguntei por curiosidade.. :wink:

Cumps..
eu sei amigo... eu optei por este porque achei barato e não ando a pensar que vou bater né??? se acontecer paciencia arranjo outro ponto para o puxar de traseiro tipo no eixo...

Cumprimentos amigo e desculpa mas como podes-te reparar estava picado...

Abraço :wink:
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

pedrolopes Escreveu:altamente amigo
quando e que isso vai para o citio :mrgreen: :mrgreen:
abraços
Obrigado Pedro...
Vamos lá ver o tempo o dirá loool

ABRAÇO :D
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por alucard »

amigo n mandei bocas nenhumas se foi o que interpretaste peço já desculpa, porque n foi mesmo isso que quis dizer, o pessoal que me conhece daqui sabe que ajudo sempre e n tou com picardias e bocas.....so comentei para te alertar em cenas menos boas no material que compras-te e dei a minha opinião....nada mais....e mais uma vez peço-te desculpa....o spoiler vai ficar bem existe um user que ja tem um igual se n me engano, mas precisa de ser adaptado.....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

alucard Escreveu:amigo n mandei bocas nenhumas se foi o que interpretaste peço já desculpa, porque n foi mesmo isso que quis dizer, o pessoal que me conhece daqui sabe que ajudo sempre e n tou com picardias e bocas.....so comentei para te alertar em cenas menos boas no material que compras-te e dei a minha opinião....nada mais....e mais uma vez peço-te desculpa....o spoiler vai ficar bem existe um user que ja tem um igual se n me engano, mas precisa de ser adaptado.....


Cump
boas amigo... eu também te peço desculpa se te interpretei mal mas como não conheço é dificil de perceber se estavas a mandar bocas porque como foi a segunda vez... pensei mal então... desculpa lá entao amigooo...

esquece-mos o assunto????

abraço :D
Claudio Guedes
Pro
Pro
Mensagens: 1165
Registado: 08 mai 2011, 19:50
Veículos: Golf 5
Localização: Lisboa

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por Claudio Guedes »

Amigo mete mas é isso no sitio que é para se ver o resultado final!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=91499

Saudades:
VW Bora TDI 150cv 4Motion
Audi A3 8L TDI 130cv
Seat Ibiza TDI 130cv
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por alucard »

claro que esquecemos :)


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: GOLF V AO MEU ESTILO

Mensagem por calva »

Claudio Guedes Escreveu:Amigo mete mas é isso no sitio que é para se ver o resultado final!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Já faltou mais looool
ABRAÇO :D
Responder