Projecto completo Golf V

Responder
Zeka
Rookie
Rookie
Mensagens: 97
Registado: 11 jul 2010, 00:28
Veículos: Golf V GT

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por Zeka »

Sim tá confirmado que eu vou pelo menos quando vires o xx-CL-xx sou eu a xegari..
"A essência está na origem."
GOLF V GT

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=56680
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por M_F_B »

Zeka Escreveu:Sim tá confirmado que eu vou pelo menos quando vires o xx-CL-xx sou eu a xegari..


Lá te esperamos :mrgreen: :mrgreen:
PedroMachado
Pro
Pro
Mensagens: 1088
Registado: 23 mar 2010, 17:11
Veículos: VW Golf MK5 1.9
Localização: Paços de Ferreira

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por PedroMachado »

Antes de mais, bem vindo ao forum.
Tens uma boa máquina para colocar aí umas modificação's bem mais interessantes que as que tens. Os escapes sem dúvida que dão uma má estetica ao carro. Na minha sincera e humilde opinião colocava um avental como o que colocaram aqui nas fotos.
Um pequeno aparte, nunca andas-te pelas bandas de vizela(norte) é que anda por aqui um carro parecido com o teu :mrgreen:
Um abraço
joao areosa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 04 set 2011, 20:34
Veículos: Golf V

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por joao areosa »

PedroMachado Escreveu:Antes de mais, bem vindo ao forum.
Tens uma boa máquina para colocar aí umas modificação's bem mais interessantes que as que tens. Os escapes sem dúvida que dão uma má estetica ao carro. Na minha sincera e humilde opinião colocava um avental como o que colocaram aqui nas fotos.
Um pequeno aparte, nunca andas-te pelas bandas de vizela(norte) é que anda por aqui um carro parecido com o teu :mrgreen:
Um abraço
Boas, td bem?

Estou a ver que a malta não gostou nada dos escapes.... eu sei que ficaria bem melhor com o avental mas ao vivo não fica tão mal como parece lol

Só se roubaram o meu carro porque sempre andou mais para Sul e pela Capital :)

Realmente fiquei foi muito interessado no para choques que meteram aqui... ficava brutal mesmo....

abr
joao areosa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 04 set 2011, 20:34
Veículos: Golf V

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por joao areosa »

litlleindian76 Escreveu:
Zeka Escreveu:
joao areosa Escreveu:Boas,

Parabens então pelo negócio da familia... Essa grande casa de pneus com serviço 6 estrelas e material do melhor... Só jantes é que poderiam ter mais variedade mas é uma casa que já recomendei a muita gente pelos productos, atendimento e preços imbativeis....

Recomendo a toda a malta aqui do clube :)
Abr

Obrigado um abraço :mrgreen:



Apareçam mas é os 2 amanhã na Expo e deixem-se de elogios :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabes que temos que reconhecer o bom trabalho alheio :)

eu vou aparecer undercover... Só mesmo ver o ambiente porque é a 1ª vez e n conheço ninguém...

E para começarem logo a mandar vir com os meus escapes mais vale não aparecer LOL

abr
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por M_F_B »

joao areosa Escreveu:
Sabes que temos que reconhecer o bom trabalho alheio :)

eu vou aparecer undercover... Só mesmo ver o ambiente porque é a 1ª vez e n conheço ninguém...

E para começarem logo a mandar vir com os meus escapes mais vale não aparecer LOL

abr



Amigo o carro está a teu gosto e isso é o mais importante,
podes estar descansado que ninguém vai mandar vir ou dizer seja o que for pois a malta é toda fixe, aparece e vais ver que não te arrependes não tenhas problemas em te dirigir as pessoas e te apresentares pois nós todos também tivemos de ir uma primeira vez e não nos conhecíamos uns aos outros na altura,

um abraço,


Marco
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por A. Cardoso »

Sim, os gostos nao tem nada a ver... ninguem descrimina ninguem ;) Acredita.. erssa frente que o cortez mostrou até a mim despertou interesse eheh

Abraço
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
pedrolopes
Expert
Expert
Mensagens: 881
Registado: 21 jun 2009, 20:06

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por pedrolopes »

poe acaso ,tambem acho muito bonita
faz-me lembrar a frente do golf 6 :idea:
porjectoviewtopic.php?f=21&t=50855
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Fonseca
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 09 mar 2010, 20:43
Localização: Lisboa

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por Fonseca »

litlleindian76 Escreveu:
joao areosa Escreveu:
Sabes que temos que reconhecer o bom trabalho alheio :)

eu vou aparecer undercover... Só mesmo ver o ambiente porque é a 1ª vez e n conheço ninguém...

E para começarem logo a mandar vir com os meus escapes mais vale não aparecer LOL

abr



Amigo o carro está a teu gosto e isso é o mais importante,
podes estar descansado que ninguém vai mandar vir ou dizer seja o que for pois a malta é toda fixe, aparece e vais ver que não te arrependes não tenhas problemas em te dirigir as pessoas e te apresentares pois nós todos também tivemos de ir uma primeira vez e não nos conhecíamos uns aos outros na altura,

um abraço,


Marco
Eu assino por baixo :)
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por Peter »

É o que eu digo, o Bcortez e as suas sugestões deixam sempre a malta a babar :P
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
PedroMachado
Pro
Pro
Mensagens: 1088
Registado: 23 mar 2010, 17:11
Veículos: VW Golf MK5 1.9
Localização: Paços de Ferreira

Re: Projecto completo Golf V

Mensagem por PedroMachado »

joao areosa Escreveu:
PedroMachado Escreveu:Antes de mais, bem vindo ao forum.
Tens uma boa máquina para colocar aí umas modificação's bem mais interessantes que as que tens. Os escapes sem dúvida que dão uma má estetica ao carro. Na minha sincera e humilde opinião colocava um avental como o que colocaram aqui nas fotos.
Um pequeno aparte, nunca andas-te pelas bandas de vizela(norte) é que anda por aqui um carro parecido com o teu :mrgreen:
Um abraço
Boas, td bem?

Estou a ver que a malta não gostou nada dos escapes.... eu sei que ficaria bem melhor com o avental mas ao vivo não fica tão mal como parece lol

Só se roubaram o meu carro porque sempre andou mais para Sul e pela Capital :)

Realmente fiquei foi muito interessado no para choques que meteram aqui... ficava brutal mesmo....

abr
Tudo em ordem companheiro.
Os escapes, pronto... Mais vale ser sincero que andar para aí a dizer isto e aquilo. Na minha humilde opinião mete esse avental :) Fica impecá!
LOL! É que não é por nada mas o rapaz que eu vi com um carro igual a esse(cor, rádio e ponteiras) estava na mesma altura que eu a meter as ponteiras, e daí surgiu a minha dúvida eheh.. Se calhar já tens um clone e não sabes como :mrgreen:
Vá vai vendo os projectos que encontras aqui no forúm e podes sempre retirar ideias para o teu, tal como eu fiz e muitos o fizeram.
Abraço e boas modificação's
Responder