Molas...... 50mm H&R precisa-se.........Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo..
Abraço
Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
-
- Beginner
- Mensagens: 31
- Registado: 05 mai 2009, 03:47
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
-
- Pro
- Mensagens: 1636
- Registado: 19 set 2011, 19:38
- Veículos: Golf V 2.0 TDI
- Localização: Zurique - Suiça
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
Boas amigo, só agora tive tempo de dar uma olhada aqui ao teu projecto, desde já bem vindo..xekpoint Escreveu:Molas...... 50mm H&R precisa-se.........Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo..
Abraço
Quanto a tua maquina está bonita, as jantes assentaram muito bem, os farolins faltam-lhe o verniz tal como o Pedro Machado referiu.
Quanto ao manometro de pressão de turbo seguiria o concelho do "people" aqui do CGP, inseria acima do volante..
Parabéns pelas modificações adquiridas e pela maquina.
Quanto as molas, fala com o Sr. Alucard.
Um abraço,
Ricardo Ferreira.
Ps: és de onde?
______________________
Golf MK5 Sport 2.0 TDI
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=70968
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=74132
Golf MK5 Sport 2.0 TDI
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=70968
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=74132
-
- Pro
- Mensagens: 1165
- Registado: 08 mai 2011, 19:50
- Veículos: Golf 5
- Localização: Lisboa
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
Eu continuo a ser defensor daquilo que tenho, estou bastante satisfeito com as minhas eibach -30mmxekpoint Escreveu:Molas...... 50mm H&R precisa-se.........Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo..
Abraço
Mas como disse o sometimes fala com o Alucard, ele como outros que estejam à vontade a nivel de suspensões é uma das pessoas que te pode ajudar em relação às molas.
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=91499
Saudades:
VW Bora TDI 150cv 4Motion
Audi A3 8L TDI 130cv
Seat Ibiza TDI 130cv
Saudades:
VW Bora TDI 150cv 4Motion
Audi A3 8L TDI 130cv
Seat Ibiza TDI 130cv
-
- Amateur
- Mensagens: 414
- Registado: 05 jan 2011, 01:58
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
A escolha das molas depende muito do tipo de condução que gostas de ter e do que privilegias num carro, se conforto e estética ou estética e comportamento.
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
é como o amigo fcan diz.....tudo depende de para o que se que o carro.....eibach é mais confortável mas n baixa tanto e n é tanto virado para performance, h&r as -35 baixa o que diz o carro fica um poco menos confortáveis, e sao melhores em ternos dinâmicos que as eibach, as -50 da h&R são mais duras aconselhareis com amortecedores desportivos viradas para a dinâmica, se forem muito picuinhas com o conforto as -50 n são boa opção, mas se n se importarem muito e quiserem performance, são excelentes, arisco a dizer que conjugados com uma boa suspençao tipo koni sport, bilstein B8 ou etc são melhores que muitos coils que ai andam......
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Beginner
- Mensagens: 31
- Registado: 05 mai 2009, 03:47
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
sometimes Escreveu:Boas amigo, só agora tive tempo de dar uma olhada aqui ao teu projecto, desde já bem vindo..xekpoint Escreveu:Molas...... 50mm H&R precisa-se.........Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo..
Abraço
Quanto a tua maquina está bonita, as jantes assentaram muito bem, os farolins faltam-lhe o verniz tal como o Pedro Machado referiu.
Quanto ao manometro de pressão de turbo seguiria o concelho do "people" aqui do CGP, inseria acima do volante..
Parabéns pelas modificações adquiridas e pela maquina.
Quanto as molas, fala com o Sr. Alucard.
Um abraço,
Ricardo Ferreira.
Ps: és de onde?
Obrigado pelas dicas / coments..... e sou das caldas
-
- Beginner
- Mensagens: 31
- Registado: 05 mai 2009, 03:47
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
alucard Escreveu:é como o amigo fcan diz.....tudo depende de para o que se que o carro.....eibach é mais confortável mas n baixa tanto e n é tanto virado para performance, h&r as -35 baixa o que diz o carro fica um poco menos confortáveis, e sao melhores em ternos dinâmicos que as eibach, as -50 da h&R são mais duras aconselhareis com amortecedores desportivos viradas para a dinâmica, se forem muito picuinhas com o conforto as -50 n são boa opção, mas se n se importarem muito e quiserem performance, são excelentes, arisco a dizer que conjugados com uma boa suspençao tipo koni sport, bilstein B8 ou etc são melhores que muitos coils que ai andam......
Cump
Obrigado pelas explicação.... o objectivo é não perder o conforto mas ao mesmo tempo eliminar 4 dedos de espaço nas cavas de roda LOLOLLOOLL..... e também o objectivo é mesmo só por as molas.... por isso aceitam-se opiniões
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
h&r -35mm, as eibach baixam ai -20mm com sorte e n fica tao bem....o ppl gosta porque é quase igual a origem, mas as h&r são muito superiores.....
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Beginner
- Mensagens: 31
- Registado: 05 mai 2009, 03:47
Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4
PODEM APAGAR O TÓPICO JA NÃO TENHO O CARRO
OBRIGADO!!!
OBRIGADO!!!