Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Responder
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por xekpoint »

Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo.. :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Molas...... 50mm H&R precisa-se.........
Ricardo92
Pro
Pro
Mensagens: 1636
Registado: 19 set 2011, 19:38
Veículos: Golf V 2.0 TDI
Localização: Zurique - Suiça

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por Ricardo92 »

xekpoint Escreveu:
Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo.. :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Molas...... 50mm H&R precisa-se.........
Boas amigo, só agora tive tempo de dar uma olhada aqui ao teu projecto, desde já bem vindo..

Quanto a tua maquina está bonita, as jantes assentaram muito bem, os farolins faltam-lhe o verniz tal como o Pedro Machado referiu.

Quanto ao manometro de pressão de turbo seguiria o concelho do "people" aqui do CGP, inseria acima do volante..

Parabéns pelas modificações adquiridas e pela maquina.

Quanto as molas, fala com o Sr. Alucard.

Um abraço,

Ricardo Ferreira.

Ps: és de onde?
______________________
Golf MK5 Sport 2.0 TDI


Projecto: viewtopic.php?f=21&t=70968

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=74132
Claudio Guedes
Pro
Pro
Mensagens: 1165
Registado: 08 mai 2011, 19:50
Veículos: Golf 5
Localização: Lisboa

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por Claudio Guedes »

xekpoint Escreveu:
Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo.. :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Molas...... 50mm H&R precisa-se.........
Eu continuo a ser defensor daquilo que tenho, estou bastante satisfeito com as minhas eibach -30mm :D
Mas como disse o sometimes fala com o Alucard, ele como outros que estejam à vontade a nivel de suspensões é uma das pessoas que te pode ajudar em relação às molas. :wink:
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=91499

Saudades:
VW Bora TDI 150cv 4Motion
Audi A3 8L TDI 130cv
Seat Ibiza TDI 130cv
Fcan
Amateur
Amateur
Mensagens: 414
Registado: 05 jan 2011, 01:58

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por Fcan »

A escolha das molas depende muito do tipo de condução que gostas de ter e do que privilegias num carro, se conforto e estética ou estética e comportamento.
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por alucard »

é como o amigo fcan diz.....tudo depende de para o que se que o carro.....eibach é mais confortável mas n baixa tanto e n é tanto virado para performance, h&r as -35 baixa o que diz o carro fica um poco menos confortáveis, e sao melhores em ternos dinâmicos que as eibach, as -50 da h&R são mais duras aconselhareis com amortecedores desportivos viradas para a dinâmica, se forem muito picuinhas com o conforto as -50 n são boa opção, mas se n se importarem muito e quiserem performance, são excelentes, arisco a dizer que conjugados com uma boa suspençao tipo koni sport, bilstein B8 ou etc são melhores que muitos coils que ai andam......


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por xekpoint »

sometimes Escreveu:
xekpoint Escreveu:
Claudio Guedes Escreveu:Mas mesmo urgente amigo.. :mrgreen: :mrgreen:
Abraço
Molas...... 50mm H&R precisa-se.........
Boas amigo, só agora tive tempo de dar uma olhada aqui ao teu projecto, desde já bem vindo..

Quanto a tua maquina está bonita, as jantes assentaram muito bem, os farolins faltam-lhe o verniz tal como o Pedro Machado referiu.

Quanto ao manometro de pressão de turbo seguiria o concelho do "people" aqui do CGP, inseria acima do volante..

Parabéns pelas modificações adquiridas e pela maquina.

Quanto as molas, fala com o Sr. Alucard.

Um abraço,

Ricardo Ferreira.

Ps: és de onde?

Obrigado pelas dicas / coments..... e sou das caldas :P
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por xekpoint »

alucard Escreveu:é como o amigo fcan diz.....tudo depende de para o que se que o carro.....eibach é mais confortável mas n baixa tanto e n é tanto virado para performance, h&r as -35 baixa o que diz o carro fica um poco menos confortáveis, e sao melhores em ternos dinâmicos que as eibach, as -50 da h&R são mais duras aconselhareis com amortecedores desportivos viradas para a dinâmica, se forem muito picuinhas com o conforto as -50 n são boa opção, mas se n se importarem muito e quiserem performance, são excelentes, arisco a dizer que conjugados com uma boa suspençao tipo koni sport, bilstein B8 ou etc são melhores que muitos coils que ai andam......


Cump

Obrigado pelas explicação.... o objectivo é não perder o conforto mas ao mesmo tempo eliminar 4 dedos de espaço nas cavas de roda LOLOLLOOLL..... e também o objectivo é mesmo só por as molas.... por isso aceitam-se opiniões :)
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por alucard »

h&r -35mm, as eibach baixam ai -20mm com sorte e n fica tao bem....o ppl gosta porque é quase igual a origem, mas as h&r são muito superiores.....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Mensagem por xekpoint »

PODEM APAGAR O TÓPICO JA NÃO TENHO O CARRO :|

OBRIGADO!!!
Responder