Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT... novas fotos pag.4

Responder
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

gumball19 Escreveu:Boas, antes de mais parabens por o teu carro/projecto. Vejo que ja estas apostar no andamento..;)

Esse turbo é fraco gt18v mercedes olhando para ele sem me dizeres é um gt18v, intercooler gasto desnecessário até aos 250cv em vez de gastares no ic mete um bom radiador de óleo se não os cavalos cansam se rápido ;)

Qual é o teu objectivo? O que pretendes do carro? como queres que ele ande em baixas ou altas? Queres uma coisa fiavel ou só importa aço?
Boas!!! Obrigado pelas criticas são sempre válidas e bem vindas.... Antes de mais deves perceber alguma coisa de turbos porque viste que era um 18 e mercedes, se calhar também devias ter visto que tá hibridado.... :shock: se calhar não é assim tão fraco como dizes... :D ??? Enfim se é fraco??? Não sei, pelo menos deve ser melhor que o de origem... :? o carro será para circular todos os dias porque se não fosse talvez o projecto seria diferente...!!! Quando dizes fraco, falas em que sentido??? Poucos cavalos???

Á, outra coisa porque não consigo ver o teu projecto?????

Abraço!!!
gumball19
Amateur
Amateur
Mensagens: 534
Registado: 11 mar 2010, 11:54
Localização: S.M.F

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por gumball19 »

xekpoint Escreveu:
Boas!!! Obrigado pelas criticas são sempre válidas e bem vindas.... Antes de mais deves perceber alguma coisa de turbos porque viste que era um 18 e mercedes, se calhar também devias ter visto que tá hibridado.... :shock: se calhar não é assim tão fraco como dizes... :D ??? Enfim se é fraco??? Não sei, pelo menos deve ser melhor que o de origem... :? o carro será para circular todos os dias porque se não fosse talvez o projecto seria diferente...!!! Quando dizes fraco, falas em que sentido??? Poucos cavalos???

Á, outra coisa porque não consigo ver o teu projecto?????

Abraço!!!
Amigo nao tens que levar a mal estou apenas a dar te conselhos, eu digo pelo turbo que estava na imagem, e sei te dizer que um gt18v ou gt1852v é um turbo ja de si digamos hibridado... pois tem compressora de frio 17 e de quente 20 logo esse turbo nao é um turbo ja de si equilibrado, eu tenho um sei o que te digo embora nao o meti ao sitio pois nao era o que pretendia. Se é para circular todos os dias ou não é me indiferente, se queres carro para corridas não é este de certeza se queres apenas tornar a condução mais agradável "engraçada" sim isso consegues..
Eu a olhar para o teu turbo e de repente nao vi que tinha sido hibridado mas ja reparei na parte quente...
E sim é bem melhor que o de origem do 105. Seja ele KKK kp39 ou gt16v

Nao te disse o que mencionei nos meus comments de forma a criticar ou "chatear" apenas dei te a minha opinião, pois acho que é isso que estamos todos cá a fazer.

p.s o meu projecto esta aqui bem perto do teu ;)
Raphael Costa
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

tks....

Havendo dinheiro qualquer carro é bom para corridas..... :D
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

Alguém sabe onde arranjar um RCD 510 a bom preço??? Obrigado!!!
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

Novidades brevemente!!! ;)
Zeka
Rookie
Rookie
Mensagens: 97
Registado: 11 jul 2010, 00:28
Veículos: Golf V GT

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por Zeka »

Tá nice o carro continua com as modificação's.. E bem vindo

Cumps
"A essência está na origem."
GOLF V GT

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=56680
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

Boas ppl ;) Gostava de saber a vossa opinião.... preciso de por o carro mais baixo.... que molas é que arranjo para lá????
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por M_F_B »

xekpoint Escreveu:Boas ppl ;) Gostava de saber a vossa opinião.... preciso de por o carro mais baixo.... que molas é que arranjo para lá????


Posso te dar o feedback das duas que conheço e já testei,


EIBACH PROKIT 30mm ( as que eu tenho montadas no meu carro ) em termos de conforto e estabilidade muito boas...

H&R 40mm ( montadas no carro do Peter_zxzx ) muito boas também, embora digam ser um pouco mais duras em termos de conforto mas não noto diferença nenhuma e em termos de curva e estabilidade mais consistentes que as EIBACH...

um abraço :wink:
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

Mas tas a falar de molas certo??? eu tinha as jantes 16 de origem e agora pus as do gti em 17 pronto e agora parece mesmo um touareg lol...... e queria tipo baixar 3 dedos porque agora cabem lá 4 dedos na cava de roda lololololol....
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por M_F_B »

xekpoint Escreveu:Mas tas a falar de molas certo??? eu tinha as jantes 16 de origem e agora pus as do gti em 17 pronto e agora parece mesmo um touareg lol...... e queria tipo baixar 3 dedos porque agora cabem lá 4 dedos na cava de roda lololololol....


Sim amigo estou a falar de molas :wink:
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

E para que preços ronda esse material....????
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por M_F_B »

xekpoint Escreveu:E para que preços ronda esse material....????

As minhas ficaram em 140€ já com portes no Ebay :wink:
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

Boa..... plug and play....?? pintas-te de preto?? lolol
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por M_F_B »

xekpoint Escreveu:Boa..... plug and play....?? pintas-te de preto?? lolol

Cada modelo é especifico para cada carro,

não precisei de pintar elas são pretas de origem :wink:
xekpoint
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 05 mai 2009, 03:47

Re: Golf V 1.9TDI 105cv XEKPOINT

Mensagem por xekpoint »

Ok.... obg....
Responder