eu com o MFA+ kufatec vejo pela temp do óleo......esse manómetro de temp a mim n me importo nada de não ter...
Cump
Golf 5 GT TSI
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Amateur
- Mensagens: 359
- Registado: 23 dez 2010, 23:53
- Veículos: Golf GTE
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
@alucard @Fcan
Como já tinha dito não me estico muito em "altas", mas o que costumo fazer é enquanto não chega aos 90 graus nunca passo das 2500rpm, depois disso no máximo faço passagens entre 4000rpm.
@alucard
Mas o teu carro deve estar do DEMO , as 7000rpm do meu é um menino comparado com o teu!
Como já tinha dito não me estico muito em "altas", mas o que costumo fazer é enquanto não chega aos 90 graus nunca passo das 2500rpm, depois disso no máximo faço passagens entre 4000rpm.
@alucard
Mas o teu carro deve estar do DEMO , as 7000rpm do meu é um menino comparado com o teu!
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
"Veneno ON"
Bem acho que esse quadrante não vai durar ai muito,
segundo testes feitos em A3 acho que este não é problema meter tambem no Golf 5
http://www.ebay.de/itm/VW-Scirocco-R-1K ... 27c6d3826a
"Veneno OFF"
Bem acho que esse quadrante não vai durar ai muito,
segundo testes feitos em A3 acho que este não é problema meter tambem no Golf 5
http://www.ebay.de/itm/VW-Scirocco-R-1K ... 27c6d3826a
"Veneno OFF"
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
continuo a preferir do R ou do GTI amigo LAuf.....psycho46 então não aproveitas o carro amigo....a fun começa a partir dai
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 1636
- Registado: 19 set 2011, 19:38
- Veículos: Golf V 2.0 TDI
- Localização: Zurique - Suiça
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
Boas amigo, esse quadrante ficou muito bom ai, mas sinceramente continuo também a preferir como o little fez...
Parabéns, tens uma grande maquina
Abraço
Parabéns, tens uma grande maquina
Abraço
______________________
Golf MK5 Sport 2.0 TDI
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=70968
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=74132
Golf MK5 Sport 2.0 TDI
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=70968
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=74132
-
- Amateur
- Mensagens: 359
- Registado: 23 dez 2010, 23:53
- Veículos: Golf GTE
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
@LauAlf
Tu não me tentes pah!
Agora a serio, sabes que estes era e é o meu quadrante de eleição, o resto logo se vê!
@alucard
Epah, o preço da gasosa não deixa muito para esses regimes, se bem que o desenvolver entre as 6000rpm até as 7000rpm não é o mesmo, é linear até as 6000rpm, depois parece que entra ali num "poço" com algum esforço até as 7000rpm. Já pensei que fosse algum problema mas como continua a fazer 7/8 segundos dos 0 aos 100...
@sometimes
Obrigado!
Tu não me tentes pah!
Agora a serio, sabes que estes era e é o meu quadrante de eleição, o resto logo se vê!
@alucard
Epah, o preço da gasosa não deixa muito para esses regimes, se bem que o desenvolver entre as 6000rpm até as 7000rpm não é o mesmo, é linear até as 6000rpm, depois parece que entra ali num "poço" com algum esforço até as 7000rpm. Já pensei que fosse algum problema mas como continua a fazer 7/8 segundos dos 0 aos 100...
@sometimes
Obrigado!
-
- Amateur
- Mensagens: 562
- Registado: 21 dez 2008, 00:32
- Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
- Localização: Oxford
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
Isso e que era fino.LauAlf Escreveu:"Veneno ON"
Bem acho que esse quadrante não vai durar ai muito,
segundo testes feitos em A3 acho que este não é problema meter tambem no Golf 5
http://www.ebay.de/itm/VW-Scirocco-R-1K ... 27c6d3826a
"Veneno OFF"
-
- Pro
- Mensagens: 1114
- Registado: 05 jun 2008, 22:15
- Veículos: VW Golf MK5
- Localização: Porto
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
Fantástico não fosse um quadrante do R32
Parabéns amigo =)
Abraço
Parabéns amigo =)
Abraço
Projecto Mk5 : viewtopic.php?f=21&t=32088
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
Curte esse depois logo se vepsycho46 Escreveu:@LauAlf
Tu não me tentes pah!
Agora a serio, sabes que estes era e é o meu quadrante de eleição, o resto logo se vê!
@alucard
Epah, o preço da gasosa não deixa muito para esses regimes, se bem que o desenvolver entre as 6000rpm até as 7000rpm não é o mesmo, é linear até as 6000rpm, depois parece que entra ali num "poço" com algum esforço até as 7000rpm. Já pensei que fosse algum problema mas como continua a fazer 7/8 segundos dos 0 aos 100...
@sometimes
Obrigado!
Agora vou ter uns quantos de A3 para meter lollllllllll
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf 5 GT TSI Quadrante R32 now on!
psycho46
n noto nada disso no meu, mas também já n é exemplo.....6/7mil rpm ainda tem muito por onde espremer
Cump
n noto nada disso no meu, mas também já n é exemplo.....6/7mil rpm ainda tem muito por onde espremer
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Amateur
- Mensagens: 359
- Registado: 23 dez 2010, 23:53
- Veículos: Golf GTE
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Repro NGP now on!
Viva, hoje foi dia de dar "calor" ao GT, Repro da NGP para os 205cv/310nm
Embora ache que o GT tenha uma boa potência acho que os cv´s nunca são demais!
Fui de espirito aberto a NGP em Lisboa, não tinha um pedido especial à Repro, apenas que fosse linear e progressivo.
Fui muito bem atendido na NGP, o sr. Manuel que me fez as alterações foi bastante atencioso e conciso, explicando toda a "dinâmica" da Repro, respondendo a todas as minhas duvidas.
Quanto a parte de atendimento e programação fez jus ao que muita gente aqui no fórum me tinha aconselhado.
Quanto a Repro...
A primeira coisa que fiquei admirado é que esta programação numa condução pacifica irá gastar pelo menos 0,5l, mas algo que só poderei concluir com tempo e alguns km´s.
De resto, ganhei um carro novo...
A grande diferença nota-se bastante a partir das 3000rpm, das 4000rpm para cima então ficou brutal!
Nos regimes mais altos é todo um carro novo, é incrível como um re-mapeamento faça a diferença.
Poucos km´s fiz ainda, tenho que me meter à estrada para começar "aprender" a esta nova "potência"!
Embora ache que o GT tenha uma boa potência acho que os cv´s nunca são demais!
Fui de espirito aberto a NGP em Lisboa, não tinha um pedido especial à Repro, apenas que fosse linear e progressivo.
Fui muito bem atendido na NGP, o sr. Manuel que me fez as alterações foi bastante atencioso e conciso, explicando toda a "dinâmica" da Repro, respondendo a todas as minhas duvidas.
Quanto a parte de atendimento e programação fez jus ao que muita gente aqui no fórum me tinha aconselhado.
Quanto a Repro...
A primeira coisa que fiquei admirado é que esta programação numa condução pacifica irá gastar pelo menos 0,5l, mas algo que só poderei concluir com tempo e alguns km´s.
De resto, ganhei um carro novo...
A grande diferença nota-se bastante a partir das 3000rpm, das 4000rpm para cima então ficou brutal!
Nos regimes mais altos é todo um carro novo, é incrível como um re-mapeamento faça a diferença.
Poucos km´s fiz ainda, tenho que me meter à estrada para começar "aprender" a esta nova "potência"!
-
- Amateur
- Mensagens: 293
- Registado: 08 jan 2012, 21:07
- Veículos: VW Golf V 1.9 TDI Confortline
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Repro NGP now on!
Uiiiiiii agora sim!!
Então quando experimentares isso a sério dá novidades à malta para sabermos como ficou
Abraço e boa sorte com isso.
Então quando experimentares isso a sério dá novidades à malta para sabermos como ficou
Abraço e boa sorte com isso.
-
- Pro
- Mensagens: 3949
- Registado: 25 set 2008, 15:31
- Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Repro NGP now on!
Amigo Miguel,
ainda bem que ficaste contente com o resultado e com o atendimento,
é isso que se pretende,
agora tenho de testar o GT contigo para ver como ficou,
um abraço...
ainda bem que ficaste contente com o resultado e com o atendimento,
é isso que se pretende,
agora tenho de testar o GT contigo para ver como ficou,
um abraço...
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf 5 GT TSI Repro NGP now on!
eu bem disse que com repro o carro transforma-se......
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Amateur
- Mensagens: 359
- Registado: 23 dez 2010, 23:53
- Veículos: Golf GTE
- Localização: Lisboa
Re: Golf 5 GT TSI Repro NGP now on!
Amigo, hoje já deu para "cheirar" um pouco, está uma coisa bruta mesmo, um disparo que faz o ESP estar sempre aceso!Caju Escreveu:Uiiiiiii agora sim!!
Então quando experimentares isso a sério dá novidades à malta para sabermos como ficou
Abraço e boa sorte com isso.
Marco, fiquei mesmo satisfeito, e parte disso é da tua culpa!Marco_Borges76 Escreveu:Amigo Miguel,
ainda bem que ficaste contente com o resultado e com o atendimento,
é isso que se pretende,
agora tenho de testar o GT contigo para ver como ficou,
um abraço...
Podíamos fazer o seguinte, como a gasolina está pela hora da morte e tens o GTD com a revisão feita, podíamos trocar uns meses!
Agora a serio, tens de de queimar um pouco de pneu no GT para dares o teu aval!
Amigo, ficou mesmo, tem um disparo maior, a partir das 3000rpm/4000rpm ganha uma "alma", ficou bruto mesmo!alucard Escreveu:eu bem disse que com repro o carro transforma-se......
Cump
Outra coisa, em outro tópico tínhamos falado do Launch Control, experimentei e... funcionou!
Acelerador a fundo embraiagem a meio e fica nas 4000rpm, a seguir foi um cheiro a pneu queimado!!!
Ontem durante a Repro confirmei que o GT tem o Launch Control, tem uma explicação muito simples, a centralina do GT de 170cv é a mesma que equipa o GTI, R32 e Scirocco de 160cv, embora não tenha um parâmetro de activação como nos DSG, esta está activada por defeito.