VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Responder
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV

Mensagem por xpto1987 »

nokfid Escreveu::D ok vou ver essa coisa do photoshop a ver o que sai ;) abraço fica bem! tou a tentar organizar um encontro em braga! na oqueres ajudar a organizar? abraço
´
ha malta de braga aqui no forum que ja organiza se fores a partes de encontros e concentraçoes tu ves la ... encontros de braga ... tipo de golf 5 aqui de perto sou eu o spike o helder e mais uma pessoa de braga que tem um 2.0 tdi tambem... mas nao tinha topico aqui aberto ... e depois ha mais gente mas nao e golf 5 mas sim 4 3 2 1... :) pessoal porreiraço ´

Abraços
nokfid
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 28 fev 2011, 23:37
Veículos: golf v tdi 2.0 sport

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV

Mensagem por nokfid »

depois quando fizeres um avisa, que se poder vou ;) sim ja estive aqui a ver mas foi no mes de fevereiro ja nao fui a tempo! e eu sou novo por aqui tenho prai 3 dias de forum :D abraço ;)
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV

Mensagem por xpto1987 »

nokfid Escreveu:depois quando fizeres um avisa, que se poder vou ;) sim ja estive aqui a ver mas foi no mes de fevereiro ja nao fui a tempo! e eu sou novo por aqui tenho prai 3 dias de forum :D abraço ;)
olha se nao estou em erro vai haver um em matosinhos no ikea junto do marshopping tipo ha pessoal que se junta la pessoal do forum ... penso que dia 12 de março e o dia que estao a apontar para isso ,, nas se vires no topico das concentraçoes tem la mais pormenores ... eles ainda nao puseram a data mas ja se fala pois custuma a ser sempre no 2 sabado ou sexta de cada mes !!

Abraços
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por alucard »

tas no bom caminho, só acho que jante preta em carro preto na gosto :P h&r sempre boa aposta :)


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
nokfid
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 28 fev 2011, 23:37
Veículos: golf v tdi 2.0 sport

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por nokfid »

alucard Escreveu:tas no bom caminho, só acho que jante preta em carro preto na gosto :P h&r sempre boa aposta :)


Cump

;) Obrigado alucard! sim na altura andei a ver varias marcas de molas koni, eibach e as H&R.
as H&R sao as unicas que exitem com 40 mm as outras marcas maximo sao 35mm.
nas estremidades das molas os elos sao mais finos enquanto que nas H&R nao, e por todo igual e verdade que o carro fica mais rijo, mas nas curvas uiui;)
o problema e que as H&R sao mais caras que as eibach e koni normalmente aqui em portugal deve ficar a volta de 250 euros as H&R as eibach por 200 euros e as koni por volta dos 150 euros!

abraço obrigado pelo comment ;)
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por alucard »

eu tenho koni sport de suspençoes e cai no erro de meter molas eibach pro-kit, vou mudar para umas H&r race - 50 :evil: :evil: :evil: vai ficar mesmo no ponto os koni tao ajustados por min ou seja o golf ta a sair um poco de traseira para no final da curva já ir apontado á saída....como disse tenho as pro-kit e são mt macias para os koni....realmente de preços as h&r sao caras mas também pagas o que são, as eibach eles dizem 30mm mas n baixa tanto e como disse com suspençoes mais rijas n casa nd bem, as pro-kit so com suspençoes de origem é que ficam bem......


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
andre_2008
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 07 fev 2011, 13:25
Veículos: vw golf II 1.6d, vw polo 1.4d, vw golf VI 1.6 tdi
Localização: Vieira do minho
Contacto:

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por andre_2008 »

ora um belo exemplar :D
tens ai uma bela maquina
bons e muitos muitos km's nisso

abraço
Se eu poderia andar sem ser num vw? Poderia, mas não era a mesma coisa...

Link projecto : viewtopic.php?f=18&t=64125&start=15
nokfid
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 28 fev 2011, 23:37
Veículos: golf v tdi 2.0 sport

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por nokfid »

andre_2008 Escreveu:ora um belo exemplar :D
tens ai uma bela maquina
bons e muitos muitos km's nisso

abraço
boas andre!
e verdade que ja tem uns quilometrezitos! 135000km ainda a 3 meses fez 6000 km numa semana, e nunca diz que nao, e so meter gasoleo e siga! estou muito contente, ja o tenho desde 2008 e na otenho razoes de queixa de nada!faço-lhe as revisoes nas alturas certas e claro tenho sempre o devido cuidado de nao fazer grandes aceleraçoes com ele em frio, e prontos e um carro que eu gosto muito e nao o vendo por nada deste mundo ;)
abraço!
Vitor_Daniel
Rookie
Rookie
Mensagens: 135
Registado: 11 abr 2010, 13:42
Localização: Braga

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV

Mensagem por Vitor_Daniel »

nokfid Escreveu::D ok vou ver essa coisa do photoshop a ver o que sai ;) abraço fica bem! tou a tentar organizar um encontro em braga! na oqueres ajudar a organizar? abraço
Boas...
Bela maquina ta muito porreiro.
O que se quer e encontros se conseguires organizar comunica que eu apareco :D
cumps...
nokfid
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 28 fev 2011, 23:37
Veículos: golf v tdi 2.0 sport

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por nokfid »

alucard Escreveu:eu tenho koni sport de suspençoes e cai no erro de meter molas eibach pro-kit, vou mudar para umas H&r race - 50 :evil: :evil: :evil: vai ficar mesmo no ponto os koni tao ajustados por min ou seja o golf ta a sair um poco de traseira para no final da curva já ir apontado á saída....como disse tenho as pro-kit e são mt macias para os koni....realmente de preços as h&r sao caras mas também pagas o que são, as eibach eles dizem 30mm mas n baixa tanto e como disse com suspençoes mais rijas n casa nd bem, as pro-kit so com suspençoes de origem é que ficam bem......


Cump
boas lucard!
koni sport e uma boa escolha como amortecedores para qualquer carro!;) aconcelho vivamente! nao e por ser uma marca conhecida ou por ser mais cara! mas neste momento e o que se tem de melhor!porque e um amortecedor que trabalha tanto para cima como para baixo! enquanto os amorteceodres normais so martecem para cima!eibach nunca experimentei mas tambem ja ouvi isso que se meter em amortecedores originais que se obtem bons resultados sem gastar grande dinheiro!mas atençao para quem quer um estilo mais race, nao aconcelho, os H&R sem duvida sao melhores ;) eu tou muito contente!
abraço!
golfrider
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 08 jul 2009, 20:37

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por golfrider »

esse rebaixamento ui ui :evil: :evil:
as jantes em preto :evil: :evil:
bestial a tua maquina parabens
Imagem
nokfid
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 28 fev 2011, 23:37
Veículos: golf v tdi 2.0 sport

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por nokfid »

golfrider Escreveu:esse rebaixamento ui ui :evil: :evil:
as jantes em preto :evil: :evil:
bestial a tua maquina parabens
hey golfrider!!
tudo bem?
o pa fiz umas pequenas modificaçoes!
bem o rebaixamento foi feito, porque o carro a descer e a curvar dava-se um pouco de traseira agora esta a segurar-s muito melhor ;)
e a nivel de estetica fica 5 estrelas :D
as jantes em preto, eu gosto do preto e da um aspecto dark :D
obrigado!;)
golfrider
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 08 jul 2009, 20:37

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por golfrider »

e adoro ver os carros rebaixados
perdes te muito comforto?
no meu golf iv perdi muitoe alem disso na espanha perdi a conta das vezes que raspei com a protecao de carter no alcatrao mas tambem ta a dois dedos do chao :oops: :oops:
mas e como o outro diz

rebaixar e arte raspar faz parte :lol: :lol: :lol:

cum e bons klm
Imagem
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por alucard »

também n é precizo baixar tanto :) -30 a -50 é o ideal po golf V para n raspar em tudo quanto é sitio :)


cUMP
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
golfrider
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 08 jul 2009, 20:37

Re: VW GOLF V 2.0 TDI SPORT 140 CV [ NOVAS FOTOS ] BY NOKFID

Mensagem por golfrider »

nao sei bem a quanto esta o meu mas penso que e 40
mas a frente ta mais baixa que a parte de tras :roll: :roll:
nem sei porque
na altura pensei que fosse ficar igual por todo quando o vi a primeira vez rebaixado nem parecia estar mas depois com o tempo e que notei a frente ficou porreiro agora atras gostava que fosse mais :!:
Imagem
Responder