GOLF V 1.9 TDI SPORT GT (FOTOS - Pág. 2)

Responder
goodtrance
Amateur
Amateur
Mensagens: 592
Registado: 12 out 2006, 16:22
Localização: Lisboa Membro Nº: 2074
Contacto:

Re: GOLF V 1.9 TDI SPORT GT

Mensagem por goodtrance »

:arrow: Pedais GTI - 125€ na marca (se alguem souber algo + barato e com a mesma pinta comunique)
não sabia que era esse preço na VW... no ebay estão a 110€... mas depois com os portes é ela por ela.

:arrow: Ponteira de escape (n sei bem como vou fazer ainda)
Basta ires a uma loja de escapes e escolheres as que mais gostas :)

:arrow: Jantes 17" ou mesmo umas 16" mas, + potentes :twisted:
Para mudar mais vale mudar para umas maiores :) mínimo 17''

:arrow: possivemente luzes xenon ou algo parecido com o mesmo efeito, pois o xenon fica em + de 2000€
Tens no Ebay as opticas da Hella já com "olho de boi" por pouco mais de 300€... depois é só comprar o Xénon... meter só as lâmpadas na Optica original é que acho fatela... além de encadeares o resto dos condutores.
https://protrans2.de/shop/?page=produkt ... +5+schwarz


Abraço
QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA? VEJA AQUI: http://pt.beruby.com/promocode/ufrwEz
TiagoArmada
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 16 jan 2011, 08:56
Veículos: GOLF V 1.9 TDI SPORT GT
Localização: Ponte de Lima

Re: GOLF V 1.9 TDI SPORT GT (FOTOS - Pág. 2)

Mensagem por TiagoArmada »

Pessoal obrigado pelas respostas e por algumas ideias, todas sao bem vindas para melhorar. . .

Ainda esta semana vou por as colunas nas portas de trás, já tenho os suportes e colunas pionner para meter, só tenho q arranjar um electrecista auto para me fazer o trabalho, pois os gajos da VW levam quase 40 euros à hora e fazem falta +/- 2horas para a instalação (segundo eles). . .

No final do mês sai outro investimento, em principio vou optar por meter por agora as peliculas nos vidros de trás e antena shark. . .para o proximo mês talvez venha o spoiler traseiro e as ponteiras. . .depois pedais. . .Jantes 17" tenho q poupar + algum e por ai fora. . .

Será q alguem me diz como posso por o dobro das luzes na traseira, ou seja aquele look com os 4 stops tipo seat ibiza ou os novo VW JETTA ontem vi um de noite até fiquei louco ESPECTACULAR. . .

Cumprimentos
goodtrance
Amateur
Amateur
Mensagens: 592
Registado: 12 out 2006, 16:22
Localização: Lisboa Membro Nº: 2074
Contacto:

Re: GOLF V 1.9 TDI SPORT GT (FOTOS - Pág. 2)

Mensagem por goodtrance »

Há pessoal que já fez essa alteração... sinceramente não sei como é... mas tenho ideia que é uma coisa arriscada de se fazer pois tens de abrir (literalmente) os farolins... no entanto posso estar a dizer um disparate também :) O user A.Cardoso fez essa alteração... pergunta-lhe :)
QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA? VEJA AQUI: http://pt.beruby.com/promocode/ufrwEz
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: GOLF V 1.9 TDI SPORT GT (FOTOS - Pág. 2)

Mensagem por M_F_B »

goodtrance Escreveu:Há pessoal que já fez essa alteração... sinceramente não sei como é... mas tenho ideia que é uma coisa arriscada de se fazer pois tens de abrir (literalmente) os farolins... no entanto posso estar a dizer um disparate também :) O user A.Cardoso fez essa alteração... pergunta-lhe :)

Amigo Migas estás enganado isso é fácil de fazer nos de origem tal como o Peter fez o que é difícil de fazer é nos meus de Led tal como os do Cardoso...
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GOLF V 1.9 TDI SPORT GT

Mensagem por Shoduchi »

TiagoArmada Escreveu: :arrow: Instalar Antena Shark original da VW - 60€ (vai ser mesmo esta por ter boa recepçao de sinal e com instalação dos gajos da VW para ficar impec)
Esqueci-me de referir que na minha opinião não vale a pena gastares os 60€ na antena shark da VW. Eu já fiz essa modificação. :)

Há uma a menos de 9€ só para rádio na Norauto que faz o mesmo efeito e se a mandares pintar ainda fica melhor. Com a antena da VW consegues fazer ligação directa ao cabo da antena se trocares o adaptador FAKRA pelo da tua antena de vara, já que a antena shark traz o adaptador correspondente para GPS/GSM e o que tu queres é o de rádio.

Se andares em zonas de boa recepção não notas diferença (como eu em Lisboa), mas se fores para fora das localidades é fácil teres problemas de recepção (como eu se for para o Alentejo por ex.).

Optei por instalar uma antena interior ao estilo do que fez o cristo_844 no seu projecto. Ganhei em qualidade de recepção. ;)
Responder