2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag 11

Responder
Kruger
Amateur
Amateur
Mensagens: 286
Registado: 28 mai 2007, 16:01
Localização: Porto | Coimbra

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Kruger »

Boas,

Notas-te mais assobios do turbo pelo facto de teres retirado o Kat? E Vel. de Ponta, alterou alguma coisa o Kat?

Abraço,
Kruger
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

Kruger Escreveu:Boas,

Notas-te mais assobios do turbo pelo facto de teres retirado o Kat? E Vel. de Ponta, alterou alguma coisa o Kat?

Abraço,
Kruger
Boas,é o seguinte...
Eu primeiro tirei as duas panelas do carro. Fui experimentar e ouvia se aquela descompressao do turbo muita louca. Ficou com um arranque muito fixe mas em ponta perdia muito.
Depois experimentei tirar o cat e ficou tudo directo. Deixei de ouvir a descompressao e ficou com aquele som tipo tractor. Curtia do barulho mas para evitar atrair os azuis coloquei a panela do meio e é assim que agora vai ficar. Não perdi ponta nem arranque e ficou com um ronco bonito mas discreto. Ter a linha toda directa penso que só compense com grandes turbaças pois se o turbo for pequeno não tem pressao suficiente para encher a linha e fazer o chamdo efeito "backpressure" (pressao de escape).

Cumprimentos
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por alucard »

epa as ponteiras a meio assim fica mal amigo, n gostei mesmo.....mais vale arranjares uma traseira do R32.....a consola gostei dadaptaçao do pioneer mas suprimir ventilador??? os 2???? sabes que tens adaptadores específicos para isso...

Imagem

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

alucard Escreveu:epa as ponteiras a meio assim fica mal amigo, n gostei mesmo.....mais vale arranjares uma traseira do R32.....a consola gostei dadaptaçao do pioneer mas suprimir ventilador??? os 2???? sabes que tens adaptadores específicos para isso...

Imagem

Cump
Boas. Por acaso tenho em opção arranjar uma traseira igual à do r32. Quanto à consola quero arranjar as molduras novas e passar o manometro para cima com um adptador que vi que parece que o manometro vem de origem no carro.
Fcan
Amateur
Amateur
Mensagens: 414
Registado: 05 jan 2011, 01:58

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Fcan »

Não gosto do escape assim, optava por R32 e em relação a consola para que anular os 2 difusores se apenas precisas de anular 1? Eu optaria pela opção que o alucard postou.

Em relação ao escape porque não deixar apenas panela final e não a intermédia? ficas com um barulho normal em baixas e em altas berra o que tem de berrar.
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

Fcan Escreveu:Não gosto do escape assim, optava por R32 e em relação a consola para que anular os 2 difusores se apenas precisas de anular 1? Eu optaria pela opção que o alucard postou.

Em relação ao escape porque não deixar apenas panela final e não a intermédia? ficas com um barulho normal em baixas e em altas berra o que tem de berrar.
Gostei do barulho assim e não pus a final porque vi na net um escapo tipo gti em inox com duas saidas. uma de cada lado..

Quanto aos difusores por estranho que pareça ficava feio ter so la um...

Cumprimentos pessoal
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por alucard »

algo tipo isto??

Imagem
Imagem

se for também ando a pensar meter este adaptador e manómetros da Defi, n te assuste é com o preço :P

outra hipótese que ponderava para só 1 manómetro ( n da para o TSI, quero manómetro de compressor e outro para o turbo)

Imagem



Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

alucard Escreveu:algo tipo isto??
Não é algo tipo... é mesmo isso. Foi esse que vi que me chamou mais a atenção. O da primeira foto.
Fcan
Amateur
Amateur
Mensagens: 414
Registado: 05 jan 2011, 01:58

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Fcan »

Para o meu quero este:
Imagem

:mrgreen:
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

Também é porreiro mas curto mais do de colocar no painel de cima. Não estou a ver um gajo a puxar a fundo e a olhar pa baixo pa ver o manómetro..xD
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por alucard »

Nenukinhu Escreveu:Também é porreiro mas curto mais do de colocar no painel de cima. Não estou a ver um gajo a puxar a fundo e a olhar pa baixo pa ver o manómetro..xD

pensas o mesmo que eu.....ou ate numa curva olhar para baixo :P também tou a ponderar os da 1ª foto.....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

alucard Escreveu:
Nenukinhu Escreveu:Também é porreiro mas curto mais do de colocar no painel de cima. Não estou a ver um gajo a puxar a fundo e a olhar pa baixo pa ver o manómetro..xD

pensas o mesmo que eu.....ou ate numa curva olhar para baixo :P também tou a ponderar os da 1ª foto.....


Cump
Nao compreendo aqueles que poeem quase por baixo do volante... Qual é a utilidade? lol
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por alucard »

por baixo do volante???? axo que nunca vi...mas sim é so para dizer que tem :P ali no centro como o amigo Fcan mostrou é o menos mal.....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por Nenukinhu »

alucard Escreveu:por baixo do volante???? axo que nunca vi...mas sim é so para dizer que tem :P ali no centro como o amigo Fcan mostrou é o menos mal.....


Cump
Ya, o que ele disse tambem é fixe... Mas pra mim tem mesmo que ser num sitiu "muito" visivel xDDDD
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por alucard »

concordo cntg amigo.....já agora podes dizer onde vais comprar???

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Responder