Meu golf v gti abt

Rodas730
Pro
Pro
Mensagens: 3180
Registado: 02 jan 2009, 21:17
Localização: Alugueres

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por Rodas730 »

helder costa Escreveu:um gti com um locke de power :evil:

mas ainda pode ficar melhor :twisted:
eu se troca-se era os farois e os farolins.
e colocava em leds.
mas acho que deixava assim.



quanto ao xuning, eu acho que um GTI nunca é xuning assim
rato
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 mar 2010, 20:10

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por rato »

boa tarde pesoal quanto ao sinblo da frente e uma coisa q detestos nos carros sao os sinblos mas este ja o pintei nao gustei entao tentei tirar como a frente e em carbono com o capo o q a ca e em preto como o original entao tapei e queria faser no sitio do sinblo algo diferente queria faser uma caricatura da wv so q ainda nao arenjei quem o fise-se o paraxoque de tras da abt amuitos ca na suisa entao como este tanbem tem a pala debaixo regulavel de carbono axo q ficou fixe mas ando a ver se consigo também mudar o da frente queria o do golf v r gti versao q so saiu na amrica!!!!!!!!!!

Quanto a foto do mes nao sei como se fas mas se me esplicar comcoprro de sertesa !!!!!!!!

muito abrigado pelos comentarios e pelas opinioes mandem senpre!!!!!!!!( este carro foi o mudelo da abt em 2005 q stive em geneve a 5 anos hoje em dia ja ixiste mt mais peças abt para os carros)

Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por Peter »

Pois na suiça acredito que hajam mtos ABT, aqui em Portugal devias ser o único LOOL :lol:
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
calva
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 21 out 2008, 23:27
Veículos: Golf v 2.0 TDi
Localização: Braga

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por calva »

boas...
pelo que dizes vendes o parachoques da abt
quanto queres por ele???
cumprimentos
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por Digues »

Zurich???

Sehr gut...

Das auto ist schönes, viel Glück... :wink: :wink: :wink:

Parabéns... :wink:
DIGUES
<<Vida é VW...>>
rato
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 mar 2010, 20:10

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por rato »

obrigado pelos complimentos e pelas criticas!!!!!!!!!!!!
o paraxoques e esteda foto quanto ao preso dis tu quanto estas diposto a dar mas ele esta em portugal na povoa de varzim!!!!!!!!!!
no meio nao e preto e carbono!!!!

Imagem
Panteranegra_170cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 291
Registado: 31 ago 2009, 23:01
Localização: Paredes-Porto

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por Panteranegra_170cv »

kem kixer meter essa choques tem k gastar um dinheirinho extra pra panela e pontas de escape =)

:!: :!: :!:
rato
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 mar 2010, 20:10

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por rato »

boa noite e normal q cada ves q se mude paraxoques também se mexa nos escapes eu também tive de o faser ja q com a traseira da abt a ponteiras ficavam mt mais dentro e com o novo na se viam entao levei a uma firma q fas escapes de conpticao e mudaram meteram no ponto!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
zau_fabio
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 21 fev 2008, 03:02

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por zau_fabio »

o teu carro esta mto louco... posta aí umas fotos do anterior =)
Volkswagen GolfV 2.0tdi viewtopic.php?f=21&t=52596

Volkswagen Kastenwagen 1.6 1964
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por jmb123 »

:cry:

Peço desculpa, se nao tivesses a escrever "portugues" (minimamente) chamava-te suiço!!! :(

Nao leves isto a mal, o que quero dizer é o seguinte, 1º e antes de tudo estamos num forum não num telemovél, podes escrever normal... ou o mais normal possivel, porque para ler uma frase tua tenho de reler umas quantas vexex...

Depois acho que o carro está muito, aquela palavra, sabes... Tuning...

Agora entendo perfeitamente que tenhamos todos gostos diferentes e se calhar algumas coisas que fizeste de 2005 para cá , até já nem gostes tanto ou secalhar agora fizesses de outra maneira.

o carro como está.... :cry: não gosto! Gosto muito deste modelo (Golf V GTI) mas não nesses trajes! E atenção eu sei o que é o kit ABT assim como o SPORTEC... ja vi vários e estavam o mais OEM possivel, existem kit's mais virados para estética e mais para o motor... Se gostas dele assim, força! :wink:

Quem sou eu para fazer mudar aquilo que cada um pensa...
rato
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 mar 2010, 20:10

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por rato »

bom dia caro amigo!!!!!
quanto ao screver como m telemovel desculpa as veses com a pressa sai assim vou tentar escrever o mais normal possivel mas se tal nao conseguir podes senpre tu tradusir!!!!!!!!!!!!
quanto ao kit abt nao deves conhesser tanbem como eu axo eu e mais ainda o sportec se calhar tens visto passar ou em catalogos porque o kit abt es tu que o transformas individualmente ja que podes ter so motor ou carroçaria ou também podes optar pelas duas coisas juntas ou so jantes por isso e individual
motor isistem ca 6 variantes 3 para o gti de 200 cv e 3 também para o de 230 jantes 8 e mais muito mais neste momento
se conhesseres bem a abt sabes q em 2005 quando saiu o gti nessa altura avia ainda pouca coisa e ca fasem um carro q sai na wv de bern que e a sentral da wv na suiça para a garagen todas da suica irem ver e meu gti era esse carro, tinha o que a isistia para o golf v gti na altura mas com o tenpo quis mudar mas como tudo e tos a senpre aqueles q nao gostam !!!!!!!!!!!!!
mas obrigado pela tu opinia sinsera !!!!!!!!!!!!!!!
mas ja agora conhesses o kit techart ????????????????
um abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por jmb123 »

rato Escreveu:bom dia caro amigo!!!!!
quanto ao screver como m telemovel desculpa as veses com a pressa sai assim vou tentar escrever o mais normal possivel mas se tal nao conseguir podes senpre tu tradusir!!!!!!!!!!!!
quanto ao kit abt nao deves conhesser tanbem como eu axo eu e mais ainda o sportec se calhar tens visto passar ou em catalogos porque o kit abt es tu que o transformas individualmente ja que podes ter so motor ou carroçaria ou também podes optar pelas duas coisas juntas ou so jantes por isso e individual
motor isistem ca 6 variantes 3 para o gti de 200 cv e 3 também para o de 230 jantes 8 e mais muito mais neste momento
se conhesseres bem a abt sabes q em 2005 quando saiu o gti nessa altura avia ainda pouca coisa e ca fasem um carro q sai na wv de bern que e a sentral da wv na suiça para a garagen todas da suica irem ver e meu gti era esse carro, tinha o que a isistia para o golf v gti na altura mas com o tenpo quis mudar mas como tudo e tos a senpre aqueles q nao gostam !!!!!!!!!!!!!
mas obrigado pela tu opinia sinsera !!!!!!!!!!!!!!!
mas ja agora conhesses o kit techart ????????????????
um abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!
Então quando dizias isto...
rato Escreveu:Como ja estava farto de comprar carros e gastar bastante a iquipar adei a procura de algo q me agradasse em tudo e acavei por ir para o golf v gti equipado pela abt (...)
Quer dizer afinal é o teu kit!? Eu sei que podes optar por certas coisas nos kit's, mas o que tens já vai a escorregar! Deve ser do azeite... se ja estavas farto de gastar dinheiro a iquipar foste montar um parachoques, tipo ferrari!? :lol: compravas logo um ferrari!!! Ah! ja sei, é porque aquilo é afinavel e tal... :idea:

E sim já vi kit's da ABT bem mais bonitos, assim como os Sportec's (que se veem mais em audi's)... nao vejo em catalogos, vejo mesmo a andarem a minha frente ou estacionados...

Mas ainda bem que nem todos temos os mesmos gostos! :wink: Aceito o teu, nao o faria num carro meu :idea:

Força ai com o teu projecto, isso aqui na suiça é um MUST para as concentraçoes do Tuning!
rato
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 mar 2010, 20:10

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por rato »

olha sim optei por este carro a 5 anos mas com o tenpo e como sabes bem ca vesse bastantes paraxoques do abt e entao mudei nao conpro nenhum ferrari porque nao tenho dinheiro mas ca ja estou ja tive 8 carros mas te garanto que nunhum esta de origen nem as motas q ja tive !!!!!!!!!!
quanto aos kits abt q se chama abt AEROPAKETKGTI ainda e o que isiste no mumento por isso nao venhas diser q sao mais bonito que ainda nao a outro amigo so muda o paraxoques de tras !!!!!!!!
quanto ao que dises nao o faria num carro meu !!!!!!!!!!!
nao te posso faser nada sao os teus gostos!!!!!!!!!
sabes o q significa abt!!!!!!!!!!!!!! ades ver que estas relacionado om essa palavra (tunning)
um abraço
golfrider
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 08 jul 2009, 20:37

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por golfrider »

opa caga nesse gaijo o problema dele e a inveja..eu conheco muitos tipos como ele que andam sempre a criticar aqueles que estao no estrangeiro.e ainda por cima as vezes ate eles estao no estrangeiro.parabens pela maquina e digo te outra cena o teu carro ta brutal parabens...
Imagem
MArio Pv
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 09 nov 2008, 13:12
Localização: Germany Münster, Barcelos
Contacto:

Re: Meu golf v gti abt

Mensagem por MArio Pv »

nao gosto dessa traseira. a traseira da abt fica melhor....

tens uma cor linda..!!
Responder