Golf V 1.9 tdi Espanha

Responder
Remix
Amateur
Amateur
Mensagens: 483
Registado: 18 jan 2009, 19:48
Localização: Portugal...

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por Remix »

Se eventualmente houver algum membro que mande vir uns triangulos ao user ¿CAPITAN? ,diga-me alguma coisa, porque tambem poderei estar interressado nums para mim...

Cumps..
Remix..
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por A. Cardoso »

Eu estou interessado, até ja falei com ele disso... ele ficou de ver com o colega dele quanto ficariam os portes para cá ;)
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
¿CAPITAN?
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 15 dez 2009, 20:30

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por ¿CAPITAN? »

como dice cardoso, ya hablé con él para enviar triangulos consola en prata a portugal. Tengo que hablar con un amigo, y que me diga cuanto costaria porte a portugal. Costaria algo mas que los 46 euros, pero no se cuanto. Hablo con él y os digo. él no hace la consola en plata, sorry


un saludorrrrr
Remix
Amateur
Amateur
Mensagens: 483
Registado: 18 jan 2009, 19:48
Localização: Portugal...

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por Remix »

A. Cardoso Escreveu:Eu estou interessado, até ja falei com ele disso... ele ficou de ver com o colega dele quanto ficariam os portes para cá ;)
Então se mandares vires para ti, manda vir para mim tambem se não te importares e claro... Depois dividimos os portes a meio, isto se não aparecer mais interessados..

Entretanto se não te importares de me fazer esse favor, assim que souberes num€ros, apita... :wink:

Obrigado e cumps...
Remix...
helder costa
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 01 set 2008, 21:18
Localização: ucha-barcelos

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por helder costa »

so uma perguntinha esses triangulos k falam sao propriamente o k?
DAF
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 25 jul 2009, 00:11
Localização: Sintra

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por DAF »

Aparentemente

Interessados para os triângulos:

DAF
A. Cardoso
Remix

Mais algum interessado que diga...
Powered by Imagem
O meu projecto: viewtopic.php?f=21&t=44619

:)
goodnigga
Amateur
Amateur
Mensagens: 275
Registado: 20 jan 2007, 00:57
Localização: Amadora/Lisboa

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por goodnigga »

helder costa Escreveu:so uma perguntinha esses triangulos k falam sao propriamente o k?
Isto aqui

Imagem Imagem
helder costa
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 01 set 2008, 21:18
Localização: ucha-barcelos

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por helder costa »

ha ok obrigado pela explicaçao
Avatar do Utilizador
luigie
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 20 dez 2008, 23:46
Localização: Coimbra

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por luigie »

DAF Escreveu:Aparentemente

Interessados para os triângulos:

DAF
A. Cardoso
Remix

Mais algum interessado que diga...
Boas pessoal também estou interassado, ja tem preços?
¿CAPITAN?
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 15 dez 2009, 20:30

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por ¿CAPITAN? »

olá, sigo hablando en español, si no comprendeis algo decirmelo y hablaría en portugués con traductor online. :wink:

Los triangulos consola en plata ya le dije a cardoso que preguntaria precio portes para portugal. He mirado y son 11.20 euros el envio en 48 h España-Portugal por MRW.

El precio seria 46 euros MAS PORTE a portugal, ya depende de si quereis que todos se envien a una sola persona, y esa persona ya enviar a cada uno. Sino serian los 46eur mas 11.20eur de envio, TOTAL 57.20 euros enviados en 48h a cada persona.

La calidad de las piezas es OPTIMA, la pintura es resistente, y no se saltá. Están realizados por un conocido que es experto en tratamiento de plásticos, y sabe bien lo que hace :mrgreen:

El unico problema, es que si quereis comprar, él no podría enviar hasta finales de enero :roll:

os dejo alguna foto de otro coche, de un amigo de clubvwgolf españa, para que veais la calidad de las piezas.

Imagem


Imagem

si estais interesado, no tengo mayor problema en conseguirlos. El precio es el que me da mi conocido, yo NO cobro NINGUNA comisión por ello.

un saludorrrrrr
¿CAPITAN?
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 15 dez 2009, 20:30

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por ¿CAPITAN? »

hoy he recibido mas cosas.... :mrgreen:

muelles eibach kit deportivo vw (-4 cm aprox) y leds s6 para montar en frontal r32 con circuito dimming para función luz diurna. :mrgreen:

Esta tarde también he seguido mi trabajo de restauración de llantas fatfives audi A8 que montaré en mi golf. Ya solo queda un poco mas de lija y pulir , pulir , pulir..... :lol: Las llantas originariamente estaban en muy mal estado, y he tenido que decapar toda la pintura y pintar de nuevo el interior de la llanta...

Imagem

Imagem

Imagem

y asi es como mas o menos debería quedar :lol:

Imagem

Imagem

un saludorrrrrr
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por A. Cardoso »

¿CAPITAN? Escreveu:olá, sigo hablando en español, si no comprendeis algo decirmelo y hablaría en portugués con traductor online. :wink:

Los triangulos consola en plata ya le dije a cardoso que preguntaria precio portes para portugal. He mirado y son 11.20 euros el envio en 48 h España-Portugal por MRW.

El precio seria 46 euros MAS PORTE a portugal, ya depende de si quereis que todos se envien a una sola persona, y esa persona ya enviar a cada uno. Sino serian los 46eur mas 11.20eur de envio, TOTAL 57.20 euros enviados en 48h a cada persona.

La calidad de las piezas es OPTIMA, la pintura es resistente, y no se saltá. Están realizados por un conocido que es experto en tratamiento de plásticos, y sabe bien lo que hace :mrgreen:

El unico problema, es que si quereis comprar, él no podría enviar hasta finales de enero :roll:

os dejo alguna foto de otro coche, de un amigo de clubvwgolf españa, para que veais la calidad de las piezas.

Imagem


Imagem

si estais interesado, no tengo mayor problema en conseguirlos. El precio es el que me da mi conocido, yo NO cobro NINGUNA comisión por ello.

un saludorrrrrr

Holá Michel,

Eu posso receber todos los tringulos... basta acertar con todos los interessados para se combinar o envio de los triangulos para o final de anero ;) Que tal?

Abraço


P.S. Mui belas la jantellas :D
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
¿CAPITAN?
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 15 dez 2009, 20:30

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por ¿CAPITAN? »

A. Cardoso Escreveu:
Holá Michel,

Eu posso receber todos los tringulos... basta acertar con todos los interessados para se combinar o envio de los triangulos para o final de anero ;) Que tal?

Abraço


P.S. Mui belas la jantellas :D
OK cardoso, ya hablamos por mesenger. Yo creo que para finales de enero podrian enviarse a portugal, mientras podeis hablar cuantos interesados seriais en total.

un saludorrrrrrr
spoz
Amateur
Amateur
Mensagens: 297
Registado: 16 mar 2009, 11:41
Localização: Loulé - Algarve

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por spoz »

Hola
se puede obtener el cenicero y geargate con el mismo acabado? como en la foto?

Imagem



Me gusta mucho las llantas: D
Imagem
150_look
Master
Master
Mensagens: 5261
Registado: 22 jan 2008, 19:19
Veículos: vw mk2 gtd vw mk4 variant honda nc700x
Localização: Deserto

Re: Golf V 1.9 tdi Espanha

Mensagem por 150_look »

Bem eu nao venho muito a parte dos mk5 mas este exemplar esta qualquer coisa parabens!!!

pessoalmente NUNCA tinha reparedo em tal peça dos triangulos loool pensava que era tudo fechado na zona da consola... mais uma coisa que aprendi hoje eheheh
ImagemImagemImagem
2003 MK4 sport Edicion By JC Motorsport
1991 MK2 Fire and Ice One of sixty GTD
Responder