VW Golf V On tour

Responder
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Ora bem sou um feliz dono de mkv 1.9 de 90 cv's, sim leram bem 90 cv's :p Versão Trendline, united grey com alguns extras, nascido em Abril de 2008 e com 50000 km's nas rodas :) Tem alguns extras, AC automático, cruise control, plásticos pintados à cor da carroçaria e spoiler traseiro pintado à cor da carroçaria.

Fotos do Stand aquando da compra:
Imagem
Imagem


modificação's previstas

:arrow: Spoiler frontal GTI (em andamento)
:arrow: Spoiler traseiro GTI
:arrow: rcd-510
:arrow: plafonier vermelho
:arrow: remoção do lettering done
Última edição por dariocordeiro em 20 jan 2010, 09:41, editado 5 vezes no total.
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: VW golf V (escolha)

Mensagem por A. Cardoso »

Boas dário, antes de mais, bem vindo ao forum ;)


Tens muitas dessas respostas no meu projecto e no do Cristo_484... ambos são trendline (mas pouco de momento) :mrgreen: com t€mpo e alguma paciencia, tudo se vai conseguindo ;)

Abraço
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW golf V (escolha)

Mensagem por dariocordeiro »

A. Cardoso Escreveu:Boas dário, antes de mais, bem vindo ao forum ;)


Tens muitas dessas respostas no meu projecto e no do Cristo_484... ambos são trendline (mas pouco de momento) :mrgreen: com t€mpo e alguma paciencia, tudo se vai conseguindo ;)

Abraço
Bem, como hoje nevou todo o dia por aqui e fiquei em casa, fui dividindo o meu tempo entre o teu projecto e a repetição dos jogos de ontem da euro xD Fiquei mesmo espantado com o que fizeste no teu carro, e tenho mesmo que dizer que fiquei muito inspirado nalgumas alterações a fazer quando o adquirir... 80 páginas de muito bom gosto e informação paara ajudar principiantes como eu.. Se puderes, qual a tua opinião para uma repro num 1.9 de 90 cv's, qual um bom limite... Por aqui li que nos de 105 cv, têm usado os 140 cv's, mas como o que procuro terá apenas 90 ajuda nesse sentido será sempre bem-vinda... Em relação ao resto fiquei perfeitamente esclarecido com a leitura, e o próximo será certamente o do cristo :)
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: VW golf V (escolha)

Mensagem por A. Cardoso »

Boas Daniel,

Penso que aproximadamente 130cv já fica muito com mesmo... o resto é como digo... é dar t€mpo ao t€mpo ehehe

Qualquer coisa.. dispõe ;)

Abraço
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Sim, em principio e depois de ler algumas coisas vai ser mesmo para os 130 cv's... O mais importante já cá mora, o meu rico golf, agora vem o mais fácil :D
spoz
Amateur
Amateur
Mensagens: 297
Registado: 16 mar 2009, 11:41
Localização: Loulé - Algarve

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por spoz »

Mais um United Grey ;D
ja somos mais que os niggas! ahahah

bem vindo e boas mods ;D
Imagem
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Mais um United Grey ;D
ja somos mais que os niggas! ahahah

bem vindo e boas mods ;D
United grey? É a cor ou algum modelo? Quando andava à procura via muitos Uniteds, mas pensava que isso fosse um modelo com os rabbits e os On tour =/
spoz
Amateur
Amateur
Mensagens: 297
Registado: 16 mar 2009, 11:41
Localização: Loulé - Algarve

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por spoz »

é o nome de codigo da cor.

por exemplo cristal white, united grey, black klkr coisa. ect xD
Imagem
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Confesso que não era a cor que procurava quando comecei à procura do mk5 (preto)... Quando vi o anúncio dele, o que me chamou mais a atenção foi a kilometragem/preço/ano pelo que não custava nada ir ao stand ver já que era um my way... Quando lá cheguei e o vi ao vivo, foi amor à primeira vista :D

Já agora deixo uma imagem de uma grande fonte de inspiração para o aspecto estético que pretendo dar ao mk5 cá de casa...

Imagem
spoz
Amateur
Amateur
Mensagens: 297
Registado: 16 mar 2009, 11:41
Localização: Loulé - Algarve

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por spoz »

O GTI é a base de muita inspiração por aqui ;D

Força com isso amigo, qualquer cena que precises manda pm na boa, tenho montes de imagens de cenas em Golfs com a nossa cor para poderes teres ideias mais especificas ;)
Imagem
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Isso é muito bom :) Obrigado pela oferta, farei uso dessas imagens :) É natural que seja muito comum pois entre a do Gti e a do R32 para mim a do Gti ganha sem dúvidas.. Além de que aqui no fórum se vejam muitos projectos com look gti mas na minha zona nunca vi nenhum e aqui em bruxelas so um ou dois, e nada de looks, eram mesmo puros :p
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Após duas semanas de espera fui buscar o bonito cá de casa :) Para já só tenho bem a dizer da fera, tou felicíssimo com ele e não dá para esperar para dar mais uma voltinha :$ Talvez amanhã meta fotos se o lavar, por causa do sal nas estradas :( Abraço
Juanito
Amateur
Amateur
Mensagens: 500
Registado: 23 ago 2009, 17:31
Localização: Almada

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por Juanito »

dariocordeiro Escreveu:Após duas semanas de espera fui buscar o bonito cá de casa :) Para já só tenho bem a dizer da fera, tou felicíssimo com ele e não dá para esperar para dar mais uma voltinha :$ Talvez amanhã meta fotos se o lavar, por causa do sal nas estradas :( Abraço
Desde mais, deixa-me felicitar-te pela tua compra, como também um "bem-vindo" ao forum...

Avança com essas MODs e nós esperamos as fotos! :mrgreen:

Abraço
VW Golf V 1.4 FSI Confortline 90HP

PROJECTO: viewtopic.php?f=21&t=49476
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por dariocordeiro »

Começou bem :( Por causa de um filho da **** que se atravessou à minha direita subi um lancil e cortei os dois pneus do lado esquerdo :( Dois pneus novos :/
Juanito
Amateur
Amateur
Mensagens: 500
Registado: 23 ago 2009, 17:31
Localização: Almada

Re: VW Golf V On tour

Mensagem por Juanito »

dariocordeiro Escreveu:Começou bem :( Por causa de um filho da **** que se atravessou à minha direita subi um lancil e cortei os dois pneus do lado esquerdo :( Dois pneus novos :/
Epah...grande merd*! :x
VW Golf V 1.4 FSI Confortline 90HP

PROJECTO: viewtopic.php?f=21&t=49476
Responder