The GTI Project by Divel

Responder
ferreira1
Beginner
Beginner
Mensagens: 47
Registado: 29 abr 2013, 21:05
Veículos: corsa A

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por ferreira1 »

gostei do pormenor do simbolo abraço
ferreira1
Beginner
Beginner
Mensagens: 47
Registado: 29 abr 2013, 21:05
Veículos: corsa A

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por ferreira1 »

gti uma maquina sem duvida
Divel
Amateur
Amateur
Mensagens: 508
Registado: 27 ago 2006, 20:33
Localização: Na Estrada

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Divel »

Pois é pessoal a coisa anda mal, e como sempre o mal anda sempre acompanhado.

Ontem a noite por volta das 22:00 um veiculo salvo erro um Fiat Punto do ano 2000-2003 pôs se ao meu lado a instigar e eu não liguei nenhuma o condutor puxa do travão de mão no meio da estrada(avenida estados unidos --» Poço bispo junto ao radar), eu como não esta a gostar da brincadeira decidi acelerar, pumba naquela hora o sensor da bomba de alta pressão decidiu por o carro em safe-mode e não me deixar acelerar, quando já junto da saída para Chelas antes da rotunda o individuo me bate no lado esquerdo do carro, parei o carro e o individuo para logo o carro a 15-20m a minha frente, com isto deparei que o condutor estava a luta com a passageira decidi telefonar para o 112 porque já não estava a gostar da brincadeira, assim que começo a fazer a chamada ia olhar para a matricula para decorar, deparo com uma mulher loira com sotaque de brasileira e um pouco forte a sair do carro a chorar a vir na minha direcção a pedir para eu fugir, logo de seguida sai o condutor com algo não mão pois reparei que tinha algo e pôs atrás das costas a vir na minha direcção, assim que vi que podia acelerar foi o que fiz zarpei dali, afastei me cerca de uns 80m da outra viatura, isto tudo ao telefone com o 112, eles a tentarem saber onde estava e eu sem conseguir dizer algo como deve ser pois estava a tentar ver o outro carro, quando deparo que a viatura arrancou e saiu logo na saída para Chelas, nisto tudo fiz marcha atrás e tentei ir atrás deles e em 5s eles desaparecerem, ainda gostava de saber como. Logo de seguida paro de seguir na direcção mais provável que o outro carro foi, porque vejo um carro da policia e faço sinal e conto +/- o sucedido ele vira se e diz me, agora não posso dirija se a esquadra ao virar da esquina( -_-).
Claro eu caguei nele e segui pelo caminho mas com o tempo perdido onde já andava ele. nisto tudo Não tirei matricula porque no momento que ia olhar para a matricula foi quando surgiu a parte da zuca loira sair do carro e o gajo logo a seguir.

Fui a esquadra da policia que o tal policia me indicou e fui apresentar queixa contei a papinha toda, viraram se e disseram me tem seguro contra todos, e eu virei me e respondi que não, logo de seguida perguntaram me se tinha seguro no carro(tive quase para os mandar para um sitio que toda a gente sabe), respondi que se não tivesse não estava ali.
Logo de seguida respondem me a dizer que não podem fazer nada sem matricula e que isto era um caso para a policia de transito e não eles(-_-), depois de embirrar tanto tive que dizer o que tinham que fazer que era para passar as características do carro e dos ocupantes para os respectivos carros que andavam de patrulha, depois disseram me para ir a esquadra da policia de transito no Lumiar, fui ao Lumiar contei a historia toda e no fim disseram me aquelas instalações só recebem queixas de segunda a sexta, para me dirigir a esquadra de Sta. Apolónia. e vrum la fui eu para Sta. Apolónia e contei a historia mais uma vez. Resposta sem matricula não podemos fazer nada, mas se lhe bateram no Carro de propósito e o ameaçaram é crime por isso tem que apresentar queixa numa esquadra normal (-_-). Hoje vou a esquadra para formalizar a queixa apesar de saber que não vai dar em nada.

Nisto tudo chassi tem pouco de dano só um pouco no guarda lamas, espelho foi todo a vida, só depois percebi o porquê de só um pouco do guarda lamas estar afectado tenho a jante toda riscada, nisto tudo quando liguei o carro na 1º Esquadra apareceu me um erro de motor, tenho que ir ver o que é, só espero que esteja tudo bem com a direcção pois ainda bateu bem.


Ora ai esta um bom desabafo.
Ps. so tenho pena não ter uma Gopro e de ter uma arma.
Ricardo Vieira
Expert
Expert
Mensagens: 709
Registado: 03 ago 2009, 20:54
Veículos: Golf MK5
Localização: Zona Oeste

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Ricardo Vieira »

Foi mesmo uma cena de filme!! :( :(

Esta polícia nacional é mesmo nojenta!!!!!!
Quanto menos fazem, menos querem fazer!!

Espero que corra tudo bem...
Abraço
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Shoduchi »

Que filme mesmo! Obrigado pelo alerta da situação. Espero que consigas resolver isso pelo melhor, apesar de à partida não parecer nada simples...

Cumps
artur.jflor
Expert
Expert
Mensagens: 927
Registado: 11 set 2011, 17:07
Veículos: Golf V 1.9 TDI
Localização: santarem/odivelas

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por artur.jflor »

Realmente....
As vezes sinto vergonha em dizer que sou português...estas historias dao comigo em maluco :roll:

Boas sorte na resolução do teu problema
Divel
Amateur
Amateur
Mensagens: 508
Registado: 27 ago 2006, 20:33
Localização: Na Estrada

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Divel »

Second Round.......

Foi hoje fazer a participação como tinha combinado ontem. o policia que estava de serviço ontem hoje nada.
Fui atendido por outro policia toca a explicar tudo outra vez(desta vez fui preparado com a historia toda numa folha branca impressa).Mesmo assim tive que traduzir tudo .......
Já ando a passar me.....
Depois de explicar lá vinha com a historia que tinha que ser na policia de transito(juro que naquele momento só me apeteceu desancar o gajo). lá contei que eles disseram que era numa esquadra que tinha que fazer porque era um processo crime devido a ter havido intenção em bater no carro e de ter tido ameaça.
Com nenhuma vontade de fazer algum insistia, e eu também depois lá decidiu abrir o processo, depois na abertura do processo perguntou me a descrição do condutor, eu dei, de seguida virei-me e comecei a descrever a ocupante, o gajo levantou me a voz e disse "Já disse que não quero saber nada dessa pessoa"(juro que neste momento já só pensava que eu ia preso por fazer uma loucura).

Resumindo abri o processo de forma simples, fui a outra esquadra de seguida e dei os dados todos e onde havia cameras, etc, foi rápido, prestável, simpático e com vontade.

Nisto tudo fui ver o local do acidente e descobri a capa do espelho retrovisor intacto só com uns risquinhos
Divel
Amateur
Amateur
Mensagens: 508
Registado: 27 ago 2006, 20:33
Localização: Na Estrada

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Divel »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
No fim o orçamento dexeu um pouco ao axar isto :|
artur.jflor
Expert
Expert
Mensagens: 927
Registado: 11 set 2011, 17:07
Veículos: Golf V 1.9 TDI
Localização: santarem/odivelas

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por artur.jflor »

Divel Escreveu:Second Round.......

Foi hoje fazer a participação como tinha combinado ontem. o policia que estava de serviço ontem hoje nada.
Fui atendido por outro policia toca a explicar tudo outra vez(desta vez fui preparado com a historia toda numa folha branca impressa).Mesmo assim tive que traduzir tudo .......
Já ando a passar me.....
Depois de explicar lá vinha com a historia que tinha que ser na policia de transito(juro que naquele momento só me apeteceu desancar o gajo). lá contei que eles disseram que era numa esquadra que tinha que fazer porque era um processo crime devido a ter havido intenção em bater no carro e de ter tido ameaça.
Com nenhuma vontade de fazer algum insistia, e eu também depois lá decidiu abrir o processo, depois na abertura do processo perguntou me a descrição do condutor, eu dei, de seguida virei-me e comecei a descrever a ocupante, o gajo levantou me a voz e disse "Já disse que não quero saber nada dessa pessoa"(juro que neste momento já só pensava que eu ia preso por fazer uma loucura).

Resumindo abri o processo de forma simples, fui a outra esquadra de seguida e dei os dados todos e onde havia cameras, etc, foi rápido, prestável, simpático e com vontade.

Nisto tudo fui ver o local do acidente e descobri a capa do espelho retrovisor intacto só com uns risquinhos
De loucos :roll:
Vai dando noticias sobre o desenrolar desta triste historia
Espero que tudo corra pelo melhor

cumps
Minhopticas
Rookie
Rookie
Mensagens: 83
Registado: 15 nov 2012, 21:19
Veículos: Mercedes ML 270 / golf v 1.9 DSG 105cv

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Minhopticas »

Que tudo se resolva depressa e o carro que nao tenha muito sofrido...
Quanto a atitude da policia devias ter feito uma reclamacao por escrito... Tu ias ver o atendimento ia ser logo melhor...
fire_golf150
Amateur
Amateur
Mensagens: 283
Registado: 03 mai 2006, 20:36
Veículos: Golf V GTI
Localização: Lisboa

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por fire_golf150 »

Mal ele, te bateu a primeira coisa que devias ter feito era apontado a matricula, porque sem ela nao te safas em nada,vais ter de pagar o arranjo todo do teu bolso e esse FDP vai continuar por ai a lixar a vida a outras pessoas.No meio de tudo mais vale um pouco de chapa danificada e nao ter acontecido uma tragedia porque deves ter noçao que podias ter perdido a vida se nao fugisses...
Golf V GTI 2.0TFSI 200CV
Imagem

Por ca desde 2006...
Mvrn78
Amateur
Amateur
Mensagens: 266
Registado: 07 abr 2013, 03:34
Veículos: Golf VI TDI
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Mvrn78 »

Minhopticas Escreveu:Quanto a atitude da policia devias ter feito uma reclamacao por escrito... Tu ias ver o atendimento ia ser logo melhor...
Absolutamente!
Que corra tudo da melhor forma e que se resolva rápido.
Smarties5
Rookie
Rookie
Mensagens: 171
Registado: 21 mar 2011, 13:56
Veículos: VW Golf 5 1.9 TDI 105cv Trendline

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Smarties5 »

É por essas cenas tristes que o meu bolide vai ter uma moca sempre à minha beira. Nesse momento a vontade de qualquer um é rebentar com o men todo e mostrar-lhe que este Mundo não é só dele e indicar-lhe o caminho para a realidade. Canbada de palhaços que para aí andam.
My project: viewtopic.php?f=21&t=67075&p=1118166#p1118166

No mundo existem dois tipos de carros, o golf e os outros.
fire_golf150
Amateur
Amateur
Mensagens: 283
Registado: 03 mai 2006, 20:36
Veículos: Golf V GTI
Localização: Lisboa

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por fire_golf150 »

Smarties5 Escreveu:É por essas cenas tristes que o meu bolide vai ter uma moca sempre à minha beira. Nesse momento a vontade de qualquer um é rebentar com o men todo e mostrar-lhe que este Mundo não é só dele e indicar-lhe o caminho para a realidade. Canbada de palhaços que para aí andam.
A moca para este caso não servia de nada, o individuo tinha uma arma de fogo e se ele não fugisse já não estava ca. Eu também ando com um bastão extensível no carro e uma vez tive um problema com um taxista e quando tava quase a chegar ao pé do mesmo, ele sacou de uma 9mm que tinha embrulhada num pano do pó, só tive de voltar para dentro do carro e ir me embora (isto tudo as 5 da tarde )...
Golf V GTI 2.0TFSI 200CV
Imagem

Por ca desde 2006...
Smarties5
Rookie
Rookie
Mensagens: 171
Registado: 21 mar 2011, 13:56
Veículos: VW Golf 5 1.9 TDI 105cv Trendline

Re: The GTI Project by Divel

Mensagem por Smarties5 »

Nesse momento não sei se esitaria. É das cenas que me pode deixar muito cego
My project: viewtopic.php?f=21&t=67075&p=1118166#p1118166

No mundo existem dois tipos de carros, o golf e os outros.
Responder