Boas, aqui estão algumas fotos do meu GTI, em breve vou colocar mais algumas. Gostaria de lhe fazer algumas alterações "suaves", o que recomendam?
Cumprimentos
O Meu Golf V GTI
-
- Amateur
- Mensagens: 399
- Registado: 05 mar 2008, 16:05
- Localização: Aveiro
Re: O Meu Golf V GTI
Bem vindo ao fórum.
Antes de mais eu pintava o spoiler traseiro e as embaladeiras à cor.
Depois era uma reprosita e pronto. Isto claro se não quiseres fazer grandes alterações.
Cumps.
Antes de mais eu pintava o spoiler traseiro e as embaladeiras à cor.
Depois era uma reprosita e pronto. Isto claro se não quiseres fazer grandes alterações.
Cumps.
Golf 5 TSI DO DEMO!:
viewtopic.php?t=29126
viewtopic.php?t=29126
-
- Beginner
- Mensagens: 9
- Registado: 05 abr 2009, 18:16
Re: O Meu Golf V GTI
Obrigado pela reposta, por exemplo, se eu altera-se conforme imagem abaixo (escapes), passaria na inspecção?
Relativamente às repro´s tenho um pouco de receio, o meu carro anda bem, não é que não gostaria que andasse mais, falei com pessoal da VW e eles não aconselham..., e também sei que antes de fazer uma repro tem que se fazer alterações prévias,tipo linha de escape e afins...
Relativamente às repro´s tenho um pouco de receio, o meu carro anda bem, não é que não gostaria que andasse mais, falei com pessoal da VW e eles não aconselham..., e também sei que antes de fazer uma repro tem que se fazer alterações prévias,tipo linha de escape e afins...
GOLF GTI V 200CV
-
- Amateur
- Mensagens: 545
- Registado: 15 ago 2008, 18:52
- Veículos: VW Golf GTI Mark III - 1995
- Localização: L.A.
Re: O Meu Golf V GTI
eu no teu lugar deixava como está... full sock... dura mais...
ja agora parabens pela maquina ta espectacular
abraço
ja agora parabens pela maquina ta espectacular
abraço
Volkswagen Golf GTI - Mark I - 1982 | SOLD
Volkswagen Golf GL - Mark III - 1992 | STAND-BY
Volkswagen Golf GTI - Mark III - 1995 | ROLLING
Volkswagen Golf GL - Mark III - 1992 | STAND-BY
Volkswagen Golf GTI - Mark III - 1995 | ROLLING
-
- Pro
- Mensagens: 1800
- Registado: 30 dez 2008, 02:37
- Localização: Ribatexas
- Contacto:
Re: O Meu Golf V GTI
Sem duvida, pintas as longarinas e o spoiler, mandas-lhe com uma repro so pra ficar mais e fica excelente
Abraço e bem vindo
Abraço e bem vindo
-
- Amateur
- Mensagens: 256
- Registado: 20 mai 2008, 19:47
- Localização: Lisboa
Re: O Meu Golf V GTI
...Eu faria repro, associada a uma boa linha
Possuis uma belíssima máquina
Possuis uma belíssima máquina
VW Golf V TSI
- cristo_844
- Master
- Mensagens: 7304
- Registado: 23 jun 2008, 18:48
- Veículos: GOLF V
- Localização: Agueda
Re: O Meu Golf V GTI
belíssima máquina amigo parabens
tens um carro de sonho
tens um carro de sonho
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: O Meu Golf V GTI
longarinas??? enganaste-te amigo n será embaladeira???A. Cardoso Escreveu:Sem duvida, pintas as longarinas e o spoiler, mandas-lhe com uma repro so pra ficar mais e fica excelente
Abraço e bem vindo
eu n pintava as embaladeiras gosto do contraste do preto e vermelho....o spoiler traseiro pintava como nos nossos punha linha e repro e n mexia mais....
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Amateur
- Mensagens: 480
- Registado: 26 jul 2006, 15:00
- Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
- Localização: London|Valença|Porto
Re: O Meu Golf V GTI
Eu não pintava as embaladeiras, o contraste fica impec... pintava sim o spoiler deixando o rebordo em preto.
se estiveres contente com as prestações do motor nem sequer alteres mais nada...
Parabéns, és um gajo q fazes inveja a qualquer um
Cumps
se estiveres contente com as prestações do motor nem sequer alteres mais nada...
Parabéns, és um gajo q fazes inveja a qualquer um
Cumps
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
-
- Beginner
- Mensagens: 9
- Registado: 05 abr 2009, 18:16
Re: O Meu Golf V GTI
Obrigado a todos pelas respostas, no entanto falam em fazer uma repro, eu estou contente com as prestações do carro, não posso dizer que já tenha explorado os limites do carro a 90%, mas não me importava nada de lhe acrescentar uns pozinhos. Nos dias de hoje "qualquer" carro (gama média) sai com 200cv ou lá perto. No entanto, ao fazer uma repro, não vai afectar por exemplo o controlo de tracção, abs, e outros componentes que foram programados para aquela potência especifica?P.Romeu Escreveu:Eu não pintava as embaladeiras, o contraste fica impec... pintava sim o spoiler deixando o rebordo em preto.
se estiveres contente com as prestações do motor nem sequer alteres mais nada...
Parabéns, és um gajo q fazes inveja a qualquer um
Cumps
Cumprimentos
GOLF GTI V 200CV
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: O Meu Golf V GTI
boas !
Tens um carrro que n me importava de ter , gostava de evoluir para um desses já que tenho o golf iv gti . Tenta encontrar o kit do edition 30 que encaixa ai mto bem em vez de estares a pintar plasticos e dps parece te um ovo o carro é a minha opinião .
quanto a repro se for feita em condiçoes sem exageros tiras mais 35\40cv sem problemas , claro que vai sempre haver mais desgaste nem que seja dos discos e pastilhas .. para uma repro n precisas de mudar linhas nem nada e só uma dumpvalve da forge e talvez um melhor filtro de ar.
Estima isso.
Cumps
Tens um carrro que n me importava de ter , gostava de evoluir para um desses já que tenho o golf iv gti . Tenta encontrar o kit do edition 30 que encaixa ai mto bem em vez de estares a pintar plasticos e dps parece te um ovo o carro é a minha opinião .
quanto a repro se for feita em condiçoes sem exageros tiras mais 35\40cv sem problemas , claro que vai sempre haver mais desgaste nem que seja dos discos e pastilhas .. para uma repro n precisas de mudar linhas nem nada e só uma dumpvalve da forge e talvez um melhor filtro de ar.
Estima isso.
Cumps
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496
-
- Beginner
- Mensagens: 9
- Registado: 05 abr 2009, 18:16
Re: O Meu Golf V GTI
Aqui estão mais umas fotos do GTI.
Relativamente à dumpvalve da forge e um melhor filtro de ar, quais seriam os preços destas alterações? Já agora, sendo eu novato nestas "andanças", quando dizem em mudar a "linha", estão a referir-se a quê?
Obrigado
Relativamente à dumpvalve da forge e um melhor filtro de ar, quais seriam os preços destas alterações? Já agora, sendo eu novato nestas "andanças", quando dizem em mudar a "linha", estão a referir-se a quê?
Obrigado
GOLF GTI V 200CV
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: O Meu Golf V GTI
está bem equipado o teu carro ... esses bancos sao loucos
para ai 300€\400€ ja metes as duas coisas , procura pelos filtros da carbonio são mto bons... a dumpvalve deve ser para ai 150€
para o gti existem os escapes da miltek que são um abuzo ,um completo deve ser para ai 1000€ mas é de topo mm.
Cumps
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: O Meu Golf V GTI
miltek pagas mt, supersprint....é quase o mesmo e bem mais barato....admissão depende...um BMC CDA anda á volta dos 200/300eur mas cada vez que vais á IPO tens de tiralo....quando se fala em linha é substituir o escape todo que esta depois do katalizador....
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Pro
- Mensagens: 4042
- Registado: 17 out 2005, 22:32
- Veículos: Audi S3 1.8T
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: O Meu Golf V GTI
n trocava nem o escape nem o filtro mas la está tamos a falar de valores diferentes , a qualidade paga se... miltek n tem nada a ver com supersprint é comparar coisas que n são comparaveis... com bom material tens um carro sem problemas de certeza...alucard Escreveu:miltek pagas mt, supersprint....é quase o mesmo e bem mais barato....admissão depende...um BMC CDA anda á volta dos 200/300eur mas cada vez que vais á IPO tens de tiralo....quando se fala em linha é substituir o escape todo que esta depois do katalizador....
Cump
forge dump valve
http://www.awesome-gti.co.uk/product.ph ... 5&xSec=151
carbonio intake
http://www.awesome-gti.co.uk/product.ph ... ee251e5294
milltek catback
http://www.awesome-gti.co.uk/product.ph ... 0&xSec=152
apr full (topo)
http://www.awesome-gti.co.uk/product.ph ... 8&xSec=152
Cumps
Audi S3 1,8T -» viewtopic.php?f=47&t=101496