Golf V 1.4 Fsi

Responder
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por cristo_844 »

para começar as opticas que encomendei a essa loja nao tinham qualidade nenhuma,mas ai nao culpo a loja mas sim o fabricante
o grande problema e que demoraram mais de 2 meses a entregar as opticas e ja com parte do dinheiro no bolso,e quando chegaram sai-me na rifa umas opticas usadas,depois de alguns contactos em que o senhor tinha sempre razao(ah as opticas foram montadas noutro carro mas sao novas e tal......) :roll:
depois de enviadas para tras demoraram 1 mes e meio a devolver-me o dinheiro,no meio disto tudo ainda fiquei arder com 25 euros dos portes
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por sccurtido »

hmm e sera que vindo do ebay me arrisco a pagar umas taxas grandes? :S
ate costumo mandar vir mta coisa, mas mais material electronico... nao para mto...
como esse kit do ebay ja traz o xenon incluido era fixe também... mas nao keria problemas com o modulo electronico...
tava a pensar comprar essas opticas no oscarparts e pedir ao user mario marques um kit de xenon multiplexado...
tenho de pensar um bocado melhor sendo assim...
de resto a meu ver, parece-me que as opticas devem ficar mto bem...
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por Peter »

sccurtido Escreveu:hmm e sera que vindo do ebay me arrisco a pagar umas taxas grandes? :S
ate costumo mandar vir mta coisa, mas mais material electronico... nao para mto...
como esse kit do ebay ja traz o xenon incluido era fixe também... mas nao keria problemas com o modulo electronico...
tava a pensar comprar essas opticas no oscarparts e pedir ao user mario marques um kit de xenon multiplexado...
tenho de pensar um bocado melhor sendo assim...
de resto a meu ver, parece-me que as opticas devem ficar mto bem...
As ópticas são fixes sim, dá-te uma mudança grd no carro. Em relação a taxas, não tem a ver ser do ebay ou não, tem a ver com o país de origem, se arranjares vindas, p.e. da alemanha (em que há montes de cenas pra VW), tás na boa, vindas dos EUA, japão, china, etc, tás smp sujeito a que a alfandega dê o golpe.
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por sccurtido »

bem, ja nao actualizava este topico a algum tempo...
em julho devo trocar o veiculo... por algo a diesel... e mais bonito :P
http://www.youtube.com/watch?v=v0XADOIu ... r_embedded

lindo isto...

ando a pensar no Audi A1 ambition 1.6tdi 105cv vermelhinho , com jante 17, estofos em pele, xenon, ar condicionado automatico e sistema de som bose.
Ver a que preço arranjo e quanto me dao pela retoma da golfeta...
se alguem tiver por aí orçamentos para isto, gostaria que partilhassem :)
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por Peter »

Muito giro a carro sim, curto bue a nova geração de carros, linhas futuristas no presente :wink:
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por dariocordeiro »

sccurtido Escreveu:bem, ja nao actualizava este topico a algum tempo...
em julho devo trocar o veiculo... por algo a diesel... e mais bonito :P
http://www.youtube.com/watch?v=v0XADOIu ... r_embedded

lindo isto...

ando a pensar no Audi A1 ambition 1.6tdi 105cv vermelhinho , com jante 17, estofos em pele, xenon, ar condicionado automatico e sistema de som bose.
Ver a que preço arranjo e quanto me dao pela retoma da golfeta...
se alguem tiver por aí orçamentos para isto, gostaria que partilhassem :)
aqui na belgica, ainda so da para ver pelo configurator, e completamente nus andam nos 18000 euros... e aqui os carros sao muito mais baratos que ai...

Audi A1

Total price 21.086 EUR / 24.249 EUR

Prix HT / Prix TTC


Moteur

Ambition 1.6 TDI 77(105) kW(PS) 5 vitesses
17.261 EUR / 19.850 EUR

Extérieur

Rouge Misano nacré Argent Glace métal
455 EUR / 523 EUR
Argent Glace métal


Intérieur

Sièges sport à l'avant

Tissu Battements de coeur

Garniture de siège: vert wasabi-noir

Tableau de bord: noir-noir

Moquette: noir

Pavillon: gris titane

Equipement

Xenon plus
852 EUR / 980 EUR
Autoradio concert
355 EUR / 408 EUR
Arc de toit en couleur de contraste
332 EUR / 382 EUR
Rétroviseurs extérieurs dans la couleur de l'arc du toit Audi exclusive
85 EUR / 98 EUR
Manchette de diffuseur rouge amulette brillant
95 EUR / 109 EUR
BOSE Surround Sound
657 EUR / 756 EUR
Jantes en aluminium coulé en style à 5 bras
663 EUR / 762 EUR
Pack de style noir Audi exclusive
331 EUR / 381 EUR
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por sccurtido »

Boas pessoal... ja nao postava por aqui á algum tempo...
pois é... depois de esperar para ver o audi A1 ao vivo... desiludi-me um bocado com a traseira...
De todas as maneiras... estou a meter os ultimos quilometros no golf :) penso que ja só fica nas minhas mão durante 15 dias...
Durante este tempo todo... aconteceram os sintomas normais, em todos os 1.4 Fsi que conheci...
e no meu caso, até a bomba de oleo foi á vida, e nao dava pressao adequada, e teve de ser substituida...(nem havia em stock em portugal)
a famosa luzinha de avaria... continua acessa... com a sonda lambda nova, melhorou por uns tempos... ha cerca de 1mes fiquei a 3cilindros... (queimou a bobine do cilindro nº2), mas ate foi coisa barata...
Nessa altura... quando substituiram a bobina, fizeram uma actualizaçao na centralina... e o mecanico pediu para falar cmg...
Sempre levei o carro a fazer revisao na marca... e nunca me apagaram a luz de erro(apagavam, mas ela voltava acender, pois o problema continuava)... nem sabiam o que se passava (VW em Bragança) na VW em guimaraes, disseram-me que as pessoas que fizeram as revisoes ao meu carro, nao sabiam mexer nele, porque nunca se deram ao trabalho de actualizar a centralina, nem verificar os problemas... actualizaram a minha centralina para 7 (sete) versoes acima... e mostraram-me mesmo a folha impressa com a versao antiga, e versao nova...
concluindo... com a nova versao... a luz de erro está permanentemente acessa, e já acusa o erro que existe desde o inicio, e nao conseguiam detectar...
Tem a ver com a arvore de cames... parece que na zona em que faz ligaçao com outros dispositvos no carro, tal como valvula EGR (que antigamente acusa erro) dá salto, e faz esses perifericos falhar, originando erro. assim como bomba de vacuo...
curiosamente, com a ultima actualizaçao, o carro consome menos, e anda igual. cifrando-se a minha media geral nos ultimos 1000km em 6.8l/100km a ritmos + elevados 1 deposito faz 650km e nas calmas, conseguindo estas medias baixas, faz 770km.

Mesmo com estes problemas, que nunca afectaram o gozo e prazer de conduçao de um carro destes, decidi trocar, pois embora goste msm mto do carro, atingiu os 90mil km... e tenho medo do que vem por aí... e nao estou a gostar do serviço da VW...

Andei inclinado para o Audi A1... nao gostei mto da traseira...
E há 1mes e meio... encomendei um Bmw Serie 1 Coupé E82 120d :roll: branquinho, kit M, bi-xenon, pele e radio profissional com bluetooth
por isso... ja so falta cerca de 1 a 2 semanas para me ser entregue :P
Depois posso postar fotos do maquina... e dar por encerrado o meu projecto :)
Que acham? e peço desculpa por abandonar o belo mundo da VW, mas para melhor... muda-se sempre :)
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
helder costa
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 01 set 2008, 21:18
Localização: ucha-barcelos

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por helder costa »

um amigo meu tem um e ja andei nele e posso afirmar k e um carro fantastico o preço e k secalhar da 2 golf´s mas boa sorte com o novo carro k com este parece k n tives-t la mt sorte
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por sccurtido »

Imagem

Foto tirada ao bocado :)
Já só falta a matricula...
Os primeiros metros nele, foram fantasticos :) espero que me dê tanto gozo de conduçao como o golf, e menos problemas que o golf também...

Podem bloquear este topic :)
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: Golf V 1.4 Fsi

Mensagem por A. Cardoso »

muito bom. .. boa sorte com a máquina ;)
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
Responder