Golf V 1.9 TDI Van

Responder
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf V 1.9 TDI Van

Mensagem por cristo_844 »

Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
avantgarde
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 29 nov 2008, 18:49
Localização: Sintra

Re: Golf V 1.9 TDI Van

Mensagem por avantgarde »

Boas novamente!!

Fiz a revisão ao óleo e filtros há cerca de 1 semana;

É que apesar de só ter o carro desde Outubro, foi-me dito no concessionário que tinham mudado o óleo e tinham feito revisão e no final de contas não mudaram nada a não ser o que se vê directamente (correia). O chato é que não é um standzeco qualquer, mas enfim...........

Enfim, eu para não correr o risco, procedi a troca do que estava mais crítico :wink:

Um abraço de Sintra!!
avantgarde
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 29 nov 2008, 18:49
Localização: Sintra

Re: Golf V 1.9 TDI Van

Mensagem por avantgarde »

Bom dia pessoal!!

Venho perguntar aqui o que já perguntei noutro topic na secção car audio, o qual não obtive resposta ainda; Visto ser um assunto com relativa urgência, faço aqui o duplicado.

Queria ligar leitores de mp3 ao meu radio RCD300;

->o meu carro não tem aquele jack 3.5mm no porta luvas nem no apoio de braços;
->No entanto, encontrei um cabo que faz exactamente o mesmo que esse que vem de origem (penso eu) por 10,81€ na Media Markt
->Só não sei qual o tipo de ligação que se faz atrás no RCD300 (8 pin ou 12pin)

Podem ajudar-me com isto?

Outra coisa; tenho um sistema Parrot 3200LS ligado as colunas do carro; se instalar aquela ligação line in, vou perder o sistema bluetooth?

Um abraço de Sintra e obrigado pelas futuras respostas :D
avantgarde
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 29 nov 2008, 18:49
Localização: Sintra

Re: Golf V 1.9 TDI Van

Mensagem por avantgarde »

Boas
Primeira modificação a caminho;

Recebi hoje em casa o sistema Xcarlink para o RCD300 8) Só falta montar e depois dou o feedback do sistema :wink:

Um abraço
Huguini
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 02 jan 2011, 18:14

Re: Golf V 1.9 TDI Van

Mensagem por Huguini »

Boas!

Desculpa a pergunta, desististe do cabo da media market porque não era possível ligar ao rádio ou optaste pelo Xcarlink apenas porque te apeteceu?

É que estou com o mesmo problema. Quero ter uma ligação para o ipod ou leitores de mp3 e não encontro informação sobre o cabo da media market.. É que não queria gastar cerca de 100€ no xcarlink... Num smart que tive, bastou comprar o cabo na mediamarket, fazer o contacto de 2 pinos e dava perfeitamente, mas para o rcd 300 não encontro informação :S

Obrigado
Responder