quem sabe um dia ate nao perco a cabeça, mas nao e para ja, o saldo anda muito baixo hehehehehe
golf v r32 centralina repro hehehehe
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
sccurtido Escreveu:ta mto bom
esse motor no golf V vem com os 250cv no A3 3.2Fsi vem com 265cv... mas se o teu ja anda com uns 270cv deve andar bastante bem
com turbo ficas com + 400cv nesse menino xD
correcçao: no a3 3.2 vem com 250 cv tambem
no s3 e que vem com 265 cv
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
tens razaohellboypt_R32 Escreveu:sccurtido Escreveu:ta mto bom
esse motor no golf V vem com os 250cv no A3 3.2Fsi vem com 265cv... mas se o teu ja anda com uns 270cv deve andar bastante bem
com turbo ficas com + 400cv nesse menino xD
correcçao: no a3 3.2 vem com 250 cv tambem
no s3 e que vem com 265 cv
3.2 V6 FSI 188-191kW
engine ID codes
AUK, BKH, BYU, (191 kW - BPK)
184 kilowatts (250 PS; 247 bhp) @ 6,300 rpm; 320 newton metres (236 ft·lbf) @ 2,500-3,000 rpm
188 kilowatts (256 PS; 252 bhp) @ 6,500 rpm; 330 newton metres (243 ft·lbf) @ 3,250 rpm, 90% available between 1,900-5,900 rpm, 7,200 rpm max
191 kilowatts (260 PS; 256 bhp) @ 6,500 rpm in the A8.
195 kilowatts (265 PS; 261 bhp) @ 6,500 rpm; 320 newton metres (236 ft·lbf) @ 3,200-5,000 rpm in Audi A4 and A5 2008
no A8 é que o 3.2 vem com 260cv e no A4 e A5 vem com 265cv.
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Presente: Bmw 120d Coupé E82
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
bem... ja agora... o teu motor devera ser este...
3.2 VR6 173-184kW
engine displacement and engine configuration
3,189 cubic centimetres (194.6 rabo in) 15° VR6 engine; bore x stroke 84.0 x 95.9 mm, 531 cc per cylinder
cylinder head
cast aluminium alloy, four-valves per cylinder, two overhead camshafts, one for all exhaust valves and one for all intake valves, continuous timing adjustment, 52 degrees on the inlet, 22 degrees on the outlet, roller rocker arms with hydraulic play compensation
ignition system
mapped direct ignition with six individual ignition coils
DIN rated outputs
184 kilowatts (250 PS; 247 bhp) @ 6,300 rpm; 320 newton metres (236 ft·lbf) @ 2,500 to 3,000 rpm — código BUB
3.2 VR6 173-184kW
engine displacement and engine configuration
3,189 cubic centimetres (194.6 rabo in) 15° VR6 engine; bore x stroke 84.0 x 95.9 mm, 531 cc per cylinder
cylinder head
cast aluminium alloy, four-valves per cylinder, two overhead camshafts, one for all exhaust valves and one for all intake valves, continuous timing adjustment, 52 degrees on the inlet, 22 degrees on the outlet, roller rocker arms with hydraulic play compensation
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
Grande makina
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
ele ja deve colocar um gajo ao banco quanto mais com essas alteraçoes..
Qualquer dia voa...
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
sccurtido Escreveu:bem... ja agora... o teu motor devera ser este...
3.2 VR6 173-184kW
engine displacement and engine configuration
3,189 cubic centimetres (194.6 rabo in) 15° VR6 engine; bore x stroke 84.0 x 95.9 mm, 531 cc per cylinder
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ha aqui algumas coisas que nem sequer sei o que sao mas sim e mesmo esse o motor da minha maquina
e vou estudar bem esta situação do compressor que ja me da um power bastante bom e fica sempre muito mais barato que um turbo da hgp
tenho e de ver os pros e contras e a fiabilidade do compressor.
um abraço golfista
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
sempre ouvi dizer que fica + caro colocar um compressor num carro do que um sistema turbo.
o compressor é mais caro, e a montagem + complicada.
para fazer reprises o compressor deve fazer o carro ir rapidinho, mas pa "botar pé no acelerador" e trocar perto do redline nao tem nada que chegue ao turbo
o compressor é mais caro, e a montagem + complicada.
para fazer reprises o compressor deve fazer o carro ir rapidinho, mas pa "botar pé no acelerador" e trocar perto do redline nao tem nada que chegue ao turbo
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
que bruta MAKINA:..
se ja anda de orige .. kuanto amis com repro
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
ja vi um mk3 vr6 com 2 turbos ,425cv 325 km/h 3.9s dos 0/100 KM/h , o carro estava em exposicao no PARIS TUNING SHOW ,o problema dos turbos é as ipos , R32 + 2 TURBOS = PORCHE 911 TURBO
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
sccurtido Escreveu:sempre ouvi dizer que fica + caro colocar um compressor num carro do que um sistema turbo.
o compressor é mais caro, e a montagem + complicada.
para fazer reprises o compressor deve fazer o carro ir rapidinho, mas pa "botar pé no acelerador" e trocar perto do redline nao tem nada que chegue ao turbo
nao sccurtido, segundo o que tenho pesquisado eu um compressor nao me da tantos cavalos como com turbo mas e mais barato
compressor fico com 340 a 350 cv e fica a volta de 6000 euros
so um turbo fico com 405 cv mas fica a volta de 15000 euros
e depois se quiser ainda mais potente mais caro fica
podes ver aqui os da hgp: http://www.hgp-turbo.de/
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
e porque n tipo os TSI??? compressor + turbo existe um VR6 ca em PT assim
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
é bem capaz, por exemplo, ja perguntei em varias casas de preparaçao cá em portugal, pa fazer montagem de turbo ou compressor, a vantagem do compressor é que na ipo ao ir fazer a inspecçao ng ve nada no escape... e tem reprises mto boas, arranque igualmente superior, mas todas as casas me disseram que um compressor volumetrico é mais caro do que o turbo. por isso eu te falei...hellboypt_R32 Escreveu:sccurtido Escreveu:sempre ouvi dizer que fica + caro colocar um compressor num carro do que um sistema turbo.
o compressor é mais caro, e a montagem + complicada.
para fazer reprises o compressor deve fazer o carro ir rapidinho, mas pa "botar pé no acelerador" e trocar perto do redline nao tem nada que chegue ao turbo
nao sccurtido, segundo o que tenho pesquisado eu um compressor nao me da tantos cavalos como com turbo mas e mais barato
compressor fico com 340 a 350 cv e fica a volta de 6000 euros
so um turbo fico com 405 cv mas fica a volta de 15000 euros
e depois se quiser ainda mais potente mais caro fica
podes ver aqui os da hgp: http://www.hgp-turbo.de/
Secalhar no teu modelo, como isso sao kits de potencia com garantia e peças adicionais, o kit turbo stage 1...2...3 leva reforços de motor, embraiagens, pistoes, bielas, radiadores, etc, fará disparar o preço do kit turbo que dá + potencia, mas pa isso também o motor precisa de ser trabalhado. enquanto que secalhar o compressor até aguenta bem o motor, com os internals de origem
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
ja agora... deixo um video que gosto mto desse motor...
EIP tunning...
http://www.youtube.com/watch?v=2PbTmjLfZnM
http://www.youtube.com/watch?v=9VCjSA2w ... onse_watch
EIP tunning...
http://www.youtube.com/watch?v=2PbTmjLfZnM
http://www.youtube.com/watch?v=9VCjSA2w ... onse_watch
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Re: golf v r32 centralina repro hehehehe
exacto, segundo tenho lido com o compressor nao e preciso mexer no motor que ele aguenta bem, mas de qualquer das formas nao deve de ser para ja que os cambios andam em baixo mas quem sabe mais tarde, a ver vamos.sccurtido Escreveu:é bem capaz, por exemplo, ja perguntei em varias casas de preparaçao cá em portugal, pa fazer montagem de turbo ou compressor, a vantagem do compressor é que na ipo ao ir fazer a inspecçao ng ve nada no escape... e tem reprises mto boas, arranque igualmente superior, mas todas as casas me disseram que um compressor volumetrico é mais caro do que o turbo. por isso eu te falei...hellboypt_R32 Escreveu:sccurtido Escreveu:sempre ouvi dizer que fica + caro colocar um compressor num carro do que um sistema turbo.
o compressor é mais caro, e a montagem + complicada.
para fazer reprises o compressor deve fazer o carro ir rapidinho, mas pa "botar pé no acelerador" e trocar perto do redline nao tem nada que chegue ao turbo
nao sccurtido, segundo o que tenho pesquisado eu um compressor nao me da tantos cavalos como com turbo mas e mais barato
compressor fico com 340 a 350 cv e fica a volta de 6000 euros
so um turbo fico com 405 cv mas fica a volta de 15000 euros
e depois se quiser ainda mais potente mais caro fica
podes ver aqui os da hgp: http://www.hgp-turbo.de/
Secalhar no teu modelo, como isso sao kits de potencia com garantia e peças adicionais, o kit turbo stage 1...2...3 leva reforços de motor, embraiagens, pistoes, bielas, radiadores, etc, fará disparar o preço do kit turbo que dá + potencia, mas pa isso também o motor precisa de ser trabalhado. enquanto que secalhar o compressor até aguenta bem o motor, com os internals de origem
um abraço