Black Monster -- =)

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por Mario_Marques »

Errado....não é chapa 5, mas neste caso especifico, visto que pelo pouco que percebi está ai uma salada de frutas, o melhor é mesmo fazer algo espefico para o que ai tens que será algo demorado e trabalhoso.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por cristo_844 »

então ele que vá a RL para ver se alteram alguma coisa ao ficheiro que a REVO disponibiliza!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por alucard »

o Revo é chapa 5, é tudo igual tens é stages mas nada se enquadra no carro dele....xpto, és do norte vai á vilauto, e faz uma repro ajustada ao teu carro, ambos sabemos que quando pedirem as especificação do teu carro ou não existe, ou isso nunca fica bem....tens ai no norte muita casa tão boa ou melhor que a RL....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por Mario_Marques »

cristo_844 Escreveu:então ele que vá a RL para ver se alteram alguma coisa ao ficheiro que a REVO disponibiliza!

A RL não altera, mas a revo arranja solução á medida.
Mas neste caso, como ja referi antes, o que seria melhor, seria mesmo fazer algo de raiz e em tempo real, eu neste caso não recomendo nada, mas mesmo nada a vilauto, pelo simples facto de ja me terem afinado carros(tentaram), mas alguns ainda sairam de lá pior que o que foram, um carro muito modificado é preciso alguém que saiba e perca tempo, bastante tempo se estiver bastante modificado, é preciso recolher dados, não basta chegar á ecu espetar lá meia duzia de informação e rezar para que funcione que é o que vão fazer na maioria dos sitios.
Sinceramente, não vejo muitas casas boas no norte e vivo no norte, vejo muitas casas que mexem em diesel e fazem o trabalho que até um simio conseguiria fazer, mete-se lá um otto e rebentam-no todo, pois além de burros normalmente são teimosos.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por alucard »

no norte só conheço a vIlauto e nunca ouvi nada, mas se tens essa experiência é de pensar, eu vou á DM aqui em soure, nuca me deixaram ficar mal, e repro de raiz feita em banco e testada na rua, sempre com leituras de mapa de origem ajuste experimenta, ajusta experimenta, o golf foi la feito, e o scirocco também será...

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por pagaimo »

Tens duas ou 3 casas no Norte que te fazem isso. Na zona Centro também tens 2 (não a DM; conheço o trabalho deles em vários carros e não recomendo, apesar de alguns estarem satisfeitos, no entanto, a gastar dinheiro, recomendaria outro sítio, pois certamente obterias outro tipo de ganhos com outro tipo de fiabilidade). Para Sul há mais, mas penso que sendo tu da zona Norte, preferivelmente optarás por essa zona e bem, pois em caso de necessidade, convém ter auxílio por perto, ou relativamente perto.
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por alucard »

pagaimo Escreveu:Tens duas ou 3 casas no Norte que te fazem isso. Na zona Centro também tens 2 (não a DM; conheço o trabalho deles em vários carros e não recomendo, apesar de alguns estarem satisfeitos, no entanto, a gastar dinheiro, recomendaria outro sítio, pois certamente obterias outro tipo de ganhos com outro tipo de fiabilidade). Para Sul há mais, mas penso que sendo tu da zona Norte, preferivelmente optarás por essa zona e bem, pois em caso de necessidade, convém ter auxílio por perto, ou relativamente perto.

já agora que recomendas?

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por xpto1987 »

Obrigado a todos pelas ajudas ...

Realmente já pensei na vilauto. Não estou insatisfeito com o mapa que tenho ailias esta muito bom. Mas gostava de experimentar algo. Noto uma quebra as 4200rpm disseram me na altura que tem falta de gasolina mas como é que isso e possivel se ele nao falha ate ai e depois continua sempre apenas da 2 soluços ??

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por ateixeira »

boas amigo,

não conheço muitas casas mas esta é 5 estrelas......recomendo a 100% e acredito que não vais ficar desiludido....http://www.lamborghini.com/en/models/ga ... /overview/
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por alucard »

Eu continuo a dizer DM, nunca me desiludio, e já vi muito carro la feito e sempre ok....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por AugustoT »

Hoje é que deste no olho Ricardo. :lol: :lol:
gcardoso
Amateur
Amateur
Mensagens: 378
Registado: 08 abr 2010, 04:06
Veículos: MKIII
Localização: Penafiel

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por gcardoso »

ouve "circo" depois de eu sair???
Robertolima
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 mai 2008, 23:41

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por Robertolima »

RC para mim dos melhores.
Ensina o teu filho a amar um GOLF e ele nunca ira ter dinheiro para drogas :mrgreen:

Projeto:viewtopic.php?f=21&t=91434
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por MiguelPonciano »

gcardoso Escreveu:ouve "circo" depois de eu sair???
literalmente! deve ser por ter aquelas tampas de válvulas amaricadas ..... :twisted:
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: Black Monster -- alguém me pode dar algum feedback sobre

Mensagem por gustavomk5 »

xpto1987 Escreveu:Obrigado a todos pelas ajudas ...

Realmente já pensei na vilauto. Não estou insatisfeito com o mapa que tenho ailias esta muito bom. Mas gostava de experimentar algo. Noto uma quebra as 4200rpm disseram me na altura que tem falta de gasolina mas como é que isso e possivel se ele nao falha ate ai e depois continua sempre apenas da 2 soluços ??

Cumprimentos
na minha primeira repro (à medida) também tinha essa impressão mas um pouco mais cedo, por volta das 3000 rpm e notava-se no banco essa quebra no binario. já n me lembro do nome do individuo q dez aqui no porto.

qual a gasolina que estas a usar? notas o mesmo com qualquer uma?

com a repro da revo ficou resolvido e uso sch 98. ( não foi à medida, foi a repro standard p o tsi 140cv)
Responder