Black Monster -- =)

Responder
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

Mas igual igual ou so de motor??? qual foi o teu maximo?? e mesmo uma grand makina....

abracos fica bem
Enfermeyro
Rookie
Rookie
Mensagens: 153
Registado: 29 jun 2007, 05:27
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Enfermeyro »

xpto1987 Escreveu:Ja percebi ... tipo no meu caso o que e que aconselhas ??? uma pintura nova nao??? e que o meu esta um pouco assim tipo apesar de quase nao se notar ... tipo e de eu cuidar muito bem dele ... tem 3 anos .. e quando o vou lavar a bomba e sempre manual nunca usa os rolos ...

abracos e obrigado pela informacao .... esclarecido quanto a duvida...
Pintura nova?
Claro que não! Quer dizer... se lhe tiveres dado um banho de ácido!... LOL

Passos básicos!
Estudar bem o que se deve fazer... pesquisar nos sites e tal...
Adquirir material bom!
Estuda este site!
Vai-te ser mt útil!

http://www.carpremium.net/forum/forumdisplay.php?f=13

Nada de usar produtos tipo Redex's e Continentes e afins! Só f*d*m a pintura!

Resumindo os passos ao máx:
Boa lavagem!
Descontaminar a pintura.
Polir por várias fazes dependendo do grau de desgaste da pintura.
Aplicação de selante.
Aplicação de cera.

A aplicação de selante e ceras é por camadas!....
Digo-te, dá uma valente trabalheira! Horas de suor.... Mas vale a pena!
Para além de ficar com um aspecto SOBERBO, a pintura deixa de estar sujeita aos atakes químicos tipo alcatrões, bostas de pássaro, ...

Nas lavagens seguintes o trabalho é mínimo!
A manutenção é também é mínima!
O problema mesmo é o esforço inicial quer físico quer na aquisição de produtos bons!

Cumpts
VW Golf V 2.0 TDi - Grande máquina!
viewtopic.php?t=27329
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

Boas obrigado mais uma vex.... estou a ver que precebes muito disto ... a tua maquina deve estar um brinco mesmo ... tipo e sempre bom ... tipo ainda hoje lhe dei uma lavade la daquelelas bem dada... lool ... tipo e ficou como novo passei copit no nos plasticos e ficaram como novos .... tipo basta passar 1 vex de 6 em 6 meses e eles anda sempre cmo novos nem perdem a cor .... e pena e ser tao caro... mas pronto ... assim fica bom.... vou analisar o que me disse te e depois por maos a obra .. depois de o fazer mostro te o resultado .... lool.... abracos e tudo de bom ..
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

o meu ta todo com swirls e o pior de tudo resina das arvores aki a rua k he quase impossível evitar....mesmo lavando o carro bem depois de seco fica todo as manchas brancas horrível....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
rcl
Amateur
Amateur
Mensagens: 399
Registado: 05 mar 2008, 16:05
Localização: Aveiro

Mensagem por rcl »

xpto1987 Escreveu:Nao ... tipo eu ja experimentei tipo em locais onde ja tinha ando depressa ficou igual e tipo ate ganhou velocidade um pouco mais ... quanto a ponta ainda nao fix o teste ... tipo mas deve estar igual ... sabes que estas jantes sao ultra leves ... sao de magnesio .... lalalal... so sao e maiores ... lool.. tipo quanto ao resto do que me falas tipo os frisos ja pensei nisso ... quanto ao spoiler axo ke ia perder a graca ... mas vou pensar ... tenho os cambios em baixo .. as jantes nao foram baratas nem os pneus lool... tipo e as molas de rebaixamento tambem nao lool...

abracos ...
Até podem ser feitas de tudo, mas de Magnésio tenho as minhas duvidas, jantes de magnesio pagavas no minimo 1000€ por jante.

Cumps.
Golf 5 TSI DO DEMO!:
viewtopic.php?t=29126
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

nao sei.. tipo e que junto da cena que dix jll tem uma cena que dix mg e eu pensei que era magnesio mas nao sei ... mas velocidade nao perdi ... estas jantes so mesmo muito leves ... por isso e que se calhar nao se nota .. e aguenta..


abracos
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

nao sei.. tipo e que junto da cena que dix jll tem uma cena que dix mg e eu pensei que era magnesio mas nao sei ... mas velocidade nao perdi ... estas jantes so mesmo muito leves ... por isso e que se calhar nao se nota .. e aguenta..


abracos
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

nao sei.. tipo e que junto da cena que dix jll tem uma cena que dix mg e eu pensei que era magnesio mas nao sei ... mas velocidade nao perdi ... estas jantes so mesmo muito leves ... por isso e que se calhar nao se nota .. e aguenta..


abracos
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

tipo o ideal mesmo e polires o carro entao para tirar isso ... deve ser do pior no preto .... http://www.carpremium.net/forum/forumdisplay.php?f=13 ve neste site tem la muita cena ... e mt bom mesmo .... abracos
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

Boas alucard
... entao ja viste aquilo que eu te disse?? abracos
moscardoGT
Amateur
Amateur
Mensagens: 256
Registado: 20 mai 2008, 19:47
Localização: Lisboa

Mensagem por moscardoGT »

Em teoria (e na prática), menos peso nas rodas traduz-se em perda de inércias, em arranque e em reprise. Apesar de ser um fenómeno concreto, é quase imperceptível.
Agora, se dizes que essas são maiores... ...Será que isso se sente? Alteraste o diâmetro total exteiror da roda? Ou mantiveste o diâmetro (jante+pneu)? Por fim, se ainda aumentaste a largura dos pneumáticos, quer-me parecer que esses ganhos, a existirem, serão mesmo muuuuuuito ligeiros, não?

De resto, o carro está porreiro, vê-se que tem um dono que o estima :)
VW Golf V TSI
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

xpto1987 Escreveu:Boas alucard
... entao ja viste aquilo que eu te disse?? abracos
oi amigo jah dei uma vista de olhos..a minha pintura ta mesmo ma...tenho de fazer isto com urgencia as arvores estão a estragar o carro todo por fora...mas o tempo he pouco tou em época de exames e n da pa mt....kd entrar em ferias vou detalhar o carro=)

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

Boas sim estimo o e muito afinal quem deu este nao da outro .. llooll .. tipo ele vem com 205 55 16 e eu aumentei para 225 45 17 ... velocidade nao perdi e axo ke tenho um ligeiro aumento mas pode ser mesmo so impressao ... tipo e ke a subir perdi em plano nao sei mas axo ke sim mas a descer ganhei adererencia o ke me possiblita andar mais depressa com mais seguranca... mas ainda nao tive oportunidade de testar o maximo ... depois desta mudanca ... tenho de ver .. tipo so te digo uma coisa a nivel de seguranca esta 20 vexes melhor porque nao o sentes a abanar pois os pneus sao mais baixos e ficou mt mais estavel.... abracos tudo de bom
xpto1987
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 05 jun 2008, 22:15
Veículos: VW Golf MK5
Localização: Porto

Mensagem por xpto1987 »

Tas como eu .. tipo tambem nao tive oportunidade de fazer isso ao meu ... que quero fazer tambem porque esta a precisar ... agora tou como tenho exames ... e olha tambem nao da.... tas em que?? onde e que estudas ??? abracos fica bem
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

xpto1987 Escreveu:Tas como eu .. tipo tambem nao tive oportunidade de fazer isso ao meu ... que quero fazer tambem porque esta a precisar ... agora tou como tenho exames ... e olha tambem nao da.... tas em que?? onde e que estudas ??? abracos fica bem
eu compreendo-te=p ...tou em geografia em Coimbra

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Responder