VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Responder
Bonadventur
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 10 mar 2008, 23:47
Localização: Braga

Mensagem por Bonadventur »

Boas...

O carro está espectacular assim...
As jantes apesar de serem muito vistas ficam muito bem nesse carro... Se mudasse seriam para as do r32 serie V... mas isso era se quisesse gastar uns trocos que "sobrassem"...
Em relação ao resto do carro eu não mexia a não ser que fosse trocar por peças do sport de forma a torna-lo com um ar mais agressivo...

8)
I Feel The Need... For Speed...
Bonadventur
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 10 mar 2008, 23:47
Localização: Braga

Mensagem por Bonadventur »

Aproveito tambem para te deixar um site do qual podes aceder escolher a marca, modelo, etc e ves la boas imagens que poderão dar excelentes ideias...
Não sei onde depois as encontrarás mas ao menos ficas com umas luzes...

Eis o site: www.skins.be (selecciona... cars e depois da uma vista de olhos)


:wink:
I Feel The Need... For Speed...
golf4motion
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 15 out 2007, 22:07
Veículos: BMW 318d touring LCI (e91)
Localização: Maia

Mensagem por golf4motion »

Obrigado pelas opiniões e informações!

Sendo apenas 70 euros devo meter o spoiler traseiro do gti pintando apenas a parte de cima à cor, e em baixo deixando preto. Assim acho que deve ficar melhor pois à frente também tem preto em baixo, e deixa de ter o tal "ar de ovo" da traseira.


Estava a pensar em meter também as ponteiras de escape do gt/gti, alguém me sabe dizer a forma mais barata de o fazer? ou seja, posso meter na vw, ou então nalgum sitio especializado que tenham algo parecido ao original mas mais barato.
Se souberem agradeço muito a informação!
Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela atenção! :wink:
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

golf4motion Escreveu:Obrigado pelas opiniões e informações!

Sendo apenas 70 euros devo meter o spoiler traseiro do gti pintando apenas a parte de cima à cor, e em baixo deixando preto. Assim acho que deve ficar melhor pois à frente também tem preto em baixo, e deixa de ter o tal "ar de ovo" da traseira.


Estava a pensar em meter também as ponteiras de escape do gt/gti, alguém me sabe dizer a forma mais barata de o fazer? ou seja, posso meter na vw, ou então nalgum sitio especializado que tenham algo parecido ao original mas mais barato.
Se souberem agradeço muito a informação!
Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela atenção! :wink:
eu fiz essa ultima modificação e fiquei bastante satisfeito com o serviço. O preço mais em conta é fora da VW p variar.... :)

eu fui à interescapes na nacional para mindelo (vila do conde) eles fazem a adaptação à panela para as ponteiras e têm varios estilos diferentes

aconselho.

contactos:

sr. paulo
252248810
www.interescape.com
golf4motion
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 15 out 2007, 22:07
Veículos: BMW 318d touring LCI (e91)
Localização: Maia

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por golf4motion »

Depois de 5 anos e meio e quase 150mil km vou trocar o meu menino.

Andei a negociar a troca pelo novo GTD mas acabei por trocar pelo scirocco 2.0tdi 170cv sport. segunda feira vou levanta-lo e deixar lá o meu 4motion.. vai deixar saudades este carro fantástico.

Assim de ser um sortudo possuidor de um golf mas passo a ter um outro fantástico vw.

Depois posto aqui umas fotos off topic so para se babarem um bocado. :D

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18473
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por Mario_Marques »

Para melhor muda-se sempre :D
Grande abraço dude
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por alucard »

mt boa muda de carro :) mas so uma questao n era 160cv ???? dizes 170cv saio versão nova??? com a potencia dos GT???

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por dariocordeiro »

alucard Escreveu:mt boa muda de carro :) mas so uma questao n era 160cv ???? dizes 170cv saio versão nova??? com a potencia dos GT???

Cump

de 160 e o 1.4 TSI essence... o de 170 é um 2.0 diesel, a minha próxima compra (uns 3 aninhos xD)
golf4motion
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 15 out 2007, 22:07
Veículos: BMW 318d touring LCI (e91)
Localização: Maia

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por golf4motion »

exacto.. o 1.4 tsi é que tem 160 (ou 122).
as versões a diesel têm 140 ou 170.

abraço
golf4motion
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 15 out 2007, 22:07
Veículos: BMW 318d touring LCI (e91)
Localização: Maia

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por golf4motion »

Mario_Marques Escreveu:Para melhor muda-se sempre :D
Grande abraço dude
eheh é verdade! depois fala com o teu colega para ver como ficava se metesse mais qualquer coisita :) não para já claro! é só para ter uma ideia! para já os 170 vão chegar perfeitamente. não te esqueças que já é common rail!

olha o meu amigo da v40 já a trocou por um 207 novo 1.4 95cv (bmw) X) aquilo começou a dar muitos problemas.. depois de tanto trabalho com aqueles parafusos sem cabeça ahaha

abraço Mário fica bem!
Martinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 01 jun 2008, 14:35
Localização: Centro

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por Martinho »

Boas Amigo,

A tua máquina está começar a entrar na altura critica ainda não te deu problemas com a cabeça do motor?
:?
Abraço
golf4motion
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 15 out 2007, 22:07
Veículos: BMW 318d touring LCI (e91)
Localização: Maia

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por golf4motion »

Martinho Escreveu:Boas Amigo,

A tua máquina está começar a entrar na altura critica ainda não te deu problemas com a cabeça do motor?
:?
Abraço
nem imaginas os problemas que já tive graças à cabeça do motor rachada. O meu teve esse problema quando ninguém ainda sabia que iria ser um problema comum neste motor. resultado: andei mais de um ano com o carro a pegar muito mal a frio e trocar peças atrás de peças, cada vez que trocava uma peça tinha de deixar outra vez o carro na oficina para mostrar que ainda não tinha ficado bom (só pegava mal de manha em frio) para me devolverem o dinheiro da peça. entretanto a garantia acabou, tive de enviar reclamações directamente para a siva, até que um dia lá me disseram o problema da cabeça rachada e queriam que pagasse dois mil e tal euros. uma vez mais dirigi-me à siva e consegui não pagar nada.

pelo que sei depois a vw começou a assumir, mesmo que fora da garantia, esse problema da cabeça do motor rachada, que claramente foi um defeito de fabrico nos golfs até 2004 ou 2005. depois o problema foi corrigido e (pelo que ouvi dizer) os golf a partir de 2006 não tiveram mais este problema.

resumidamente, andei um ano a correr para as oficinas a perder MT tempo.. quando penso nisso quase me arrependo de ter comprado outro vw..

neste novo vou fazer extensao garantia para 4 anos ou 120mil km (400euros+-), sendo que os 2 adicionais apenas cobre avarias mecanicas, electricas ou electronicas.
abraço
Martinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 01 jun 2008, 14:35
Localização: Centro

Re: VW Golf 2.0 TDI 4motion sport 5p (fotos)

Mensagem por Martinho »

Bem me parecia, que prostituta de sorte, quando é para mudar uma coisa simples quando é defeito de fábrica fazem logo uma chamada aos carros com defeito (só para ficarem bem na fotografia) quando as reparações são caras nunca niguém reclamou ou não sabem de nada...

Abraço..
Responder