TSI 140cv do Gustavo

Responder
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por gustavomk5 »

Spider69 Escreveu:E a mão de obra é por tua conta certo?
certo!
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por alucard »

então se eles forem sérios pagas á volta dos 400/500eur....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Spider69 »

É melhor contar com um bocado mais..
Com eles nunca se sabe
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por alucard »

Spider69 Escreveu:É melhor contar com um bocado mais..
Com eles nunca se sabe
foi o que paguei quando me mudaram...

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Spider69 »

Acho um bocado estranho esses problemas tão graves serem reincidentes numa gama com tanto valor após o seu lançamento.
É que a culpa não é do cliente em parte alguma.
As revisões foram feitas na marca mas no entanto o cliente vai ter que desembolsar 800 € e ficar sem carro por causa de uma avaria que não foi detectada no check up feito 2dias antes.
Mais valia não ter feito o check up!
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Granadeiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 24 abr 2014, 19:24
Veículos: VW GOLF 2.0 TDI

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Granadeiro »

Há aqui um vizinho que tem um Mercedes 63 AMG - 630 cv - V12 Biturbo. Parece que queres chegar lá :)
Granadeiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 24 abr 2014, 19:24
Veículos: VW GOLF 2.0 TDI

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Granadeiro »

isto p a repro que o alucard quer fazer no 2.0 TSI...
Boa sorte
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Shoduchi »

Não quer dizer que a preparação do alucard vá chegar aos 630 CV mas há quem tenha lá chegado com o motor do R20. Chegam lá com injecção de água/metanol, NOS e bastante material de empresas que se dedicam a preparar motores.

Cumps

PS: Desculpa o offtopic, Gustavo.
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por alucard »

o pessoal n conhece os 2.0TSI....o que quero fazer ele nem em desgaste acima do normal está...e não é só repro tem de levar material...como o amigo Shoduchi ele atinge os 300cv, mas nao quer dizer que o vá fazer vou me ficar por volta 270c....


http://www.goapr.com/products/ecu_upgra ... trans.html

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por espadinha »

Para os 270c vais fazer apenas repro escape e admissão, ou já muda também o turbo e ic?
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
Granadeiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 24 abr 2014, 19:24
Veículos: VW GOLF 2.0 TDI

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Granadeiro »

O meu já anda o suficiente, 225km/h, gostaria era q não me desse problemas e durasse mais algum tempo sem ter q gastar dinheiro.

O próximo a comprar talvez não ande tanto...
Talvez VW Jetta 2.0 TDI
Fiquem bem,
abraço
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por gustavomk5 »

Granadeiro Escreveu:O meu já anda o suficiente, 225km/h, gostaria era q não me desse problemas e durasse mais algum tempo sem ter q gastar dinheiro.

O próximo a comprar talvez não ande tanto...
Talvez VW Jetta 2.0 TDI
Fiquem bem,
abraço
ambas as motorizações (1.4 e 2.0 TSI) tem proporcionalmente um potencial enorme face aos valores de origem!

basta ver as gamas de potencia em que a própria marca (grupo VAG) os usa com maior ou menor adaptação de componentes.
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por alucard »

espadinha Escreveu:Para os 270c vais fazer apenas repro escape e admissão, ou já muda também o turbo e ic?
é assim por segurança e evitar desgastes por aquecimentos sim deve-se por.....embora o IC provoque um pouco de lag no turbo uma boa repro minimiza isso....nao é preciso mudar de turbo, como disse este k03 de origem faz 0,5 bar quase n funciona....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Spider69 »

alucard Escreveu:
espadinha Escreveu:Para os 270c vais fazer apenas repro escape e admissão, ou já muda também o turbo e ic?
é assim por segurança e evitar desgastes por aquecimentos sim deve-se por.....embora o IC provoque um pouco de lag no turbo uma boa repro minimiza isso....nao é preciso mudar de turbo, como disse este k03 de origem faz 0,5 bar quase n funciona....


Cump
Desculpem a ignorância , mas o que é uma lag?
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por gustavomk5 »

Spider69 Escreveu:
alucard Escreveu:
espadinha Escreveu:Para os 270c vais fazer apenas repro escape e admissão, ou já muda também o turbo e ic?
é assim por segurança e evitar desgastes por aquecimentos sim deve-se por.....embora o IC provoque um pouco de lag no turbo uma boa repro minimiza isso....nao é preciso mudar de turbo, como disse este k03 de origem faz 0,5 bar quase n funciona....


Cump
Desculpem a ignorância , mas o que é uma lag?
é um termo ingles que em português significa um pequeno desfasamento temporal, um atraso. ou seja neste caso o alucard referia-se a sensação de atraso do turbo a entrar.
Responder