TSI 140cv do Gustavo

Responder
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

mt fixe=) vais pintar a risca vermelha de k??=) a matricula n vem jah com furos porquê?? por acaso pensei k vie-se=) também tou pa fazer essa modificação so falta a grelha grande=P

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Mensagem por ruifigueiredo »

o melhor a fazer é arranjares maneira de por o simbolo gt sport onde tinhas o gti. e a risca vermelha podias pintar de preto. aí é que tinha categoria sem te quereres mascarar de gti. cordeiro em pele de lobo é um bocado armar ao pingarelho...

abraço
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

alucard Escreveu:mt fixe=) vais pintar a risca vermelha de k??=) a matricula n vem jah com furos porquê?? por acaso pensei k vie-se=) também tou pa fazer essa modificação so falta a grelha grande=P

Cump
Ainda nao decidi nada em relaçao ao friso mas as opçoes sao prateado ou preto. Um fica mais classico e sobressai e o outro mais desportivo e mais uniforme... O vermelho como o GTI também é uma opçao pq fica mto agressivo e acho bonito. So nao gosto é de andar armado em GTI qdo nao é mas se conseguir por o logo GT SPORT pode ser mais uma opçao. Tenho q olhar para umas imagens que tenho aqui e decidir... :)

A grelha vem com o plastico para a fixaçao da matricula mas sem furos... :?

Ainda vou ver se dá para colocar o logo GT SPORT no lugar do GTI senao n sei o q fazer pq a grelha tem la os buracos... :?

No fim de semana, espero ter essa modificação finalizada e posto ai fotos

Ja recebi também as embaladeiras mas isso tem q ser na oficina pq é preciso furar a chapa. Nao sei qdo é que poderei fazer.
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

kd receber as grelhas vou la por o simbolo GT=P também jah reparei k fica mt feio sem nd la...epa isso de n trazer furos pa matricula he mt mau tenho medo de por o berbequim nisso e estragar...pois as embaladeiras he o mais xato=( furar xapa...jah agora vais pitalas?? eu para jah devo deixar o friso vermelho n k goste mas ate ter uma ideia melhor=P alias eu vi uma cor k adorei nun Golf preto a risca em verde fica mt bem diferente n um verde mt berrante mas também n mt escuro=P

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

ruifigueiredo Escreveu:o melhor a fazer é arranjares maneira de por o simbolo gt sport onde tinhas o gti. e a risca vermelha podias pintar de preto. aí é que tinha categoria sem te quereres mascarar de gti. cordeiro em pele de lobo é um bocado armar ao pingarelho...

abraço
Pois. Tenho que ver qdo tirar a grelha antiga e o respectivo logo se a fixaçao é igual ao GTI e nesse caso substituo.

O friso em preto deve ser a opçao que vou seguir. Mas também gosto em vermelho apesar de também achar q é um bocado armar ao pingarelho :lol:

estou a estudar o caso entre as opçoes q tenho. (o vermelho nao me dava trabalho extra....)

Imagem

Imagem

Imagem
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

alucard Escreveu:kd receber as grelhas vou la por o simbolo GT=P também jah reparei k fica mt feio sem nd la...epa isso de n trazer furos pa matricula he mt mau tenho medo de por o berbequim nisso e estragar...pois as embaladeiras he o mais xato=( furar xapa...jah agora vais pitalas?? eu para jah devo deixar o friso vermelho n k goste mas ate ter uma ideia melhor=P alias eu vi uma cor k adorei nun Golf preto a risca em verde fica mt bem diferente n um verde mt berrante mas também n mt escuro=P

Cump
Verde? humm... nao sei parece-me um bocado estranho mas so vendo!

As embaladeiras nao vou pintar. para ja tenho o spoiler traseiro e da frente em plastico preto por isso vou deixar as embaladeiras assim. Se um dia resolver pintar, pinto tudo.
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Mensagem por ruifigueiredo »

alucard Escreveu:kd receber as grelhas vou la por o simbolo GT=P também jah reparei k fica mt feio sem nd la...epa isso de n trazer furos pa matricula he mt mau tenho medo de por o berbequim nisso e estragar...pois as embaladeiras he o mais xato=( furar xapa...jah agora vais pitalas?? eu para jah devo deixar o friso vermelho n k goste mas ate ter uma ideia melhor=P alias eu vi uma cor k adorei nun Golf preto a risca em verde fica mt bem diferente n um verde mt berrante mas também n mt escuro=P

Cump
essa do verde á fixe! mas tem que ser uma cor com muita pinta a mandar pro escuro... é uma ideia do arco da velha mas com todo o valor!
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

têm alguma imagem?

penso que estou a ver o estilo 8)

vermelho, verde, amarelo, azul sao tudo cores que dao um ar desportivo e mais radical ao carro e que se adaptam sempre bem em carros pretos mas por outro lado também tornam o carro muito vistoso e as vezes ate um pouco xuning

mas é uma ideia diferente do habitual e so por isso... :wink:
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Mensagem por ruifigueiredo »

epa tambem não ha-de dar tanto trabalho pintar isso de preto... é evidente que não vais pintar isso a pincel mas se pintares com uma lata, é só um friso, não se vai notar mesmo que fique algo imperfeito...
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

O meu avatar tem sido o modelo que tem servido de inspiraçao e é mto discreto e simples. nesse caso ate a grelha VW é preta tornando a frente mais discreta mas ao mesmo tempo agressiva...
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Mensagem por ruifigueiredo »

imagens não mas lembra-te deste. é original vw, uma edição especialíssima e com muita muita pinta! faças o que fizeres tens que decidir sempre com muito bom gosto.

Imagem
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Mensagem por ruifigueiredo »

gustavomk5 Escreveu:O meu avatar tem sido o modelo que tem servido de inspiraçao e é mto discreto e simples. nesse caso ate a grelha VW é preta tornando a frente mais discreta mas ao mesmo tempo agressiva...
pois mas esse teu avatar tem uma coisa fabulosa que mudaria todo o aspecto do carro, mesmo sem artifícios de grelhas, spoilers, embaladeiras ou o que fôr, que são essas jantes. são 90% desse carro. e isso remete para um aspecto que eu não falei mas que é fundamental. o gt com grelhas e ambaladeiras de gti e jantes 17 fica estranho. parece que está de saltos altos...como na versão americana. claro que não pode ser tudo ao mesmo tempo mas umas jantes 18 são essenciais para sentir o carro de outra forma!

Imagem

repara que nem se vêm as grelhas e o carro parece fenomenal só com jantes e rebaixamento. nem nos lembramos das embaladeiras ou do spoiler gti...

e repara neste o que salta logo á vista...

Imagem


e isto transporta-nos pra minha teoria de que as jantes escuras parecem maiores...

estas até são 19

Imagem


Imagem

no fundo o fabuloso deste carro está principalmente nas jantes e na suspensão...
[/img]
Última edição por ruifigueiredo em 28 fev 2008, 00:55, editado 1 vez no total.
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

Pois. é isso mesmo que aprecio e que procuro. torna-lo especial com a personalizaçao mas sem descaracterizar ou azeiteirar :)
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

ruifigueiredo Escreveu:
gustavomk5 Escreveu:O meu avatar tem sido o modelo que tem servido de inspiraçao e é mto discreto e simples. nesse caso ate a grelha VW é preta tornando a frente mais discreta mas ao mesmo tempo agressiva...
pois mas esse teu avatar tem uma coisa fabulosa que mudaria todo o aspecto do carro, mesmo sem artifícios de grelhas, spoilers, embaladeiras ou o que fôr, que são essas jantes. são 90% desse carro. e isso remete para um aspecto que eu não falei mas que é fundamental. o gt com grelhas e ambaladeiras de gti e jantes 17 fica estranho. parece que está de saltos altos...como na versão americana. claro que não pode ser tudo ao mesmo tempo mas umas jantes 18 são essenciais para sentir o carro de outra forma!
Nao tinha essa percepçao.... ate pq também acho q as jantes dos nossos também fazem 90% do carro :)
nao tenho essa noçao em termos da relaçao das grelhas e embaladeiras com as jantes 17'' pq dizes isso? ja viste algum?
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Mensagem por ruifigueiredo »

gustavomk5 Escreveu:
ruifigueiredo Escreveu:
gustavomk5 Escreveu:O meu avatar tem sido o modelo que tem servido de inspiraçao e é mto discreto e simples. nesse caso ate a grelha VW é preta tornando a frente mais discreta mas ao mesmo tempo agressiva...
pois mas esse teu avatar tem uma coisa fabulosa que mudaria todo o aspecto do carro, mesmo sem artifícios de grelhas, spoilers, embaladeiras ou o que fôr, que são essas jantes. são 90% desse carro. e isso remete para um aspecto que eu não falei mas que é fundamental. o gt com grelhas e ambaladeiras de gti e jantes 17 fica estranho. parece que está de saltos altos...como na versão americana. claro que não pode ser tudo ao mesmo tempo mas umas jantes 18 são essenciais para sentir o carro de outra forma!
Nao tinha essa percepçao.... ate pq também acho q as jantes dos nossos também fazem 90% do carro :)
nao tenho essa noçao em termos da relaçao das grelhas e embaladeiras com as jantes 17'' pq dizes isso? ja viste algum?
sim, há um gt tdi nos projectos. e nos estados unidos o gti é vendido com as bbs classix 17 que temos no gt sport...
Responder