Golf V 1.9 TDI

Responder
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Golf V 1.9 TDI

Mensagem por d@s@cr@ »

caríssimos.

Já está, vendi o meu fiel Golf IV TDI (110cv) e que pena que tive, estava impecável... e encomendei o GV TDI (105cv) na versão GT Sport, 5p black magic, claro está! ainda tenho que penar mais de um mês até chegar... encomendei com:
-Kit Xenon light & Sight
-jantes 18'' charleston
-vidros escuros a 65% e filtro uv no para brisas
-bancos desportivos (série) em pele (latte machiatto)
-Ligação USB
-Ligação Bluetooth
-Volante MF

ainda na VW vou:
-montar e pintar spoiler traseiro do GTI (a versão GT sport já tras pontairas à GTI)
-fazer repro para 140-150cv (com garantia)
-colocar faróis traseiros OEM em LED da hella já encomendados à TM TUNING (que rico site)

sou apologista de equipamentos OEM, discretos.

um obrigado aos amigos PMCR e RPBELO pelas dicas que me deram!

assim que tiver fotos, partilho!

agradeço comentários e sugestões (para ver se o tempo passa depressa...) :D

abraços,

david
Última edição por d@s@cr@ em 04 jun 2012, 18:33, editado 9 vezes no total.
D@S@CR@
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Mensagem por Golf 2.0 »

boas

parabens!

so um reparo, na motorizaçao 1.9 tdi n tens as ponteiras, msm sendo um gt sport.

cumps
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

eu tinha exactamente essa dúvida mas o vendedor assegurou que tinha ponteiras, mais, que todas as versões GT têm... o problema é que não encontro imagens do TDI GT Sport... se alguém tiver, são bem vindas!

outra dúvida que tive é os vidros escurecidos... são de série ou não no GT? o vendedor disse-me que não por isso vem como extra...

obrigado!
D@S@CR@
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Mensagem por Golf 2.0 »

Sim sao escurecidos...

N aconselho a pedir os vidros escurecidos pois sao a 65% ou seja mto pretos, e sao so os de tras.

Em relaçao as ponteiras tenho a certeza, pois ja tive ao lado de um gt sport tdi de 105 cvs.Se o teu fosse o de 170 cvs a gasolina ou a gasoleo trazia as ponteiras.
Black_Poison
Rookie
Rookie
Mensagens: 115
Registado: 24 ago 2005, 16:27
Localização: Almada
Contacto:

Mensagem por Black_Poison »

Belo equipamento que pediste, assim sais do stand ja todo mexido e nao te xateis mais :D
Mas ha sempre umas modificação's a fazer ....

Abraços e boa sorte para novo boline. :wink:
viewtopic.php?t=22768
Mecanica, Montagem de Molas, Alarmes, Kits Xénon, Películas Homologada
RPBELO
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 17 nov 2006, 12:02

Mensagem por RPBELO »

Estou ansioso por ver é as fotos :D :D
Mas não estavas para o comprar todo branquinho???
Seja em que côr for acredito que deve ficar muito fixe... Parabéns pela aquisição espero que tenhas sorte com a máquina

Boas curvas
VW GOLF V 1.9 TDI
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

É verdade, estive quase para comprar em branco mas depois achei arriscado... está na moda agora e também nunca vi nenhum golf branco ao vivo... os que vi eram de serviço e estavam muito pobrezinhos... Talvez seja também um factor de desvalorização do carro dentro de uns anos... preto é preto! :D

A minha ideia é que o carro pareça o mais stock possível. depois de o ter logo vejo se há espaço para mais alguma modificação. talvez os pedais do GTI e umas inserções em alumínio escovado na consola, tudo OEM, claro!

agora uma coisa que me anda a tirar o sono é que, da mesma maneira que o vendedor me garantiu que o 1.9GT tinha ponteiras, (que parece não ser assim e me vai fazer investir numas) também me garantiu que a grelha é em V... alguem sabe se se é mesmo assim?

RPBELO, parece que o kit de carroceria não é possível nas versões GT por já terem, de série, spoiler específico. o que há é o Pack R (que inclui spoilers, jantes, bancos, volante, manete mudanças, etc especiais) que custa p´raí uns 4.000€ :shock:

ansioso estou eu caneco! :roll:

obg
D@S@CR@
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Mensagem por Golf 2.0 »

boas

Esse pacote R so esta disponivel para alemanha....
Sim o teu carro vem com o parachoques em V. Ja andam na estrada alguns gt sport.

cumps
fsilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 132
Registado: 12 ago 2007, 22:57
Contacto:

Mensagem por fsilva »

Pela descrição tens grandes extras! E o que se chama tuning de qualidade OEM :P Os teus vidros sao MESMO muito escuros, a tua sorte e que e de serie, se nao a moina lixava-te :P Pena, mesmo pena, ser 5 portas... nao consigo gostar! Ja consideraste os frisos das portas do GTI? como tens o carro preto, e vidros escuros... era tudo :D
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

Nem mais, a ideia é ter o carro personalizado sem que seja óbvio o que se personalizou... :wink:
De facto, o de 3 portas é muito mais bonito mas com 2 putos pequenos, cadeirinhas e tal é complicado ter só 2 portas :roll: Isso dos frisos do GTI, não sei exactamente o que queres dizer mas vou investigar. Os vidros são mais escuros do que, por ex., os da Touran Highline?

obg,
D@S@CR@
Digas®ATD
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 05 dez 2004, 02:59

Mensagem por Digas®ATD »

Podes dar uma ideia do valor da maquina?
PMCR
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 20 mai 2007, 17:49
Localização: Alverca

Mensagem por PMCR »

d@s@cr@ Escreveu:Nem mais, a ideia é ter o carro personalizado sem que seja óbvio o que se personalizou... :wink:
De facto, o de 3 portas é muito mais bonito mas com 2 putos pequenos, cadeirinhas e tal é complicado ter só 2 portas :roll: Isso dos frisos do GTI, não sei exactamente o que queres dizer mas vou investigar. Os vidros são mais escuros do que, por ex., os da Touran Highline?

obg,
boas

dá um salto ao meu projecto e ficas logo com as duvidas tiradas.
os vidros são escuros de origem no meu GT (foi extra mas veio logo de fábrica).
os frisos gti nos pilares das portas já estão colocados. só falta fotos do meu carro.
num carro preto como meu fica bem. um carro de outra cor não sei porque até agora só vi em fotos e não é a mesma coisa.
os frisos cromados nas portas (tambem já colocados desde o inicio) dão logo outro ar ao interior do golf. de origem o meu GT vinha com uns frisos em plastico azul escuro.
a tampa na consola central no gti tambem é cromada. eu tambem a colocei.
como já disse podes ver tudo no meu projecto.
já agora, que jantes são essas que vais por no teu carro de 18''. ando a procura e ainda não consegui as ver.

cumps.
PMCR
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 20 mai 2007, 17:49
Localização: Alverca

Mensagem por PMCR »

boas.

as jantes que vais por é as jantes que é normal virem nos passat's TDI 170cv.
já as vi. fica um conjunto bonito.

cump.
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

Exactamente! Já vi Passats com essas jantes. tem a face em metal escovado e o interior pintado em 'Gun Metal'. isso dor frisos concordo plenamente! não percebo porque é que colocam o plástico brilhante nos GT's :shock:
Os da minha Touran são em metal escovados e ficam muito bem. definitivamente algo a mudar no meu golf mais tarde, já vi que na TMTuning têm.
Isso dos pilares, só vendo com os próprios olhos!:wink:
D@S@CR@
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

Diogo Santos Escreveu:Podes dar uma ideia do valor da maquina?
Incluindo a repro, spoiler + pintura + montagem, faróis traseiros em LED, o preço não chegou aos 35.000, agora o valor é incalculável!!! :P

(é o preço do BM 120d) mas GOLF é GOLF! 8)
D@S@CR@
Responder