Golf V 1.9 TDI
-
- Beginner
- Mensagens: 17
- Registado: 11 dez 2007, 09:29
Tá muito bonito, a acima de tudo à vontado do dono
Gostava de te perguntar se a tua suspensão foi ou não rebeixada??
Estou a querer comprar as jantes 17'' do golf sport, mas na vw disseram-me que tinha de mudar as molas: será verdade??
Quanto aos 160 cavalinhos, não sei não, até porque este motor não trás o garret 1749vb, logo não é fácil....já testaste isso em ponta??? Quanto faz???
Um abraço
Gostava de te perguntar se a tua suspensão foi ou não rebeixada??
Estou a querer comprar as jantes 17'' do golf sport, mas na vw disseram-me que tinha de mudar as molas: será verdade??
Quanto aos 160 cavalinhos, não sei não, até porque este motor não trás o garret 1749vb, logo não é fácil....já testaste isso em ponta??? Quanto faz???
Um abraço
-
- Beginner
- Mensagens: 63
- Registado: 26 jul 2007, 17:58
- Localização: Caldas da Rainha
- Contacto:
boas!
Amigo Fumarolas:
não o rebaixei, já vem 15mm mais baixo nesta versão.
Não vejo porque é que tens que mudar as molas por mudar de jantes (só se aumentares a largura da roda).
pá, não sou muito entendido em mecânica nem sei que turbo é que tenho... e talvez o tipo da VW quizesse dizer que o meu carro se comporta como se tivesse 160cv... não sei...
só sei o seguinte:
-Tem muito mais força e muito melhores recuperações que a minha Touran 2.0TDI 140cv.
-Fiz um "teste" com um GT TDI 170cv entre 2ª e 4ª velocidades, a subir e fomos sempre lado a lado.
Optei para a repro me dar mais binário em baixas. talvez por isso em ponta bloquear nos 200. como já alguém disse aqui, parece que o carro corta nas 4.000rpm. ainda não experimentei a descer mas não me parece que faça muito mais.
é uma questão de gostos, eu prefiro que o carro tenha acelaração e repuperações rápidas do que muita velocidade de ponta.
continuo a pensar nos discos... o que me dizem destes?:
http://www.orange-tuning.com/shop/golf- ... 2095bcf7f4
qual é o diametro de origem do 1.9 TDI?
Amigo Fumarolas:
não o rebaixei, já vem 15mm mais baixo nesta versão.
Não vejo porque é que tens que mudar as molas por mudar de jantes (só se aumentares a largura da roda).
pá, não sou muito entendido em mecânica nem sei que turbo é que tenho... e talvez o tipo da VW quizesse dizer que o meu carro se comporta como se tivesse 160cv... não sei...
só sei o seguinte:
-Tem muito mais força e muito melhores recuperações que a minha Touran 2.0TDI 140cv.
-Fiz um "teste" com um GT TDI 170cv entre 2ª e 4ª velocidades, a subir e fomos sempre lado a lado.
Optei para a repro me dar mais binário em baixas. talvez por isso em ponta bloquear nos 200. como já alguém disse aqui, parece que o carro corta nas 4.000rpm. ainda não experimentei a descer mas não me parece que faça muito mais.
é uma questão de gostos, eu prefiro que o carro tenha acelaração e repuperações rápidas do que muita velocidade de ponta.
continuo a pensar nos discos... o que me dizem destes?:
http://www.orange-tuning.com/shop/golf- ... 2095bcf7f4
qual é o diametro de origem do 1.9 TDI?
D@S@CR@
-
- Rookie
- Mensagens: 198
- Registado: 30 abr 2006, 21:37
- Veículos: Leon St 2.0 TDI FR
- Localização: Matosinhos
-
- Amateur
- Mensagens: 369
- Registado: 05 dez 2004, 02:59
Não me lembro de o teres dito e devo-te um pedido de desculpas pela demora. Tu é que tens um Golf V por isso o capitalista és tu e não eu. Na minha garagem reside um Golf IV de 2003 e um Carocha 1200 de 1965, se desejares ver, apita e tenho todo o gosto em te mostrar os dois xassos.nuno r.m Escreveu:tens umas piadas muita giras ,criticar é facil ,nem todos temos a TUA CARTEIRA , MONOS , como ja te disse uma vez tu deves de ter uma garagem que eu gostava de verDiogo Santos Escreveu:Acho que fica a faltar um upgrade aos travoes pq já tens uns cavalitos e com jante 18'' os FS-III até devem chorar coitados
De resto parabens pelo carro, opções de mt bom gosto o resultado final foi mt bom e faz esquecer os mk5 "monos" nas versoes mais baixas.
Cumps!
Aponta também aí que para EU criticar um Golf V xasso não preciso de ter um Golf VI avião.
Hasta!
Peço dscp pelo off-topic.
-
- Beginner
- Mensagens: 63
- Registado: 26 jul 2007, 17:58
- Localização: Caldas da Rainha
- Contacto:
-
- Rookie
- Mensagens: 198
- Registado: 30 abr 2006, 21:37
- Veículos: Leon St 2.0 TDI FR
- Localização: Matosinhos
-
- Beginner
- Mensagens: 63
- Registado: 26 jul 2007, 17:58
- Localização: Caldas da Rainha
- Contacto:
-
- Rookie
- Mensagens: 198
- Registado: 30 abr 2006, 21:37
- Veículos: Leon St 2.0 TDI FR
- Localização: Matosinhos
-
- Beginner
- Mensagens: 15
- Registado: 10 mar 2008, 23:47
- Localização: Braga
-
- Amateur
- Mensagens: 369
- Registado: 05 dez 2004, 02:59
Eu já e pralém disso tenho um IV PD100. As velocidades em plano significam ser dadas numa estrada paralela ao horizonte, ou minimamente, não é vir a descer a 220 e aguentar 200 em plano. Um PD130 é bem mais forte e pouco mais de 200 faz em plano... Não é por acaso que as marcas anunciam as velocidades máximas.joaomorais Escreveu:Já conduziram algum?GT-JTD Escreveu:LOL alguns juram que sim...q da 200Digas®ATD Escreveu:Normal, com 100cv queriam milagres? E em plano nem 200 dá
-
- Beginner
- Mensagens: 63
- Registado: 26 jul 2007, 17:58
- Localização: Caldas da Rainha
- Contacto:
a questão não é se 200 é muito ou pouco... isso (para mim) é irrelevante. no meu dia-a-dia raramente passo os 120...
a questão é o corte a determinada velocidade / rotação... neste caso 200km/h / 4.000rpm.
eu tive um III PD90 e um IV PD110 e ambos pasavam os 200 em pleno (acima das 4.000rpm).
a questão é o corte a determinada velocidade / rotação... neste caso 200km/h / 4.000rpm.
eu tive um III PD90 e um IV PD110 e ambos pasavam os 200 em pleno (acima das 4.000rpm).
D@S@CR@