Golf V 1.9 TDI

Responder
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

d@s@cr@ Escreveu:Mais umas fotos de pormenores.

Lavadinho... :D
Imagem

espero que gostem!
brutal! Podia haver ai uma secçao para se votar nas fotos dos projectos e haver um ranking com os mais votados.

Gosto muito desta em particular, pelas linhas do carro que a foto evidencia, pelo efeito das jantes, pelas opticas e a traseira... impec. :wink:
PoloTDI
Beginner
Beginner
Mensagens: 56
Registado: 29 jan 2008, 03:47
Localização: Figueira da foz
Contacto:

Mensagem por PoloTDI »

[quote="d@s@cr@"]Mais umas fotos de pormenores.

Em breve posto umas do interior.

Sujinho... :(
Imagem




:D de mais 5*
tu reprogramas-t o teu golf logo k veio?? ou fizest a rodagem primeiro??

cumps
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

É uma bela ideia um tópico de fotos com ranking das mais votadas! Força nisso Administradores!!

Fiz a repro (troquei faróis e pintei o spoiler) ainda no concessionário. só experimentei antes da Repro para poder avaliar a diferença de performances antes e depois do aumento de potência. pelo que me disseram não existe vantagem real em fazer rodagem já que os motores vêm rodados em bancada de fábrica. Também me disseram na VW para "andar normalmente"...

A diferença é abismal, Ando em 4ª e responde como se andasse em 2ª faz recuperações inacreditáveis!!! Recomendo vivamente a repro (feita por quem sabe) nos 1.9 de 105cv.
D@S@CR@
PoloTDI
Beginner
Beginner
Mensagens: 56
Registado: 29 jan 2008, 03:47
Localização: Figueira da foz
Contacto:

Mensagem por PoloTDI »

d@s@cr@ Escreveu:É uma bela ideia um tópico de fotos com ranking das mais votadas! Força nisso Administradores!!

Fiz a repro (troquei faróis e pintei o spoiler) ainda no concessionário. só experimentei antes da Repro para poder avaliar a diferença de performances antes e depois do aumento de potência. pelo que me disseram não existe vantagem real em fazer rodagem já que os motores vêm rodados em bancada de fábrica. Também me disseram na VW para "andar normalmente"...

A diferença é abismal, Ando em 4ª e responde como se andasse em 2ª faz recuperações inacreditáveis!!! Recomendo vivamente a repro (feita por quem sabe) nos 1.9 de 105cv.

ja agora e qual foi a diferença de preço???
quanto é k deste a mais para fazer essas modificaçoes???

claro se nao te importares de dizer...

cumps
Godmyster
Expert
Expert
Mensagens: 817
Registado: 30 mar 2006, 19:59
Localização: Lourinhã\Torres Vedras\Peniche

Mensagem por Godmyster »

Teu MkV ta muito lindo mesmo simples e bonito ;) belo projecto

Cumps
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Mensagem por pzaltamente »

O carro ta brotal trata o bem mais tambem.
Porque um carro destes devesse aproveitar durante muito tempo. :P :P
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

ta mesmo lindo o ca***** do carro. Muitos parabens. :lol:

Para ficar perfeito era o spoiler traseiro GTI como eu tenho no meu pro :lol: jecto. É uma coisa barata e fica impecavel, dá m aspecto bem mais desportivo..

se precisares de ajuda é so apitar...passa la no meu projecto e ve o resultado

um abraço
VW Golf GTD 2010 - viewtopic.php?f=67&t=48112

Imagem
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

Boas!

mais umas fotos das máquinas que me dão muito gozo! :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

PoloTDI, não me importo apesar de já ter gerado alguma discussão neste tópico... :oops: os extras ficaram em cerca de 4.000€

Psy-Jamuh, tenho acompanhado o teu projecto e está espetacular! Eu estou a pensar nessa modificação mas o meu problema é arranjar ponteiras de origem e quem mas instale... assim que eu tiver isso avanço. outra modificação para breve é a antena shark.

A mais longo prazo é a substituição dos discos da frente. como já alguem disse, estes sofrem um bocado com condução mais radical. ainda não me informei das possibilidades/compatibilidades mas os discos e pinças do GTI seriam uma hipótese. AS VOSSAS INFORMAÇÕES SOBRE ISTO SÃO BENVINDAS!

abraços.
D@S@CR@
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

desculpem insistir mas alguém me dá umas luzes como mudar as Lâmpadas de mínimos? não consigo lá enfiar a mão... :?

thanks
D@S@CR@
Onun
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 18 mai 2006, 02:01
Localização: Lisboa/Caparica

Mensagem por Onun »

Se não consegues enfiar lá a mão, o mais fácil é pedires a alguém que te faça isso! Eu enfiei lá a mão e um alicate com alguma dificuldade e puxei o encaixe dos mínimos com o alicate.

Cumps
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

Imagem
Imagem
Imagem
as minhas tres machines , a diferenca é so no g40 :twisted:
Miguel Sousa
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 24 out 2006, 15:28
Localização: Primo Alberto

Mensagem por Miguel Sousa »

Olá!

Só uma questão conseguiste fazer a repro na VW?

Cumprs!
"""""""""""""""""""Golf V""""""""""""""""""""""
fsilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 132
Registado: 12 ago 2007, 22:57
Contacto:

Mensagem por fsilva »

Excelente o projecto. Penso que as mods que consideras (antena e lip traseiro) neste momento são cruciais :D
d@s@cr@
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jul 2007, 17:58
Localização: Caldas da Rainha
Contacto:

Mensagem por d@s@cr@ »

boas! obrigado pelos comentários!

Sim, a repro pedi na VW mas acho que é feita por alguém externo, de confiança deles.

Em relação às próximas mods:

- antena shark fin - sem dúvida
- spoiler traseiro GT - fica para 2º plano... tenho que encontrar na zona que me faça a adaptação das ponteiras em condições...
- passou para 1º plano - discos e pinças maiores/melhores.

Como já alguém disse aqui os FSIII não aguentam bem a pressão de uma condução mais intensa... começam a "amolecer" depois de bastante quentes :?

Gostava de saber a v/ opinião... A 1ª solução que me lembrei foi o sistema do GTI. resta saber se é adaptável no meu...

mas de certeza que deve haver outros sistemas bons (tipo Brembo) pelo mesmo preço ou mais barato...

não sou expert nestas coisas de peças e agradecia a V/ opinião sobre um sistema de travagem com bom preço/qualidade.

Obrigado a todos!!!
D@S@CR@
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Mensagem por Golf 2.0 »

Boas

Eles venderam te uma repro com 16o cvs...se assim fosse o motor ja tinha entrado em safe ou msm gripado.No maximo dos maximos 140 cvs e ja tinha que ir a largar um fumarada preta...incrementos de 55 cvs so com repro é impossivel.

Faz um teste de potencia 8)
Responder