Golf V 2.0 RS6 18

Responder
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Golf V 2.0 RS6 18

Mensagem por PzRaider »

Boas,
Ficam aqui umas fotos do meu xaruto para fazerem comentários.

fiz algumas alterações: pelicula, rebaixamento e reprogramação para ja.

Imagem

Imagem
Última edição por PzRaider em 16 mar 2010, 09:33, editado 1 vez no total.
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

que motorização tens?e que repro?

cumps
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

É o 2.0 TDI vitaminado com cerca de 170 cv.
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

uiiiii...ta ai uma makina entao...k ponta tens?
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

esta fixe , pensas fazer muitas alteracoes ? e se pensas quais sao
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

obrigado pelos comentários.
quanto a repro fiz á 1 mês, e tou satisfeito. Mas nao a fiz para andar ai a abrir todos os dias porque o carro é para estimar :) ja dei 235 em chão direito, a descer não esperimentei.
Quanto a futuras alterações, estou seriamente a pensar por o tal parachoques do gti com as ponteiras, e talvez umas jantes 17", mas só depois de gastar a borracha dos peneus que tenho. :D
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

mt bom...parabens pelo projecto.. :lol: o meu Vag deve tar ai a chegar :lol:
Gonanvo
Admin
Admin
Mensagens: 1233
Registado: 26 nov 2004, 17:09
Contacto:

Mensagem por Gonanvo »

Simples e bonito.
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

em relacao ao para choques nao sei se ja viste um todu pintado a cor do carro na cor do teu carro , mas para mim fica muito bonito
Box
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 23 mai 2007, 15:50

Mensagem por Box »

ja punhas umas jantes 17 n...?lol :shock:
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

alloas :)
pintar este parachoques nao vou pintar, porque não gosto de de o ver pintado nesta cor de carro. Quero com o t€mpo comprar o do gti, que fica a maneira. E as jantes 17" também com o t€mpo la vão parar, mas 1º vou derreter estes peneus que ainda tão a meio uso! 8)
rsantos2
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 15 jun 2006, 16:42
Localização: povoa de stº iria

golf

Mensagem por rsantos2 »

Simples e bonito

Parabens
cumprimentos

Ricardo Santos
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

boas!!
Encomendei o spoiler trazeiro do gti na 6ª feira passada na VW de Faro. Hj de manha fui buscar o dito spoiler (estava embrulhado) paguei e fui me embora todo contente para casa. lol
Quando o começo a desembrulhar, ele era do GTI mas mas para espanto meu, tinha uma tampa ao centro que dá-me a impressão de ser para carros que têm bola de reboque. Lá fui esta tarde novamente á VW para me fazerem a troca por um outro que não tenha o referido buraco tapado com a tampa.
1º disseram-me que não existe outro, e que o nº que eles têm lá no computador é o mesmo que ta lá marcado no spoiler. E eu insistia em dizer que existe o spoiler "simples" sem buraco, como todos os GTI que ja tenho visto.
Dava a impresão que nao me queriam ajudar. Como nao sabiam o que fazer devolveram-me o dinheiro. Disseram-me para lhes levar um numero de chassis dum GTI que assim o spoiler vem certo.

Será que alguem do forum me pode "emprestar" o numero de chassis dum GTI ou saber como irei arranjar forma de adquirir o spoiler "normal que um GTI traz"
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

o meu spoiler GTI tras tambem um buraco, mas isso resolve-se com uma tampinha. A minha num veio com o para choques, estou a espera dela! Vai ver o meu projecto que dá para ver o buraco! :shock:
VW Golf GTD 2010 - viewtopic.php?f=67&t=48112

Imagem
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

o meu spoiler GTI tras tambem um buraco, mas isso resolve-se com uma tampinha. A minha num veio com o para choques, estou a espera dela! Vai ver o meu projecto que dá para ver o buraco!

Sim eu sei ka ha a tampa para o tapar o gancho do carro. Mas o que eu falo é um buraco enorme que tinha ao centro co cerca de 25 cm "que vinha com uma tampa" esse buraco é para esconder a bola de reboque (p. ex para rebocar uma barco) e eu queria um igual ao que tu tens no teu projecto.

cpts.
Responder