Golf V 2.0 RS6 18

Responder
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

ahhhh...ok!!!Eu pedi simplesmente um Spoiler GTI e fui isso que me trouxeram.. :lol:
VW Golf GTD 2010 - viewtopic.php?f=67&t=48112

Imagem
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

[/quote]ahhhh...ok!!!Eu pedi simplesmente um Spoiler GTI e fui isso que me trouxeram..

mas sendo assim ha 2 tipos de spoiler GTI, com abertura para a bola de reboque central e todo tapado (como o teu).

Ja agora podias me dizer qual é a referência do spoiler q tens na factura para eu ver se é igual ao nº k tenho na minha.

cpts.
fabiocaseiro86
Amateur
Amateur
Mensagens: 290
Registado: 04 mar 2007, 16:08

Mensagem por fabiocaseiro86 »

taum...pa quando umas fotos com o spoiler novo?
VW Golf GTD 2010 - viewtopic.php?f=67&t=48112

Imagem
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

para ja vai ficar assim como esta, que agora tenho mais umas despesas com mudança de casa.
ja tirei foi as peliculas porque fui multado 1 vez e nao me apeteçe ser multado mais vezes. lol
talvez ponha umas jantes, mas para o ano k vem qd precisar de mudar de peneus. também gostava de mudar o parachoques mas o guito nao estica. lol

abraços.
BrunoPlus
Rookie
Rookie
Mensagens: 80
Registado: 29 dez 2006, 14:39
Localização: Norte

Mensagem por BrunoPlus »

Onde colocas-te a pelicula?! quanto é que rebaixas-te?! Que molas metes-te?!
VW GOLF Plus 1.9 TDI - Janeiro 2006

Imagem
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

Quem me colocou a pelicula foi um amigo, e eu ajudei-o ! mas ja a retirei porque n vou arriscar a mais multas. Fica bem o carro com os vidros escuros masé ilegal. :(
As molas sao umas eibach que rebaixam 3 cm!
fsilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 132
Registado: 12 ago 2007, 22:57
Contacto:

Mensagem por fsilva »

PzRaider Escreveu:Quem me colocou a pelicula foi um amigo, e eu ajudei-o ! mas ja a retirei porque n vou arriscar a mais multas. Fica bem o carro com os vidros escuros masé ilegal. :(
As molas sao umas eibach que rebaixam 3 cm!
Agora podes por a pelicula como extra qd compras o carro :D Podias ter feito isso..
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

pode se é pedir o vidro mais escuro, que é + 1 extra, quando se compra o carro novo.. e nao é pelicula é o proprio vidro escuro..
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

vou adicionar mais umas fotos, embora ainda continue igual..

Imagem

Imagem

Imagem
sensores de estacionamento é um extra aplicado por mim.. emboti-os por dentro ;)
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

oi amigo agora jah podes por pelicula=) isso ta a pedir jantes=) em cinza o spoiler GTI pintado so a part de fora fica 5 estrelas mesmo=) da um contraste mt bonitoh=)

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

tou com a ideia de meter jantes 18 e o parachoques assim como o psyjamuh tem no carro dele. ja comprei 1 parachoques gti mas tinha 1 buraco para quem quer transportar uma mota de agua ou assim... (como o Golf 2.0 tem no carro dele) e eu esse parachoques nao quiz e eles diziam que lhes tinha de arranjar um chassis dum GTI para vir o choques correcto e bla bla bla... Desde ai desleixei-me para isso. mas quero ver se meto maos a obra nisso, porque fica altamente. :)

A pelicula ja é legal?
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

PzRaider Escreveu:tou com a ideia de meter jantes 18 e o parachoques assim como o psyjamuh tem no carro dele. ja comprei 1 parachoques gti mas tinha 1 buraco para quem quer transportar uma mota de agua ou assim... (como o Golf 2.0 tem no carro dele) e eu esse parachoques nao quiz e eles diziam que lhes tinha de arranjar um chassis dum GTI para vir o choques correcto e bla bla bla... Desde ai desleixei-me para isso. mas quero ver se meto maos a obra nisso, porque fica altamente. :)

A pelicula ja é legal?
ainda n he legal mas po ano jah deve ser...kd sair em diário da republica....kt ao spoiler esse he pa kem te reboke....epa eu pude escolher entre esse e o k tenho...e n precisei de um shassis de GTI..ainda tenho aki a folha de obra se quiseres vejo o numero de serie da peça...

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Mensagem por pzaltamente »

Tens ai uma bela maquina estimao mas tambem nao andes tao devagar anda ai a 140km ou a 100km.
Parabens pela maquina. :D 8)
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

Boas. o meu projecto tem desenvolvido pouco, mas tou a pensar meter um radio com monitor e um leitor no espaço debaixo. Só ainda nao o meti porque nao sei se irá ficar fixe mas ja tenho cabos e caixa td o k é preciso, so me falta um cabo para a antena..
axam k vai estragar um pouco a estetica do tablier?
deiem-me sujestões
PzRaider
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 13 set 2006, 22:05

Mensagem por PzRaider »

Imagem

Imagem

o aspecto será este. mas falta a moltura em plastico.
Responder