7 aniversario do meu mk5

Responder
Avatar do Utilizador
Pinim
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 12 out 2007, 16:17
Localização: Cascais

Mensagem por Pinim »

Realmente um Golf preto é outra coisa...

:D :D :D :D
WEEKI
Expert
Expert
Mensagens: 893
Registado: 09 jan 2007, 21:41
Localização: Centro

Mensagem por WEEKI »

As jantolas é q nao gosto muito e baixinho ficava bem mais fixe mas pronto :D

Cump.
Imagem
Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para ver o projecto
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

na sexta feira fui a ipo com o meu carro , mesmo com os vidros escuros , estas jantes e estes pneus que nao sao de origem , e com os piscas dos espelhos em preto , passou e sem anutacoes , até 2010 ja estou safo
Dark_Angel
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 24 mar 2008, 10:31

Mensagem por Dark_Angel »

Bonito carro sim sra. Sem dúvida este carro em preto é brutal. Eu pessoalmente dava-lhe um tq nas jantes, mas isso já são gostos, pintava-as de preto com o rebordo em vermelho ou então tdas pretas msm, e rebaixava, um carro rebaixado tem sempre outra estabilidade e segurança!
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: o meu golf [novas fotos]

Mensagem por gustavomk5 »

nuno r.m Escreveu:aqui é que se vè bem o riscoImagem
Se estacionas mtas vezes assim, é natural... imagina que vai a passar um deficiente de cadeira de rodas e encontra o teu carro no caminho? estragas-lhe o dia...
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

nuno r.m Escreveu: Imagem
Imagem
no domingo passado riscaram-me o carro do lado do passageiro de uma ponta a outra :cry: ainda da para ver numa das fotos
slip
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 01 ago 2006, 23:57
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por slip »

boas ta mt fixe o carro ou nao fosse um golf :D ja k estao a falar de rebaixamentos keria saber o k aconselham no meu.. também e um golf V.. desculpa estar a fazer perguntas mhas no teu post mas ja k tocaram no assunto... abraços
Golf MKV FSi 1.4 90HP Owner
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Re: o meu golf [novas fotos]

Mensagem por nuno r.m »

gustavomk5 Escreveu:
nuno r.m Escreveu:aqui é que se vè bem o riscoImagem
Se estacionas mtas vezes assim, é natural... imagina que vai a passar um deficiente de cadeira de rodas e encontra o teu carro no caminho? estragas-lhe o dia...
isto aqui é um aldeamento privado e nao estradas normais , os parques de estacionamento sao mesmo onde esta estacionado o meu carro toda a gente estaciona assim , o meu carro foi riscado em paris e porque tinha a bandeira de portugal
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

slip Escreveu:boas ta mt fixe o carro ou nao fosse um golf :D ja k estao a falar de rebaixamentos keria saber o k aconselham no meu.. também e um golf V.. desculpa estar a fazer perguntas mhas no teu post mas ja k tocaram no assunto... abraços
isso tudo vai de muita coisa , eu pessoalmente é complicado , para o rebaixar nas viagens com ele carregado ele roça no guarda lamas , para lhe meter uma suspensao dura para ele nao roçar o carro fica muito duro para as viagens , e depois tenho uma filha com meses tenho de ter é conforto , por isso é que nao rebaixo , se nao carregas muito o carro rebaixa fica mais bonito e a seguranca é outra , eu aconselhava a rebaixar o carro mas sem exageros
JONNHY88
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 30 mar 2007, 09:44
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por JONNHY88 »

gosto desse golf :D
Vw Polo 1.0 Net 50cv :)
slip
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 01 ago 2006, 23:57
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por slip »

nuno r.m Escreveu:
slip Escreveu:boas ta mt fixe o carro ou nao fosse um golf :D ja k estao a falar de rebaixamentos keria saber o k aconselham no meu.. também e um golf V.. desculpa estar a fazer perguntas mhas no teu post mas ja k tocaram no assunto... abraços
isso tudo vai de muita coisa , eu pessoalmente é complicado , para o rebaixar nas viagens com ele carregado ele roça no guarda lamas , para lhe meter uma suspensao dura para ele nao roçar o carro fica muito duro para as viagens , e depois tenho uma filha com meses tenho de ter é conforto , por isso é que nao rebaixo , se nao carregas muito o carro rebaixa fica mais bonito e a seguranca é outra , eu aconselhava a rebaixar o carro mas sem exageros
pois eu nao costumo andar com o carro mt carregado.. nada mesmu! ja me falaram em 3 ou 4 cms.. tenho medo de depois ser mt e andar c ele a arrastar tipo qd subo um passeio ou coisa parecida :s .. kero rebaixar mas nao estragar :P
Golf MKV FSi 1.4 90HP Owner
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Mensagem por gustavomk5 »

Até 3cm é na boa. Tens que ter cuidados como é logico mas nada de especial
Nunozacarias
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 19 mar 2008, 01:30

Mensagem por Nunozacarias »

Podes colocar fotos do interior ,isto claro se fizeste algumas modificação´s
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

slip Escreveu:
nuno r.m Escreveu:
slip Escreveu:boas ta mt fixe o carro ou nao fosse um golf :D ja k estao a falar de rebaixamentos keria saber o k aconselham no meu.. também e um golf V.. desculpa estar a fazer perguntas mhas no teu post mas ja k tocaram no assunto... abraços
isso tudo vai de muita coisa , eu pessoalmente é complicado , para o rebaixar nas viagens com ele carregado ele roça no guarda lamas , para lhe meter uma suspensao dura para ele nao roçar o carro fica muito duro para as viagens , e depois tenho uma filha com meses tenho de ter é conforto , por isso é que nao rebaixo , se nao carregas muito o carro rebaixa fica mais bonito e a seguranca é outra , eu aconselhava a rebaixar o carro mas sem exageros
pois eu nao costumo andar com o carro mt carregado.. nada mesmu! ja me falaram em 3 ou 4 cms.. tenho medo de depois ser mt e andar c ele a arrastar tipo qd subo um passeio ou coisa parecida :s .. kero rebaixar mas nao estragar :P
exactamente 3 cm é na boa como diz o gustavomk5 , agora vai é dos teus gostos :wink:
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Mensagem por nuno r.m »

Nunozacarias Escreveu:Podes colocar fotos do interior ,isto claro se fizeste algumas modificação´s
a unica modificacao no interior é so mesmo o radio , mas até esse ja esta a ficar velho , de resto mais nada , so mesmo no exterior
Responder