Golf 2005 não pega e painel de controle totalmente apagado

Responder
Valeria
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 15 nov 2019, 10:54
Veículos: Golf Plus 2006

Golf 2005 não pega e painel de controle totalmente apagado

Mensagem por Valeria »

Bom dia, sou nova por aqui e preciso de ajuda. Tenho um Golf 1.6 ano 2005 que não quer pegar. Ele deu um sinal de falha num dia destes - isto é, virei a chave e ele não pegou de primeira, mas depois pegou - e tbm vi piscar por alguns segundos uma luz incomum pra mim, ao verificar no manual parece ser do imobilizador, mas essa luz nao permaneceu acesa, só acendeu brevemente e apagou. Ontem qdo fui usar o carro ele não funcionou. Tentei a partida algumas vezes, mas não pegava, até que depois de algumas tentativas só ouvia como se tivesse um clique de rele, a bateria parecia estar fraca. Um vizinho viu e me ajudou a dar uma carga na bateria, no entanto, hj pela manha continua igual. O detalhe é que o painel de controle está apagado, nada acende, nem hora, nem quilometragem, luzes, nada, nenhum sinal de vida, mas o resto funciona: luzes internas, faróis, luzes de seta, piscas, limpador de pára-brisas, ventilação, aquecedor de banco, vidros eletricos, tudo funcionando. Pesquisando na internet vi alguem comentando um problema parecido num Fox e alguem sugeriu que poderia estar conectado ao fusível do imobilizador? Ou seria mesmo bateria fraca? Ou algo mais sério? Alguma idéia? Agradeço desde já!
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3153
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Golf 2005 não pega e painel de controle totalmente apagado

Mensagem por sflopes »

Valeria aqui é área de projectos,dúvidas é mais abaixo.
Responder