Há lá tubos mesmo entupidos.
Então a borboleta nem se fala.
Não vou trocar turbo vou deixar estar tudo. Só limpar levar juntas novas e trocar o sensor de pressão dós gases e pronto.
Vamos depois ver o comportamento dele.
Há lá tubos mesmo entupidos.
Eu não sou meigo para ele. O ponteiro vergava varias vezes ate aos 180/190km.
Se eliminares fisicamente e electronicamente a EGR já reduzes bastante essa sujidade toda.
Mas isso depois aumenta o consumo de gasóleo não?hugomatos Escreveu: ↑23 jan 2018, 21:19Se eliminares fisicamente e electronicamente a EGR já reduzes bastante essa sujidade toda.
O turbo não faz mal nenhum descarbonizar.
A unica desvantagem é no tempo o frio o carro demorar mais a aquecer...line6 Escreveu: ↑24 jan 2018, 10:18Mas isso depois aumenta o consumo de gasóleo não?hugomatos Escreveu: ↑23 jan 2018, 21:19Se eliminares fisicamente e electronicamente a EGR já reduzes bastante essa sujidade toda.
O turbo não faz mal nenhum descarbonizar.
E a nível de puxar é igual?
Tal como o Bruno referiu tens essas vantagens todas e vai sentir o carro mais solto de baixas.brunopenela Escreveu: ↑24 jan 2018, 14:59A unica desvantagem é no tempo o frio o carro demorar mais a aquecer...line6 Escreveu: ↑24 jan 2018, 10:18Mas isso depois aumenta o consumo de gasóleo não?hugomatos Escreveu: ↑23 jan 2018, 21:19Se eliminares fisicamente e electronicamente a EGR já reduzes bastante essa sujidade toda.
O turbo não faz mal nenhum descarbonizar.
E a nível de puxar é igual?
De resto é so vantagens! Puxa melhor e não manda porcaria de volta para a admissão...