VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Responder
Avatar do Utilizador
ASVieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 04 mar 2012, 22:57
Veículos: VW Golf Mk5
Localização: Lisboa

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por ASVieira »

Ora bem, já não vinha aqui à um tempo.

Neste momento está na oficina a aplicar umas novidades, por isso deixo umas fotos "recentes" da maquina.

Imagem

Imagem

Cumps.
ASVieira
Passem por aqui e ajudem a partilha :arrow: https://www.facebook.com/avcreations.info/ :D
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por A. Cardoso »

Impecável ;)
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
fracotegato
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 22 abr 2019, 14:59
Veículos: Golf V

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por fracotegato »

ASVieira Escreveu: 04 nov 2016, 15:03 :D Primeira coisa a fazer é mudar logo tudo para LED's, porta luvas incluido lol e médios para luz branca (OSRAM Cool Blue Hyper Plus - :arrow: Se alguém tiver interesse numas só mandando vir de fora pois o importador não vende cá disto).

Imagem
Eu também estava interessado em mudar tudo para leds no meu! Podias dar uma dica de onde arranjar? Ja andei a pesquisar na net mas com tanta variedade nem sei se servem para o Golf V ou nao... E com a pouca experiencia que tenho nestas coisas tenho medo de fazer asneira
FCSC
Beginner
Beginner
Mensagens: 29
Registado: 06 set 2018, 21:51
Veículos: MKV 1.9BKC

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por FCSC »

fracotegato Escreveu: 23 abr 2019, 18:35
ASVieira Escreveu: 04 nov 2016, 15:03 :D Primeira coisa a fazer é mudar logo tudo para LED's, porta luvas incluido lol e médios para luz branca (OSRAM Cool Blue Hyper Plus - :arrow: Se alguém tiver interesse numas só mandando vir de fora pois o importador não vende cá disto).

Imagem
Eu também estava interessado em mudar tudo para leds no meu! Podias dar uma dica de onde arranjar? Ja andei a pesquisar na net mas com tanta variedade nem sei se servem para o Golf V ou nao... E com a pouca experiencia que tenho nestas coisas tenho medo de fazer asneira
As lâmpadas led's é como disseste, existem à venda em muitos lados e provavelmente vais ouvir diferentes feedbacks da mesma loja.
O que te aconselho é a comprar led's com CanBus para não teres erros no quadrante e durarem um pouco mais). Por dentro leva led's w5w se não estou em erro, 2 à frente e 2 atrás. Os da matrícula aconselho os originais VW que é o modulo completo. Eu comprei os meus na www.blauertacho4u.de, vieram da Alemanha e estou satisfeito. Vendem também módulos completos para o interior se preferires, embora mais caros.
J0nas
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 07 dez 2010, 20:38
Veículos: Golf VII Variant
Localização: GPS signal lost...

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por J0nas »

ASVieira Escreveu: 01 fev 2019, 13:12
J0nas Escreveu: 17 jan 2019, 23:08 és homem para fazer o video para ver os piscas a funcionar? fica sincronizado com os da óptica?
Epa tanto sou que tenho um vídeo. Tenho de ver se faço upload :lol:


Obrigado Andreia :wink:

Cumps.
ASVieira
Onde anda isso?? 8) 8) :D
Avatar do Utilizador
ASVieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 04 mar 2012, 22:57
Veículos: VW Golf Mk5
Localização: Lisboa

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por ASVieira »

J0nas Escreveu: 08 mai 2019, 23:29
Onde anda isso?? 8) 8) :D
[/quote]

Bem, já tentei umas quantas vezes e hoje desisti. Quando o upload está prestes a terminar dá erro. Não sei se é do site onde tento o upload ou se é o formato do video ou o tamanho. Mas no youtube já existem uns quantos videos. :wink:

Vou aproveitar para fazer aqui uma actualização do estado da coisa 8)

Cumps.
ASVieira
Passem por aqui e ajudem a partilha :arrow: https://www.facebook.com/avcreations.info/ :D
Avatar do Utilizador
ASVieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 04 mar 2012, 22:57
Veículos: VW Golf Mk5
Localização: Lisboa

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por ASVieira »

Bem seguem algumas novidades e respectiva actualização do projecto.

Aplicada travagem Scirocco R nas 4 rodas. Ou seja, passei a ter 346mm a frente e 305mm ventilado atrás. A nível de aspecto as diferenças são notórias. 8)

Imagem

Um pequena pintelhice, foi alterar a cor da luz do isqueiro. Passei a led branco. :lol:

Imagem

Apliquei também luzes de cortesia nas 4 portas.

Imagem

E neste caso deixo o melhor para o fim :D Criei as seguintes chapas para tapar os buracos que o Golf 5 trás de origem na zona do isqueiro. Assim passei a ter aquela zona para pousa o telemovél, carteira e outras coisas sem que caiam nas curvas :)

Imagem


Caso alguém tenha interesse e ver mais fotos das chapas e até mesmo comprar um conjunto pode ver na seguinte pagina do facebook:
https://www.facebook.com/MIDmakeitdifferent



Cumprimentos a todos:
ASVieira
Passem por aqui e ajudem a partilha :arrow: https://www.facebook.com/avcreations.info/ :D
Avatar do Utilizador
Orama_19
Pro
Pro
Mensagens: 1753
Registado: 29 nov 2011, 01:31
Veículos: GOLF MK5 TDI

Re: VW Golf MKV 2.0 TDI Sport

Mensagem por Orama_19 »

Top! Essa travagem então deve estar no ponto! 8)

Tira mais fotos mais perto pra ter uma noção de tamanho , se der claro ;)

Boa continuação!
GOLF MK5 TDI - Blue_Edition
Responder