2.0 TDI Stock Premium

Responder
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

brunopenela Escreveu:Para quando as verdadeiras mods? :D
ahah tu adoras incentivar o pessoal para as mods, e acho muito bem! Primeiro tenho de o por todo arranjado, depois é que começo pelo para-choques traseiro garantidamente. Agora tem de levar kit de embraiagem porque o rolamento de encosto tá a fazer este barulho:
https://vimeo.com/133710622

Depois aproveito para mudar líquido de refrigeração (está praticamente só com água) e a valvolina também. Por isso até chegar às mods, ainda falta um bocado.
ers49_k Escreveu:Eu acho que devias comprar umas jantes fixes e vender-me as tuas :lol:
Se me as queres comprar, é porque achas estas fixes :mrgreen: A cena é que eu também gosto delas (e faziam parte dos meus must-have quando andava à procura de carro), e gastei 200€ a restaurá-las assim que o comprei. Mas já vi à venda no OLX várias iguais.
ers49_k
Expert
Expert
Mensagens: 703
Registado: 20 jan 2015, 18:59

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por ers49_k »

JCorreia26 Escreveu:
brunopenela Escreveu:Para quando as verdadeiras mods? :D
ahah tu adoras incentivar o pessoal para as mods, e acho muito bem! Primeiro tenho de o por todo arranjado, depois é que começo pelo para-choques traseiro garantidamente. Agora tem de levar kit de embraiagem porque o rolamento de encosto tá a fazer este barulho:
https://vimeo.com/133710622

Depois aproveito para mudar líquido de refrigeração (está praticamente só com água) e a valvolina também. Por isso até chegar às mods, ainda falta um bocado.
ers49_k Escreveu:Eu acho que devias comprar umas jantes fixes e vender-me as tuas :lol:
Se me as queres comprar, é porque achas estas fixes :mrgreen: A cena é que eu também gosto delas (e faziam parte dos meus must-have quando andava à procura de carro), e gastei 200€ a restaurá-las assim que o comprei. Mas já vi à venda no OLX várias iguais.
Gosto muito dessas jantes, quando tiver o meu a 100% a nível de mecânica vou investir nessas jantes. Parabéns pela máquina ;)
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

ers49_k Escreveu:Gosto muito dessas jantes, quando tiver o meu a 100% a nível de mecânica vou investir nessas jantes. Parabéns pela máquina ;)
E essa é que deve ser a prioridade, por isso é que ainda não penso muito a sério em mexer a nível de estética (sem ser coisas mais ou menos baratas).

Também eu gosto delas, no entanto fizeste-me andar a vasculhar o OLX lool -> http://olx.pt/anuncio/jantes-17-vw-gti- ... yoqTD.html

acho-as bem fixes também, e tem uma foto num igual ao meu..

Obrigado :D
ers49_k
Expert
Expert
Mensagens: 703
Registado: 20 jan 2015, 18:59

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por ers49_k »

JCorreia26 Escreveu:
ers49_k Escreveu:Gosto muito dessas jantes, quando tiver o meu a 100% a nível de mecânica vou investir nessas jantes. Parabéns pela máquina ;)
E essa é que deve ser a prioridade, por isso é que ainda não penso muito a sério em mexer a nível de estética (sem ser coisas mais ou menos baratas).

Também eu gosto delas, no entanto fizeste-me andar a vasculhar o OLX lool -> http://olx.pt/anuncio/jantes-17-vw-gti- ... yoqTD.html

acho-as bem fixes também, e tem uma foto num igual ao meu..

Obrigado :D
Pessoalmente prefiro as tuas. Se não fosse as tuas, metia as míticas detroit, mas já são um bocado mais agressivas:
Imagem
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

ers49_k Escreveu:Pessoalmente prefiro as tuas. Se não fosse as tuas, metia as míticas detroit, mas já são um bocado mais agressivas:
Não sei porquê não sou grande fã dessas. Não sei se é por ver muitas, ou por serem demasiado agressivas. As que mandei foram das poucas que me chamaram a atenção e que equacionava por no meu carro..
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por brunopenela »

Ok tens razão! Primeiro o coração do bicho, só depois o resto...

As jantes que mais gosto de ver nos nossos carros são as detroit em 18"! Depois adoro as VMR V710 em 19"!!!

Aos poucos vai-se fazendo... A carteira não dá para tudo :(
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

brunopenela Escreveu:Ok tens razão! Primeiro o coração do bicho, só depois o resto...

As jantes que mais gosto de ver nos nossos carros são as detroit em 18"! Depois adoro as VMR V710 em 19"!!!

Aos poucos vai-se fazendo... A carteira não dá para tudo :(
Sao bonitas sem dúvida, mas há tantos com as mesmas que quase se torna banal.
As outras que mandaste até se parecem com as tuas, e são bem bacanas ;)
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por brunopenela »

JCorreia26 Escreveu:
brunopenela Escreveu:Ok tens razão! Primeiro o coração do bicho, só depois o resto...

As jantes que mais gosto de ver nos nossos carros são as detroit em 18"! Depois adoro as VMR V710 em 19"!!!

Aos poucos vai-se fazendo... A carteira não dá para tudo :(
Sao bonitas sem dúvida, mas há tantos com as mesmas que quase se torna banal.
As outras que mandaste até se parecem com as tuas, e são bem bacanas ;)
As minhas sao uma imitação dessas! Mas em 17" :(
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

brunopenela Escreveu:As minhas sao uma imitação dessas! Mas em 17" :(
Prefiro em 17". 19 gosto de ver, mas no carro dos outros. Já ia roçar o desconforto..
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por brunopenela »

JCorreia26 Escreveu:
brunopenela Escreveu:As minhas sao uma imitação dessas! Mas em 17" :(
Prefiro em 17". 19 gosto de ver, mas no carro dos outros. Já ia roçar o desconforto..
18" é o ideal :D
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

brunopenela Escreveu:18" é o ideal :D
Também acho, embora 17 não seja assim tão pequeno como isso ;)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por Shoduchi »

Eu notei uma boa diferença de conforto entre 17'' e 18'', quando montei as OZ no GTD. Nada que não se aguente mas para quem pretende ter conforto não vale a pena mudar para 18''. A nível dinâmico as 18'' são melhores e se forem leves a aceleração e a direcção ficam mais rápidas.
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

Shoduchi Escreveu:Eu notei uma boa diferença de conforto entre 17'' e 18'', quando montei as OZ no GTD. Nada que não se aguente mas para quem pretende ter conforto não vale a pena mudar para 18''. A nível dinâmico as 18'' são melhores e se forem leves a aceleração e a direcção ficam mais rápidas.
Pois, eu andei num com 18 e também senti a diferença. Como 90% do tempo o que uso é o conforto, e são poucas as estradas nacionais que costumo andar para poder dar uso à dinâmica, prefiro ficar com as de 17". Que achas das jantes do GTI VII que pus lá em cima?
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por Shoduchi »

São boas mas sinceramente no teu caso não me preocupava com as jantes. Eu gosto dessas e em 17'' são talvez as que gosto mais da VW para Golfs. :)
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: 2.0 TDI Stock Premium

Mensagem por JCorreia26 »

Shoduchi Escreveu:São boas mas sinceramente no teu caso não me preocupava com as jantes. Eu gosto dessas e em 17'' são talvez as que gosto mais da VW para Golfs. :)
Não me preocupa muito, por isso é que as arranjei todas em vez de comprar umas novas :)
Responder