Olá a todos, venho partilhar o meu projeto e com ideias de vários projetos e ideias minhas.
Golf MKV GT 1.4 TSI 5P Cx. Manual 6V 170CV
Equipamento de Série:
Interior:
Volante multifunções desportivo de três braços em couro
Manípulo da alavanca de velocidades e punho da alavanca do travão de mão em couro
Bancos desportivos em pele
Apoio de braço frontal
Vidros eléctricos frontais e traseiros
Ar condicionado automático (Climatronic) com saídas de ar traseiras
Porta-luvas refrigerado
Exterior:
Frente com grelhas centrais GTI
Farois GTI/R32
XENON 6000K
Sensores OEM
Mecânica:
Filtro de ar FORGE especifico
Válvula de descarga FORGE especifica
Mods/actualizações:
Interior:
Radio RCD-300
Pedais do GTI
Kit Bluetooth original
Chapinhas em aço inox GT nos bancos da frente
Comutador de luzes com alumínio escovado
Mods/Foturas:
Interior:
RNS-510
Câmara de marcha-atrás OEM no símbolo VW
Sensores de estacionamento OPS frente e trás
Luzes de aviso nas 4 portas (Aliexpress) -> cristo_844
LEDs
Kit de luzes interiores em LED 6000K (deAutoKey)
Painel do Climatronic Golf VI
Exterior:
Antena GPS OEM
Spoiler dianteiro GTI ED30
Farolins traseiros LED OEM
Spoiler traseiro GTI pintado à cor da carroçaria
Spoiler traseiro R32 ou GTI ED30
Kit de escape Milltek
Aileron traseiro do GTI
LEDs de matrícula OEM
Jantes 3SDM ou OZ, ainda a ponderar
Motor e mecânica:
Molas Eibach Pro-Kit
Short shifter OEM do Audi TT
Manutenção e avarias:
Valvula N75
Corrente do Motor
Velas e bobines
Bateria
BREVEMENTE MAIS ACTUALIZAÇÕES E FOTOS!
Golf GT 1.4 170 by GS
-
- Beginner
- Mensagens: 22
- Registado: 09 jun 2011, 00:47
- Veículos: Golf MK5 GT 170CV
Golf GT 1.4 170 by GS
Última edição por GreenSiberia em 25 ago 2015, 12:35, editado 1 vez no total.
-
- Beginner
- Mensagens: 22
- Registado: 09 jun 2011, 00:47
- Veículos: Golf MK5 GT 170CV
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
E agora com um pequeno problema, falta de potencia acima das 3000 Rpm
E já foram trocadas as velas e bobines e um injetor e o problema persiste
Mas quando ligo ao VCDS da erro da válvula N249 (que já foi trocada por uma nova e pela da Forge) e erros de Misfire.
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? O motor quando esta a aquecer a luz do motor aparece a piscar e depois desaparece, e isto não acontece sempre
Cumps.
E já foram trocadas as velas e bobines e um injetor e o problema persiste
Mas quando ligo ao VCDS da erro da válvula N249 (que já foi trocada por uma nova e pela da Forge) e erros de Misfire.
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? O motor quando esta a aquecer a luz do motor aparece a piscar e depois desaparece, e isto não acontece sempre
Cumps.
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
Bem-vindo ao clube! A máquina pela conversa está a precisar de uma atenção especializada. Estando em S. Miguel a ajuda possível será mais limitada.
Boa sorte na resolução do problema! O alucard já teve um GT com esse motor, pode ser que ele saiba dar alguma dica.
PS: Tens de rever o que copiaste na descrição do projecto. Senão estás a dizer que irás reprogramar para ficar com menos cavalos na Turbotec, por exemplo.
Boa sorte na resolução do problema! O alucard já teve um GT com esse motor, pode ser que ele saiba dar alguma dica.
PS: Tens de rever o que copiaste na descrição do projecto. Senão estás a dizer que irás reprogramar para ficar com menos cavalos na Turbotec, por exemplo.
-
- Pro
- Mensagens: 1098
- Registado: 16 set 2012, 19:26
- Veículos: GOLF V GTI
- Localização: Algarve
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
Shoduchi Escreveu:Bem-vindo ao clube! A máquina pela conversa está a precisar de uma atenção especializada. Estando em S. Miguel a ajuda possível será mais limitada.
Boa sorte na resolução do problema! O alucard já teve um GT com esse motor, pode ser que ele saiba dar alguma dica.
PS: Tens de rever o que copiaste na descrição do projecto. Senão estás a dizer que irás reprogramar para ficar com menos cavalos na Turbotec, por exemplo.
-
- Pro
- Mensagens: 1912
- Registado: 03 jan 2012, 01:27
- Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
- Localização: Porto
-
- Beginner
- Mensagens: 22
- Registado: 09 jun 2011, 00:47
- Veículos: Golf MK5 GT 170CV
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
Essa foi má mil desculpas. Então não sabem bem o que se possa estar a passar?
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
Envia uma MP ao alucard, pode ser que ele te consiga orientar.GreenSiberia Escreveu:Essa foi má mil desculpas. Então não sabem bem o que se possa estar a passar?
-
- Pro
- Mensagens: 3949
- Registado: 25 set 2008, 15:31
- Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
- Localização: Lisboa
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
Bem vindo!
Fica só a faltar umas fotos da máquina, quanto ao teu problema é difícil dizer o que possa ser.
Em todo o caso e tal como o Shoduchi sugeriu, fala com o alucard ou pessoal que tenha um 1.4 GT, abraço e boa sorte na resolução do problema.
Fica só a faltar umas fotos da máquina, quanto ao teu problema é difícil dizer o que possa ser.
Em todo o caso e tal como o Shoduchi sugeriu, fala com o alucard ou pessoal que tenha um 1.4 GT, abraço e boa sorte na resolução do problema.
-
- Beginner
- Mensagens: 22
- Registado: 09 jun 2011, 00:47
- Veículos: Golf MK5 GT 170CV
Re: Golf GT 1.4 170 by GS
Obrigado vou ja tratar disso. E ainda hoje vou por as fotos