Shoduchi Escreveu:Os pneus esquece, não há hipóteses que estando lá dentro não dá para resistir e não acelerar nas curvas. Os teus travões apenas precisam de um óleo melhor (ATE SL.6 chega bem) e pastilhas melhores para aguentarem o calor do esforço extra. Quanto ao adornar da carroçaria não sei bem como são as tuas barras estabilizadoras de origem, mas não sendo muito mais grossas que as do GTI o carro irá adornar um bocado, sim.Sandro Trigo Escreveu:Shoduchi e Migpoeira, quando me refiro às limitações no meu Golf R VI DSG é mais por ser num autódromo com o alcatrão um pouco abrasivo (tipo o do Estoril) e como o "Blue Thunder" está completamente de origem (amortecedores, molas, pastilhas, pneus) a viatura mesmo no modo Sport do sistema DCC irá sempre adornar um pouco mais que o desejável, os pneus irão ressentir-se e os travões idem.
Mas tenho noção que é evidente que nesses circuitos é que conseguimos com grande facilidade descobrir os limites das nossas viaturas (e também os nossos) e disfrutarmos em pleno com bastante mais segurança que nas estradas abertas ao público.
Shoduchi, sim, acredito que essas hipotéticas pequenas alterações pudessem melhorar um pouco o comportamento em pista.