Shoduchi Escreveu:Obrigado Pedro! Para mim esta é mesmo a melhor versão do Golf V.
Quais são as tuas sugestões a nível estético? A película de carbono que tem neste momento já consegue ficar mais enquadrada com o cinzento das jantes. Não irei alterar enquanto não montar os sensores de estacionamento.
A nível estético (exterior) visto que já tens um Golf V GT BRUTAL!! não mexia em mais nada no GTI ... a não ser uma película para escurecer os vidros, mas com um tom muito leve
Como falaste que ia ser um carro para a família
vai ser o teu carro do dia-a-dia?
Era engraçado tirar mais uns pózinhos extra desse TFSI ( que ja tem mais 20cv que o GTI normal), bons coilovers ( KW, Blistein etc...) mas claro depende da utilização/quilómetros que vais fazer
Só acho que deves um cuidado extra com a caixa DSG, saber desfrutar dela mas tendo sempre em conta que é algo muito complexo que tem de segurar muitos póneis
Falo pelas experiências que tive com caixas auto... num E220 CDI ( não DSG, utiliza conversor de binário )devido a uma má manutenção (troca do óleo) pelo anterior mecânico ficou a verter aos poucos durante uns bons milhares de quilómetros visto que quem o conduzia era a minha mãe... isto levou a caixa a hesitar e a segurar as mudanças mais do que o normal, depois de uma muda bem feita (quiçá com o óleo correto e de forma correta) acalmou esses sintomas mas ainda dá uns solavancos de 2ª-3ª e em subidas íngremes
O meu padrinho que tem um Golf VI 1.4 TSI 160 DSG duvido que tenha problemas na manutenção pois foi sempre assistido na marca mas tem uma condução demasiados brusca e acelerada seja a frio ou a quente e também noto que a troca de mudanças já não é tão suave como (poderia) ser!
Mas com isto não te quero denegrir a tua compra que faz muitos com dor de cotovelo
mas que tenhas cuidado e não olhes a custos para fazer uma devida manutenção
Desculpa o testamento, cumprimentos e bons quilómetros com a máquina