[xx-xx-ZU] Pára-choques do r32

Responder
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

ramcellkiwi Escreveu:Parabens pela maquina :D e boa continuação de mods que pelo que tens em mente vão ser muito boas :D
Obrigado amigo. Espero continuar a melhorar a minha máquina. :D
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

$_Marco_$ Escreveu:Boa machine !

é das cores mais fixes para o V gti :)
Onrigado amigo, quanto a cor Tbm sou da mesma opinião fica mt bem. Acho que ficará bem um contraste preto nesta cor mas ainda em estudo possíveis mods a fazer...
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

Alguém sabe se para trocar o controlador do a/c da consola é trocar pela do Golf 6 da mt trabalho e se fica caro?

Cumprimentos
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por MiguelPonciano »

acho que o Cristo é a melhor pessoa para te responder a isso, no entanto coloca na secção de dúvidas!
abc
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Dia de Limpeza ao ZU....

Mensagem por HellkID »

bem de mods para já anda em standby... aproveitar o bom tempo e fazer mautencao e limpeza da viatura...

ficam aqui umas fotos (nao tirei de como estava antes de lavar nem de como estavam miseravelmente sujas as jantes)
Jante fora uma de cada vez
Imagem

a enxugar
Imagem
Imagem
Imagem

proxima
Imagem
Imagem

como ficou
Imagem

pequeno passeio :D :D
Imagem

e encontro um amigo da zona (THAT ASS) :shock: :shock: :shock:
Imagem
Imagem

cumprimentos
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
Luiggy22
Amateur
Amateur
Mensagens: 445
Registado: 14 dez 2013, 01:07
Veículos: Golf V 1.9 tdi 105cv

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por Luiggy22 »

Ficou à manera como se diz no algarve. kkk essas 2 máquinas ui ui :)
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

Luiggy22 Escreveu:Ficou à manera como se diz no algarve. kkk essas 2 máquinas ui ui :)
a que conservar a maquina... :D :D
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Spoiler R32

Mensagem por HellkID »

entretanto hoje la veio uma modificação que ja esperava a algum tempo... :D :D pena nao poder coloca la ja no sitio... :( :(

Imagem
Imagem
Imagem

vamos ver como fica (ainda sem pintar)
Imagem
Imagem

ainda a espera do lip do edition 30 que deve chegar tbm esta semana para irem ao pintor...

estou ainda indeciso se pinte a parte preta de plastico e preto piano ou se deixe assim sem pintar e o mesmo se aplica para as embaladeiras e lip frontal do edition 30. no lip vou pintar as partes laterais a cor do carro mas nao sei se pinte o lip de baixo ou se deixe a cor do plastico... como podem ver na imagem
Imagem

opinioes aceitam se
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: [xx-xx-ZU] Spoiler R32

Mensagem por Shoduchi »

Eu prefiro pintado de preto brilhante. O ramcelkiwi pintou de preto mate. Dá uma olhadela em ambos os projectos para te decidires. ;)
hugomatos
Expert
Expert
Mensagens: 732
Registado: 20 jan 2013, 15:26
Veículos: Golf V

Re: [xx-xx-ZU] Spoiler R32

Mensagem por hugomatos »

Preto piano na minha opinião fica mais bonito ;) agora se preferires deixar tudo em preto mate, embaladeiras, spoiler traseiro também fica muito bem :)
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: [xx-xx-ZU] Spoiler R32

Mensagem por HellkID »

Shoduchi Escreveu:Eu prefiro pintado de preto brilhante. O ramcelkiwi pintou de preto mate. Dá uma olhadela em ambos os projectos para te decidires. ;)
Obrigado Shoduchi ja me decidi quanto a cor do lip e do spoiler traseiro vai ser a cor do carro e o plastico vou pintar em preto brilhante... e embaladeiras a cor do carro tbm
:D :D

Alguem conhece em no Norte perto de Viana/ Braga alguma casa de vinyl? ja vi alguns GTIs/R32 no estrangeiro na net com o tejadilho em preto e ate gostei... dai o vinyl que se um dia me fartasse era so tirar fora...

entretanto ficam aqui uma fotos do lip do edition 30 que chegou estes dias...nao é novo e usado tem algumas raspadelas por baixo mas a ir ao pintor leva um tratamentozinho para ficar no ponto...

Imagem
Imagem

ontem no fim do dia eu eu descansado para casa quando ouco um apito no quandrante rapidamento olha para la e vejo acesa um luz com um volante la, encostei de imediato carro. ate tirei fotos para mostrar aproveitei e mostro a media feita em 800 por mim com mais de metade feitos em AE (+/-600kms de AE) e o resto em nacional. mesmo assim para o carro que é acho muito boa.

nas fotos ve se mal tirei com o telemovel assim muito rapido para telefonar a um amigo o que poderia ser. e se podia seguir viagem assim..
Quanto ao erro se alguem me poder ajudar...

Imagem
:shock: :shock:
Imagem
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: [xx-xx-ZU] Spoiler R32

Mensagem por Shoduchi »

Tens de ligar o cabo Vag-com para ver que erro aparece a nível da direcção. :/
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: [xx-xx-ZU] Spoiler R32

Mensagem por HellkID »

Shoduchi Escreveu:Tens de ligar o cabo Vag-com para ver que erro aparece a nível da direcção. :/
Não tenho cabo vag-com
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

[xx-xx-ZU] Retoques ao interior

Mensagem por HellkID »

boas venho apresentar a minha mais recente modificação.

acabadinhas de chegar. o comutador das luzes ja estava no devido sitio. 8) 8) 8)
Imagem

Como o antigo dono me deixou o comutador a conta de ser fumador. (eu nao sou)
Imagem

Como estavam os botoes dos vidros
lado condutor apenas o que regula os espelhos estava um pouco deformado, o dos vidros estava em bom estado porque ja haviam sido trocados quando os desmontei reparei que havia um encaixe partido ... :( :(
Imagem
Imagem
Imagem

Material Golf VI novo já no sítio
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aproveitei o andamento para trocar o ventilador traseiro do apoio de braço que estava partido..
Novo vs Velho
Imagem
Imagem

Fiz tambem a passagem e instalacao da ficha AUX nos botoes entre o cinzeiro/esqueiro e a manete de velocidades, acho que ficou no sitio dele.
Imagem

Falta me para o interior conseguir trocar o computador de bordo e o controlador de A/C do golf VI para ficar com o interior que pretendo.
Alguem sabe quem me poderá ajudar com isso?

Cumprimentos
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: [xx-xx-ZU] Retoques ao interior

Mensagem por MiguelPonciano »

Uns mimos bem merecidos!
Fica logo outra loiça.

Como mudaste o botão da abertura da tampa de combustível?
Responder