[xx-xx-ZU] Pára-choques do r32

Responder
Luiggy22
Amateur
Amateur
Mensagens: 445
Registado: 14 dez 2013, 01:07
Veículos: Golf V 1.9 tdi 105cv

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por Luiggy22 »

Viva!!
Exelente máquina que aí tens! Continuação de boas mods :D
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

Orama_19 Escreveu:Muito bonito 8)

Força com essas futuras modificações ;)
Bgado é só ter t€moo para desfrutar...
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

Luiggy22 Escreveu:Viva!!
Exelente máquina que aí tens! Continuação de boas mods :D

Obrigado é a minha alegria
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
AndreTSI
Amateur
Amateur
Mensagens: 544
Registado: 28 ago 2013, 17:43
Veículos: Audi TT 8J

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por AndreTSI »

Grande máquina !!!!! Bom projeto :D
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por Tdi_Van »

convem veres a cam follower, se ja foi trocada ou se já necessita de ser trocada novamente, de resto é um bom motor :wink: .

Tendo Dsg, sabes se a MEchatronic ja deu raia\foi trocada? Ainda é uma despesa grandota caso te aconteça a ti...


Quanto ás mods, essas patilhas é que não ... loooooool tem um ligeiro fio de azeite !

As peliculas ficam bem, é um facto, mas acho que ai n deve haver GNR.

Sempre são 250€ de multa, e uma IPO B caso estejam de bom humor :lol: :lol: :lol: :lol:
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por espadinha »

Grande máquina :P Está no bom caminho, e com essa cor ficará um espectáculo!
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

Tdi_Van Escreveu:convem veres a cam follower, se ja foi trocada ou se já necessita de ser trocada novamente, de resto é um bom motor :wink: .

Tendo Dsg, sabes se a MEchatronic ja deu raia\foi trocada? Ainda é uma despesa grandota caso te aconteça a ti...


Quanto ás mods, essas patilhas é que não ... loooooool tem um ligeiro fio de azeite !

As peliculas ficam bem, é um facto, mas acho que ai n deve haver GNR.

Sempre são 250€ de multa, e uma IPO B caso estejam de bom humor :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho de ver isso da CAm follower agora quando for fazer a revisão em março. Aproveito e vejo tbm a mechatronic da DSG . Xd

As patilhas o verdadeiro interesse era umas maiores que as de origem e tive a ver foi as que me agradaram mais e são em alumínio escovado como os frisos daí a escolha.

Amigo podias me dizer quais são os sintomas que deva estar atento antes de ir ver se a mechatronic está a dar raia? É referente a cam follower o que pode causar ao carro (motor) se ainda não foi trocada e estiver a precisar?


As películas até agora não tive problema o que não quer dizer que não possa vir a ter. Mas esta homologadas não nestas medidas claro mas está no livrete já fui parado, olharam para elas mas não disseram nada. Na minha zona eles não andam mt em cima disso por enquanto. porque quando o fizerem serão muitos a comer do mesmo prato.

Comprimentos
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por Tdi_Van »

HellkID Escreveu:
Amigo podias me dizer quais são os sintomas que deva estar atento antes de ir ver se a mechatronic está a dar raia? É referente a cam follower o que pode causar ao carro (motor) se ainda não foi trocada e estiver a precisar?


As películas até agora não tive problema o que não quer dizer que não possa vir a ter. Mas esta homologadas não nestas medidas claro mas está no livrete já fui parado, olharam para elas mas não disseram nada. Na minha zona eles não andam mt em cima disso por enquanto. porque quando o fizerem serão muitos a comer do mesmo prato.

Comprimentos
Pelicula nas portas da frente ,so mesmo transparentes. Mesmo que tenhas homologado no livrete. De certeza que não levaste essas peliculas na frente do carro :wink:

Quanto á cam follower, se tiver mesmo a partir, pode causar problemas nas cams. Desgaste prematuro na base da cam onde a cam follower trabalha. Se tiver partida, tens q trocar cams, e a bomba de alta pressão também leva um desgaste enorme na haste que funciona antes da cam follower, e se partir os fragmentos tem de ir para algum sitio... e fragmentos dentro do motor n é bom ...... São tudo despesas que se pode evitar , a cam follower é barata( uns 40€).

Quanto á dsg, n te sei explicar correctamente os sintomas. Pesquisei sobre eles na altura que andava a procura de um carro com o mesmo tipo de motorização do teu GTI, um dos motivos para não querer a dsg na altura da compra foi mesmo os possiveis problemas que poderia ter num futuro proximo e o elevado custo nas reparações caso tivesse algum azar com ela.
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por Tdi_Van »

FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
antoniomanueel
Amateur
Amateur
Mensagens: 275
Registado: 07 set 2014, 21:18

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por antoniomanueel »

boa sorte com as mods futuras :D
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

antoniomanueel Escreveu:boa sorte com as mods futuras :D
Obrigado amigo.

Tenho uma dúvida.

Eu tenho o hábito de lavar o meu carro uma vez por semana. Mas desta vez como no passado fim de semana não o lavei por estar a chover na minha zona ficou por lavar e agora que o ia lavar reparei na mala alguns pontos pretos parece ser óleo mas não tenho certeza se será oleo.

Alguém me sabe dizer se é normal ou não isso acontecer?

Comprimentos
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por Rodolfo Pereira »

Pontos pretos provavelmente será alcatrão que saltou da estrada e agarrou à pintura.

Um bocado de petróleo e paciência e sai bem.

Abraço
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
HellkID
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 24 jan 2013, 17:20
Veículos: VW Golf V 2.0 GTI DSG
Localização: Viana do Castelo, Arcos de Valdevez

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por HellkID »

Rodolfo Pereira Escreveu:Pontos pretos provavelmente será alcatrão que saltou da estrada e agarrou à pintura.

Um bocado de petróleo e paciência e sai bem.

Abraço
Alcatrão não é porque apenas passei um pano molhado e as pintas saíram parecem ser de óleo. Não é normal deitarem óleo de escape ou é? O que poderá indicar isso?
Evolução do Golf... cada vez um sonho tornado realidade... Só poucos o constroem outros limitam-se a comprar o sonho dos outros...

Built not Bought...
ramcellkiwi
Amateur
Amateur
Mensagens: 377
Registado: 25 jun 2012, 12:05
Veículos: Golf V GTI
Localização: Leiria

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por ramcellkiwi »

Parabens pela maquina :D e boa continuação de mods que pelo que tens em mente vão ser muito boas :D
Imagem
Golf mk5 Gti -BF- "APR stg3" os caminhos longos tornam-se curtos.. :roll:
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2.0 GTI DSG (xx-xx-ZU)

Mensagem por $_Marco_$ »

Boa machine !

é das cores mais fixes para o V gti :)
Responder