Golf V GT by Egastinoco

Responder
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

Comprei este carro mais porque a minha esposa adora a linha golf e este como estava em ótimo estado e eu sabia o histórico todo fiquei com ele e nada tenho a apontar mas procuro um "brinquedo" que era o que devia de ter feito. Se não o vender entretanto vou ver o que vou fazendo ao golf..
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por gustavomk5 »

egastinoco Escreveu:Têm razão, já andei á procura na net e vi um no olx que era mesmo porreiro mas quando falei com o sr já tinha sido vendido..

Mas também estou indeciso se vou gastar mais dinheiro no carro tanto que está á venda..
e por qto por curiosidade?

qdo pensei colocar o meu fiquei mto desapontado com os valores de mercado...
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

gustavomk5 Escreveu:
egastinoco Escreveu:Têm razão, já andei á procura na net e vi um no olx que era mesmo porreiro mas quando falei com o sr já tinha sido vendido..

Mas também estou indeciso se vou gastar mais dinheiro no carro tanto que está á venda..
e por qto por curiosidade?

qdo pensei colocar o meu fiquei mto desapontado com os valores de mercado...
Tens MP..
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por gustavomk5 »

egastinoco Escreveu:Comprei este carro mais porque a minha esposa adora a linha golf e este como estava em ótimo estado e eu sabia o histórico todo fiquei com ele e nada tenho a apontar mas procuro um "brinquedo" que era o que devia de ter feito. Se não o vender entretanto vou ver o que vou fazendo ao golf..
q género de "brinquedo"? :)
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

gustavomk5 Escreveu:
egastinoco Escreveu:Comprei este carro mais porque a minha esposa adora a linha golf e este como estava em ótimo estado e eu sabia o histórico todo fiquei com ele e nada tenho a apontar mas procuro um "brinquedo" que era o que devia de ter feito. Se não o vender entretanto vou ver o que vou fazendo ao golf..
q género de "brinquedo"? :)
Já tenho uma coisa em vista mas qualquer das maneiras será sempre a gasolina.. :mrgreen:
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

Mais um mimo e já está no sítio, filtro ar KN de caixa. :wink:
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por Shoduchi »

Depois de ter visto este vídeo a minha opinião pessoal acerca deste filtros ainda ficou mais firme:


Cumps
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por gustavomk5 »

Shoduchi Escreveu:Depois de ter visto este vídeo a minha opinião pessoal acerca deste filtros ainda ficou mais firme

Cumps
qual é a tua opinião? :P
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por Shoduchi »

Que a diferença é mais psicológica do que real. Não compensa o investimento para quem não vai mexer muito no motor. Agora trocar o filtro de ar a cada 15.000 km já me parece mais razoável. ;)
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

Shoduchi Escreveu:Que a diferença é mais psicológica do que real. Não compensa o investimento para quem não vai mexer muito no motor. Agora trocar o filtro de ar a cada 15.000 km já me parece mais razoável. ;)
A troca do filtro foi mais porque era um usado de um amigo meu, e ficou-me pelo valor de um almoço senão também não compraria um, visto estar a pensar vender o carro.
É claro que a melhoria não ia ser assim muito significativa, estamos a falar de um simples filtro de ar mas noto uma ligeira diferença nas primeiras mudanças, parece mais solto ou então é psicológico..
Qualquer das maneiras este próximo fds vou ter que ir a Oliveira do Hospital e já vou ver os consumos também.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por Shoduchi »

Sim, nada como confirmar com o nosso carro. Se não houve investimento, em princípio sendo um motor com turbo e compressor, só terá potenciais ganhos, mesmo que ligeiros.
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

Shoduchi Escreveu:Sim, nada como confirmar com o nosso carro. Se não houve investimento, em princípio sendo um motor com turbo e compressor, só terá potenciais ganhos, mesmo que ligeiros.
:twisted:
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por MiguelPonciano »

egastinoco Escreveu:Comprei este carro mais porque a minha esposa adora a linha golf e este como estava em ótimo estado e eu sabia o histórico todo fiquei com ele e nada tenho a apontar mas procuro um "brinquedo" que era o que devia de ter feito. Se não o vender entretanto vou ver o que vou fazendo ao golf..
também o vi a venda e estava a estranhar, tens o projecto aberto a pouco tempo..
mas se é para ir buscar um "brinquedo", venha ele :lol: :twisted:
egastinoco
Beginner
Beginner
Mensagens: 66
Registado: 07 jun 2014, 20:51
Veículos: Vw Golf V GT 170cv
Localização: Lisboa/Loures

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por egastinoco »

Como tinha dito este fds fui a Oliveira do Hospital e tenho a dizer que não gostei muito do filtro KN tanto que assim que lá cheguei tirei-o.
Ao certo não sei onde não gostei porque de uma forma geral parecia estranho, recuperações, a puxar, enfim.. Depois de o trocar era o Golf que tinha em Lisboa, agora que já voltei e depois desta viagem continua tudo na mesma, muito bom carro mesmo. :wink:
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: Golf V GT by Egastinoco

Mensagem por gustavomk5 »

filtro de caixa?
Responder