mete selicone que resolve o problema, mas ve 1º se é mesmo da portavw golf nuts Escreveu:Boa Noite
Estou com um problema no v6. Está a aparecer água no chão traseiro do lado direito.
Foram limpos os canais de drenagem do tecto de abrir bem como as borrachas que fazem a transição do interior para o exterior mas ainda assim continua a aparecer agua. Começo a suspeitar que seja das portas. Alguém me sabe dar a referência daquela esponja que cola/isola do suporte do elevador do vidro.
C.
GOLF 2.8 V6 autonomia on
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14971
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: GOLF 2.8 V6 IPO again
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: GOLF 2.8 V6 IPO again
Amigo o teu é de 3 portas certo? Ve o vednate a volta dos farolins de tras, muitos dos mk4 de 3 portas metem agua por ai... depois o outro e mais pela forra da porta... se reparares quando entrares no carro ade ver se por cima do plastico ao lado do banco se agua nao passa por cima..vw golf nuts Escreveu:Boa Noite
Estou com um problema no v6. Está a aparecer água no chão traseiro do lado direito.
Foram limpos os canais de drenagem do tecto de abrir bem como as borrachas que fazem a transição do interior para o exterior mas ainda assim continua a aparecer agua. Começo a suspeitar que seja das portas. Alguém me sabe dar a referência daquela esponja que cola/isola do suporte do elevador do vidro.
C.
-
- Amateur
- Mensagens: 239
- Registado: 25 dez 2005, 22:44
- Localização: assim ali conheces?
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Bom dia
Sim o carro é de 3 portas. Já vi la alguns vestígios mas fiquei na dúvida se seria de abrir a porta e houvesse alguma água retida noutra zona que ali aparecesse.
Gostava era de saber onde posso comprar esse vedante da forra da porta.
Sim o carro é de 3 portas. Já vi la alguns vestígios mas fiquei na dúvida se seria de abrir a porta e houvesse alguma água retida noutra zona que ali aparecesse.
Gostava era de saber onde posso comprar esse vedante da forra da porta.
VW GOLF TDI
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Opa sinceramente? eu meti silicone. um fio fininho a volta faz o mesmo efeito e sempre consegues tirar quando precisares... Porque esse vedante com tempo acaba por se lixar outra vez.. e se emprenares a chapa a tirar do sitio esse vedante nao sei se corre bem... ha e ao tirares elevador apra passar silicone limpa os buracos da porta por baixo.pode tar entupido
-
- Pro
- Mensagens: 4351
- Registado: 10 abr 2009, 13:34
- Localização: Beam me up scotty...
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Tubagem do tecto poderá estar desencaixada
Blindagem das portas
Vedantes dos farolins
Espia do capot
Blindagem das portas
Vedantes dos farolins
Espia do capot
VWVWWVWVWVWVWVVWWVWVWVVWVWVWVV
-
- Amateur
- Mensagens: 239
- Registado: 25 dez 2005, 22:44
- Localização: assim ali conheces?
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Boa Noite
Como sugerido anteriormente, foi colocado uma tira de silicone, deixou-se secar e por fim foi aplicado o suporte do vidro.
Os vedantes dos farolins foram revistos.
No tecto de abrir, foram limpas as borrachas que fazem a transição do interior para o exterior e foi beneficiada a união do tubo com o tecto de abrir, nesta zona o tubo estava muito resequido.
Qual o lubrificante indicado para os patins do tecto de abrir?
Hoje já fui buscar vários tampões para o chassis de ambos os chassos. Muitos deles já estão muito degradados.
Segue-se a substituição destes tampões.
Como sugerido anteriormente, foi colocado uma tira de silicone, deixou-se secar e por fim foi aplicado o suporte do vidro.
Os vedantes dos farolins foram revistos.
No tecto de abrir, foram limpas as borrachas que fazem a transição do interior para o exterior e foi beneficiada a união do tubo com o tecto de abrir, nesta zona o tubo estava muito resequido.
Qual o lubrificante indicado para os patins do tecto de abrir?
Hoje já fui buscar vários tampões para o chassis de ambos os chassos. Muitos deles já estão muito degradados.
Segue-se a substituição destes tampões.
VW GOLF TDI
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Massa consistente
- mk4110Leiria
- Pro
- Mensagens: 1617
- Registado: 16 out 2012, 15:42
- Veículos: mk4 110
- Localização: Leiria
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
vw golf nuts Escreveu:Boa Noite
Como sugerido anteriormente, foi colocado uma tira de silicone, deixou-se secar e por fim foi aplicado o suporte do vidro.
Os vedantes dos farolins foram revistos.
No tecto de abrir, foram limpas as borrachas que fazem a transição do interior para o exterior e foi beneficiada a união do tubo com o tecto de abrir, nesta zona o tubo estava muito resequido.
Qual o lubrificante indicado para os patins do tecto de abrir?
Hoje já fui buscar vários tampões para o chassis de ambos os chassos. Muitos deles já estão muito degradados.
Segue-se a substituição destes tampões.
Bom trabalho
Na junção dos tubos de escoamento as pontas ficam ressequidas e separam-se por vezes. Aconteceu isso no meu.
Eu meti massa consistente para lubrificar os patins do teto de abrir.
-
- Rookie
- Mensagens: 96
- Registado: 20 out 2012, 21:06
- Veículos: Mk3 Gti Edition 2.0 8v Coulor Concept & Passat B4 Tdi & jetta mk1 1.6 D
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Fala se muito aqui e fotos nada..
-
- Amateur
- Mensagens: 239
- Registado: 25 dez 2005, 22:44
- Localização: assim ali conheces?
Re: GOLF 2.8 V6 agua no interior.
Boa Noite
Pequeno update. O quadrante bosch/motometer rb8 que este carro trás montado está neste momento com autonomia activa. Foram substituídos os ponteiros por os de um quadrante VDO.
Estou a negociar com um quadrante do R32.
Pequeno update. O quadrante bosch/motometer rb8 que este carro trás montado está neste momento com autonomia activa. Foram substituídos os ponteiros por os de um quadrante VDO.
Estou a negociar com um quadrante do R32.
VW GOLF TDI
-
- Amateur
- Mensagens: 239
- Registado: 25 dez 2005, 22:44
- Localização: assim ali conheces?
Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on
Boa noite a todos
O v6 neste momento já conta com o quadrante mfa e jantes de um R32.
Devo de dizer que ficou logo com outro ar.
Ja tenho em espera um set completo e original da suspensão do R32 e uma panela de escape original R32.
Estou em dúvida se coloco para choques do R também ou não.
Abç
O v6 neste momento já conta com o quadrante mfa e jantes de um R32.
Devo de dizer que ficou logo com outro ar.
Ja tenho em espera um set completo e original da suspensão do R32 e uma panela de escape original R32.
Estou em dúvida se coloco para choques do R também ou não.
Abç
VW GOLF TDI
-
- Amateur
- Mensagens: 589
- Registado: 07 fev 2010, 21:33
- Veículos: VW Golf mk3
- Localização: Setúbal
Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on
Tenho mt.curiosidade em.ver fotos deste bichinho..
Abc e boa sorte cm ele
Abc e boa sorte cm ele
Projeto - viewtopic.php?f=20&t=110766
-
- Beginner
- Mensagens: 3
- Registado: 01 mar 2020, 17:17
- Veículos: Golf 2.8 4motion V6
Re: GOLF 2.8 V6 4motion
O meu golf IV 2.8 V6 4motion
Eventuais problemas correntes distribuição
Eventuais problemas correntes distribuição
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on
Em estética mexia muito pouco ou nada num carro desses, esse modelo tem potencial de alguma valorização ou de não perder tanto valor como os outros, alterá-lo só o vai desvalorizar e não vai acrescentar nada de especial pois esse carro já é por si só um pouco especial.vw golf nuts Escreveu: ↑09 mar 2017, 20:45 Boa noite a todos
O v6 neste momento já conta com o quadrante mfa e jantes de um R32.
Devo de dizer que ficou logo com outro ar.
Ja tenho em espera um set completo e original da suspensão do R32 e uma panela de escape original R32.
Estou em dúvida se coloco para choques do R também ou não.
Abç
Hoje em dia já é cada vez mais raro ver-se um carro original em muito bom estado, eu apostaria em melhorar tipo suspensão e performance e deixar a estética o mais original possível ou então coisas que possam facilmente ser revertidas é só pequenos detalhes.
-
- Amateur
- Mensagens: 239
- Registado: 25 dez 2005, 22:44
- Localização: assim ali conheces?
Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on
Viva Mário,
Bom o V6 continua de origem a única alteração que tem é mesmo o quadrante do r32.
A nível de up grades como disse já faz tenho cá vário material original r32, jantes panela de escape, até tenho cá 1 haldex...
Instalado tenho o quadrante r32.
De interior gostaria de substituir as madeiras. A moca das velocidades está a madeira toda estalada. Também instalar Cruise control há cerca de duas semanas andei a fazer 200 km dia em auto estrada e da muito jeito o cc.
Preciso de um banco recaro beje para o condutor o antigo dono danificou-o muito.
Está neste momento com 215000 km.
A nível de casquilhos já se nota a fadiga
Não faço intenção de alterar muito profundamente o carro, e todas as alterações são feitas guardando o material do carro.
Bom o V6 continua de origem a única alteração que tem é mesmo o quadrante do r32.
A nível de up grades como disse já faz tenho cá vário material original r32, jantes panela de escape, até tenho cá 1 haldex...
Instalado tenho o quadrante r32.
De interior gostaria de substituir as madeiras. A moca das velocidades está a madeira toda estalada. Também instalar Cruise control há cerca de duas semanas andei a fazer 200 km dia em auto estrada e da muito jeito o cc.
Preciso de um banco recaro beje para o condutor o antigo dono danificou-o muito.
Está neste momento com 215000 km.
A nível de casquilhos já se nota a fadiga
Não faço intenção de alterar muito profundamente o carro, e todas as alterações são feitas guardando o material do carro.
VW GOLF TDI