150...new look.!!!

Responder
rafael_dias
Amateur
Amateur
Mensagens: 403
Registado: 19 jul 2012, 23:04
Veículos: golf4 150,mk1-rabbit
Localização: salreu-estarreja

150...new look.!!!

Mensagem por rafael_dias »

boas pessoal entrei neste forum porque gosto de carros e como tenho um golf vim aki para mostrar o meu carro e para partilhar duvidas e opinioes.
Abri este topico para dar a conhecer o meu projecto do meu golf 4 150cv....espero k gostem..!!
A cerca de um ano tive um acidente com o meu carro o qual ficou um bocado mal tratado,no inicio nao era pa reparar mas como nao me davam quase nada por ele batido resolvi entao arranja lo e assim por em pratica algumas ideias k tinha pra ele...e como trabalho numa oficina de automoveis também era mais facil..
nao tenho fotos do meu carro inicialmente mas estes eram os extrs dele:
:arrow: cor preta 3 portas
:arrow: jantes 17 santa monica
:arrow: bancos recaro em tecido
:arrow: farois xenon r32 com lava farois
:arrow: tecto abrir
:arrow: climatronic etc


com pena minha inicialmente nao tirei fotos do inicio da reparaçao e so comecei a tirar dps de ja tar pronto de chapa e a começar na pintura.
como tinha k tirar o motor fora e desmontar toda a frente para o carro ir para a mestra aproveitei e desmonteio todo ate ao osso pa o mudar de cor mesmo contra a vontade de todos e sem o apoio de ninguem.....pois o preto é sem duvida uma cor bonita.... mas mesmo assim segui em frente.

aki temos a carcaça ja somente com o eixo de e traz nada mais nem seker um fio..Imagem
comecei por dar um primario em todo o interior parecido com o de origem pa dps dar so um fumo de tinta pa dar akele acabamento homogeneo do primario mal tapado ke eles trazem de origem..Imagem Imagem Imagem Imagem
de seguida entao dei lhe so um fumo d tinta no interior.. Imagem Imagem
com o intrior pronto preparei o exterior e estufa...e aki fika o resultdo da minha escolha..Imagem Imagem Imagem Imagem
pintura pronta´é hora de começar a montagem.....e tem mt ke montar... primeiro de tudo toca a estender fios..Imagem Imagem Imagem ja com a estalaçao no sito...pronto para levar o tablier..Imagem
de seguida resolvi por o motor para o sitio mas primeiro ah ke lava lo e limpar tudo ao promenor pois todas peças ke sao montadas sao lavadas e limpas primeiro...da outra qualidade de trabalho e outra apresentaçao e ele também merece..:) Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem.
neste momento é assim k ele se encontra e ja algum tempo pois ainda nao consegui arranjar as opticas de xenon originais e nao estou com vontade de dar 800 euros por cada uma de origem...também estou a espera de forro do tecto e dasforras laterais ke mandei forrar em preto, vou também por o kit de para-choques do r32 pois como poderam ver as embaladeiras ja la estao..:). por agora fiko por aki...ate novos avanços..!!
rafael_dias
Amateur
Amateur
Mensagens: 403
Registado: 19 jul 2012, 23:04
Veículos: golf4 150,mk1-rabbit
Localização: salreu-estarreja

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por rafael_dias »

nao sei ke se passou mas nao apareceu as fotos da pintura :twisted: ...aki fikam elas..Imagem Imagem
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por SM2009 »

Boas!

Bem vindo por aqui! Deve ter ficado muito batido. Consideraram perda total? Onde foi a batida?

Apesar de haver muitos projectos aqui no forum, nada se comparam aquele que estás a fazer (como outro user ja fez) e recuperar um carro que à partida ficou em mau estado. Os meus parabéns!


Quanto às opticas, passa nos classificados do forum como por exemplo:

viewtopic.php?f=83&t=79708

Penso que haja mais opticas iguais a essa à venda! É uma questão de pesquisares!


Continuação de um bom trabalho!

Cumps
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por Tuner80 »

:mrgreen: Boas amigo ixo e que e de coragem essa recuperacão. Procura aqui no forum na parte dos classificados na parte Pecas pecas auto tem la os Hid para golf IV A 250€ mas com dois apoios partidos. Cumps...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Amagalhaes
Expert
Expert
Mensagens: 973
Registado: 06 out 2011, 12:26
Localização: Porto/ Gondomar

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por Amagalhaes »

Parabens pela coragem e força de vontade de olhar para a frente e arranjar a maquina!!!!!

Vou seguir este projeto com atenção aguardo novidades :wink:

Abraço
c4r105
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 03 jan 2010, 20:48
Veículos: golf II
Localização: Caminha
Contacto:

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por c4r105 »

jesus! parece o meu quando foi a "restaurar" deixaste-me de boca aberta com o trabalho aí feito!Uma pessoa diz a muito que tem uma boa base... mas a ti eu digo-te tens a base PERFEITA!boa continuação!
MKII
dconfusion
Pro
Pro
Mensagens: 1289
Registado: 23 ago 2009, 13:01
Localização: Lisboa

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por dconfusion »

Sem dúvida um excelente trabalho e um projecto a seguir! Foi uma boa aposta na cor também, a meu ver fizeste bem, o preto é muito bonito mas à minima coisinha nota-se logo tudo, o meu se mudasse de cor também seria para essa que meteste.
Abraço e boa continuação, vai mantendo o topico actualizado com a evolução nao te esqueças :)
Avatar do Utilizador
myckel
Pro
Pro
Mensagens: 2208
Registado: 02 set 2008, 21:37
Veículos: mk4
Localização: Europa

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por myckel »

Excelente restauro sem duvida alguma :D está é maneira mais eficaz para quem tenciona mudar é cor do carro 100% :wink:

Já que estás numa de dar um look novo ao cofre do carro muda o copo do g12 por um novo mesmo esse limpo nunca fica igual é novo :? pensa nisso :roll: e por 20 euros compras um novo no concessionario da vw :wink:

Continuaçao de um bom projecto e vai actualizando os avanços 8)

cumps...
Se eu podia ter outro carro sem ser o golf 4 ? Podia mas não era a mesma coisa :D
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por joao_silva »

tenho de te dar os meus sinceros parabens :wink:
imagino o imenso trabalho que tens tido em desmontar tudo (mesmo tudo) :roll:
boa continuação :wink:
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
Maxwell
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 28 mai 2010, 16:14
Veículos: John Deere
Localização: Entre Porto e Aveiro

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por Maxwell »

É Joaquim Prior, chegas-te tarde :lol:
Dá-lhe!!
LuisAbreu
Rookie
Rookie
Mensagens: 171
Registado: 03 mar 2012, 16:31
Veículos: Volkswagen Jetta mk2
Localização: Porto / Mirandela

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por LuisAbreu »

Parabéns pela força de vontade e rigor que tens tido!!
de certeza que vamos todos estar muito atentos a este grande projecto :)
e a cor é bonita, pessoalmente gosto de muito de a ver nos golf 4

dá-lhe gás!!
Imagem
pinhomen
Amateur
Amateur
Mensagens: 397
Registado: 09 set 2010, 09:49
Veículos: Golf IV 1.9 TDI PD150 // BMW 320e Touring
Localização: Ovar

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por pinhomen »

Parabéns :)
Muito bom , grande trabalho sim senhor :D
Golf MK4 TDI Highline 4Motion 05/2003
BMW 320e Touring Corporate Edition 03/2023
Projecto: viewtopic.php?t=118794
Feedback
marco85
Pro
Pro
Mensagens: 1674
Registado: 22 nov 2010, 22:59
Veículos: golf mk4

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por marco85 »

boas vizinho esta a ficar sem duvida 5 estrelas como eu o vi naquela maldita noite e como esta! :shock: :shock: :shock: estas mesmo de parabéns, essa cor e mesmo bonita era mesmo essa que queria no meu. :D quanto as opticas ha aqui umas a venda nos classificados so que tem dois apoios partidos mas penso que existe um kit de reparaçao na VW. boa continuaçao e quero ver isso pronto!
projecto:viewtopic.php?f=20&t=76312

Quando queremos uma coisa! tanto lutamos até conseguir!!!
kazama
Expert
Expert
Mensagens: 774
Registado: 07 set 2011, 02:59
Veículos: Golf IV 130 Cv _Mistsubishi Pajero Cabrio
Localização: Mortágua_Penacova (Viseu_Coimbra)

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por kazama »

Sim senhora a isto é ao que eu chamo rigor, força nisso :D
Imagem
"Vamos fazer de cordeiros Leões"
"Kazama Project"»»» viewtopic.php?f=20&t=72306
Feedback:»»»viewtopic.php?f=117&t=73692
radramos77
Rookie
Rookie
Mensagens: 193
Registado: 29 dez 2011, 21:39
Veículos: Golf IV TDi
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: 150...new look.!!!

Mensagem por radramos77 »

Os meus parabéns por todo o trabalho, mais um projeto para eu seguir atentamente :D
Responder